Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Eu orgulho-me se ser de um clube não corrupto...quando estou numa liga Corrupta...falsa...que nada tem de Verdade Desportiva...
Ainda têm que pedalar muito e corromper muito para serem Maiores e Melhores que o Benfica...

Se calhar o estilo do Record...do Jogo...do CM...é que são bons...jornalismo da pior espécie...e com interesses por trás...onde o Benfica sai sempre prejudicado...

Rode Adelaar

Citação de: Democrata1904 em 21 de Julho de 2009, 04:14
Ninguém se orgulha por ser de um clube não corrupto. O não se ser corrupto não é uma qualidade. O ser-se corrupto é que é um defeito. Não há motivos de orgulho por não se ter um defeito. Há motivos de orgulho pelas qualidades e a ausência de um defeito ainda não é uma qualidade. Por falar, em corrupção, uma das razões que me faz não ter o mínimo orgulho no Benfica de hoje é precisamente o seu maior representante ter anos de ligação ao clube corrupto.

Quanto ao sermos o maior e melhor, não há dúvida de que somos os maiores em Portugal, como também não há a mínima dúvida de que somos tudo menos os melhores. Até uma agreminação de júniores nos supera constantemente. Mas, atenção, porque se a coisa continuar como está a parte de sermos os maiores vai desaparecer muito rapidamente. Eu, por exemplo, nunca vi tanta camisola às riscas azuis em Lisboa, como vejo nos dias que correm...

Chamar pasquim ao "O Benfica" não é uma boca. É um vocativo. Se já tiveste oportunidade de o ler, certamente concordarás que 90% do seu conteúdo é tão mau como a totalidade do seu estilo, e vai altamente contra os princípios que outrora caracterizava o verdadeiro Benfica.

Guilherme Aguiar... es tu??

RP89

Ninguém se orgulha por ser de um clube não corrupto. O não se ser corrupto não é uma qualidade. O ser-se corrupto é que é um defeito. Não há motivos de orgulho por não se ter um defeito. Há motivos de orgulho pelas qualidades e a ausência de um defeito ainda não é uma qualidade. Por falar, em corrupção, uma das razões que me faz não ter o mínimo orgulho no Benfica de hoje é precisamente o seu maior representante ter anos de ligação ao clube corrupto.

Quanto ao sermos o maior e melhor, não há dúvida de que somos os maiores em Portugal, como também não há a mínima dúvida de que somos tudo menos os melhores. Até uma agreminação de júniores nos supera constantemente. Mas, atenção, porque se a coisa continuar como está a parte de sermos os maiores vai desaparecer muito rapidamente. Eu, por exemplo, nunca vi tanta camisola às riscas azuis em Lisboa, como vejo nos dias que correm...

Chamar pasquim ao "O Benfica" não é uma boca. É um vocativo. Se já tiveste oportunidade de o ler, certamente concordarás que 90% do seu conteúdo é tão mau como a totalidade do seu estilo, e vai altamente contra os princípios que outrora caracterizava o verdadeiro Benfica.
:bow2:

Agora, claro, vai-te preparando para ficares apelidado de cavalo de Tróia na tua estadia aqui.
Não que não tenhas razão, mas abrir os olhos a este gente é muito mais complicado do que podia originalmente parecer.

Os Benfiquistas parece que gostam do estado de mediocridade a que o clube chegou, nada a fazer quanto a isto.

MasterPT

O não se ser corrupto não é uma qualidade.

Priceless
!

Citação de: Democrata1904 em 21 de Julho de 2009, 04:14Por falar, em corrupção, uma das razões que me faz não ter o mínimo orgulho no Benfica de hoje é precisamente o seu maior representante ter anos de ligação ao clube corrupto.
Quanto ao sermos o maior e melhor, não há dúvida de que somos os maiores em Portugal, como também não há a mínima dúvida de que somos tudo menos os melhores. Até uma agreminação de júniores nos supera constantemente.
Mas, atenção, porque se a coisa continuar como está a parte de sermos os maiores vai desaparecer muito rapidamente. Eu, por exemplo, nunca vi tanta camisola às riscas azuis em Lisboa, como vejo nos dias que correm...

