Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

ah aqui gente que so vem gozar(infiltrados) :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:   

Tarzan_SLB

É repugnante ver pessoas a defender a TVI, mas pronto, cada um sabe do que gosta.

Animal

Mas qual foi o pecado da TVI ?
Ter eleito Manuel Vilarinho ?

Que ataques fez a TVI ao Benfica ?

Mas esta gentalha já nem memória tem ?

SONHADOR

espero bem que a erc tambem lixe a escumalha que faz da mentira e do enxovalho o seu ganha pao

o grupo  media capital(tvi,rcp,cm record) para aquilo que dizem do benfica se levassem todos no focinho o benfica ainda ficava com razoes de queixa

aqui falam todos mal do vieira por isto acontecer , mas se calhar batem palmas ao pinto quando ele faz o mesmo

ha benfiquistas do crl

KidLambreta

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:48
Deve ser este o tipo de linguagem que traz prestígio ao Benfica e aos Benfiquistas. Vou repetir-me:
Eu ainda hei-de ver aqui benfiquistas a defender e a dar razão ao fdp do PdC só porque do outro lado da barricada está o LFV. Isso e a chamar estúpidos aos Benfiquistas que não pensem como eles. Mas costumo dizer que é preciso um estúpido para reconhecer outros, isto se não tiverem problemas visuais e passarem a vida frente a um espelho...

Este tipo de linguagem é inspirado na prosa do senhor ex- Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Somos admiradores do estilo garboso de sua Excelência.
Finalmente "tou-me cagando".
Na prosa não, você deveria ter escrito na oralidade. Mas já vi que é fã e seguidora dos seus dotes orais, incrementando-os de forma bem notória. Para quem se diz crítica dos processos, parabéns...

Tarzan_SLB

Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:56

Por vezes só é cego aquele que não quer ver.
A linha editorial da TVI é uma maravilha, LOL.

KidLambreta

Olhe que não está numa reunião familiar, contenha-se nos insultos por favor.

Ricardo Teixeira

Devo ter sido o único que ouviu bocas da Manuela Moura Guedes enquanto apresentava o telejornal...quando se falava do Benfica...na altura das eleições...

Tarzan_SLB

Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:59

Olhe que não está numa reunião familiar, contenha-se nos insultos por favor.

Não te deixes descer ao mesmo nível, como diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa".

Animal

Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Animal em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KidLambreta em 20 de Julho de 2009, 23:48
Deve ser este o tipo de linguagem que traz prestígio ao Benfica e aos Benfiquistas. Vou repetir-me:
Eu ainda hei-de ver aqui benfiquistas a defender e a dar razão ao fdp do PdC só porque do outro lado da barricada está o LFV. Isso e a chamar estúpidos aos Benfiquistas que não pensem como eles. Mas costumo dizer que é preciso um estúpido para reconhecer outros, isto se não tiverem problemas visuais e passarem a vida frente a um espelho...

Este tipo de linguagem é inspirado na prosa do senhor ex- Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Somos admiradores do estilo garboso de sua Excelência.
Finalmente "tou-me cagando".
Na prosa não, você deveria ter escrito na oralidade. Mas já vi que é fã e seguidora dos seus dotes orais, incrementando-os de forma bem notória. Para quem se diz crítica dos processos, parabéns...

Tem toda a razão, foi na oralidade, ou na boçalidade, como quiser ...
Confundi-me com aquele magnífico discurso escrito de sua Excelência cheio de "repito ... volto a repetir", ... hão estar recordados.

Tarzan_SLB

O que acho engraçado são os paraquedistas que caem aqui só para falar mal do Benfica.

Chefe

Lá está outra vez...

LFV=Benfica...

NÃOOOOOOOOOO

VodkaBoy

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 00:02
Devo ter sido o único que ouviu bocas da Manuela Moura Guedes enquanto apresentava o telejornal...quando se falava do Benfica...na altura das eleições...

Eu também as ouvi (às criticas).
Mas neste tópico defender o nosso presidente (do insulto fácil) é caso para alarme

Animal

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 00:04
O que acho engraçado são os paraquedistas que caem aqui só para falar mal do Benfica.

Está muito enganado, meu caro, aqui não se fala mal do Benfica.
Aqui fala-se do mal que certas pessoas fazem ao Benfica.