:o

"Porta da rua, serventia da casa
"...

:flagglorioso: :slb2:
Orgulho imenso em pertencer ao maior e mais prestigiado Clube do Planeta!

jocapeixoto

Citação de: MasterPT em 21 de Julho de 2009, 04:33

Priceless
!

Citação de: Democrata1904 em 21 de Julho de 2009, 04:14Por falar, em corrupção, uma das razões que me faz não ter o mínimo orgulho no Benfica de hoje é precisamente o seu maior representante ter anos de ligação ao clube corrupto.
Quanto ao sermos o maior e melhor, não há dúvida de que somos os maiores em Portugal, como também não há a mínima dúvida de que somos tudo menos os melhores. Até uma agreminação de júniores nos supera constantemente.
Mas, atenção, porque se a coisa continuar como está a parte de sermos os maiores vai desaparecer muito rapidamente. Eu, por exemplo, nunca vi tanta camisola às riscas azuis em Lisboa, como vejo nos dias que correm...

"...

E assim o post mais inteligente e esclarecido das últimas páginas é deturpado e se volta à gritaria e ao chinelo do costume.

Mantém-se um povo em ignorância muito tempo e ficamos com esta gente à moda sul-americana.

RP89

Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 04:38

Priceless
!

"...

E assim o post mais inteligente e esclarecido das últimas páginas é deturpado e se volta à gritaria e ao chinelo do costume.

Mantém-se um povo em ignorância muito tempo e ficamos com esta gente à moda sul-americana.
E ainda não estás habituado a isso?

MasterPT

O que aqui se tenta deturpar são os 92% ...
E ainda são apelidados de ignorantes!
::)

Viva a democracia! :ptflag:

jocapeixoto

Citação de: RP89 em 21 de Julho de 2009, 04:41
Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 04:38

Priceless
!

"...

E ainda não estás habituado a isso?

Já cá não vinha há uns tempos. Já agora não há maneira de parar a propaganda Estalinista do Aquilo?

Ricardo Teixeira

Enquanto não pararem a propaganda anti-Vieira...e por vezes Anti-Benfica("pasmem-se")...não há razão para parar qualquer outra...

josantiago

Talvez as pessoas abram os olhos quando o Porto ultrapassar-nos em títulos e em campeonatos (É curioso saber que nos 8 anos de LFV no cargo, 7 campeonatos foram para o Porto senão tiver enganado).

Até lá, vamos ver como correm estes 3 anos. No final decide-se tudo de novo.

jocapeixoto

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Julho de 2009, 04:47
Enquanto não pararem a propaganda anti-Vieira...e por vezes Anti-Benfica("pasmem-se")...não há razão para parar qualquer outra...

A nossa é pró-Benfica e é baseada em argumentos, a dele é "Longa vida ao nosso líder supremo" e aparece em todas as páginas. Eu não digo para banirem o rapaz, tem direito ao entusiasmo, mas um moderador podia avisar acho eu, aquilo é Spam.

RP89

Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 04:48
Talvez as pessoas abram os olhos quando o Porto ultrapassar-nos em títulos e em campeonatos (É curioso saber que nos 8 anos de LFV no cargo, 7 campeonatos foram para o Porto senão tiver enganado).

Acho que nem assim. Benfiquistas vivem constantemente no passado, a recordar o grande clube que o Benfica foi. O Fóculoporto ultrapassar-nos em títulos não os vai afectar, continuarão a recordar e não passamos disto.

Ricardo Teixeira

Hoje neste tópico viu-se mais foi pró-Tvi...e menos pró-Benfica...mas pronto...
Vou mas é dormir que já se faz tarde...

josantiago

Citação de: RP89 em 21 de Julho de 2009, 04:53
Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2009, 04:48

Acho que nem assim. Benfiquistas vivem constantemente no passado, a recordar o grande clube que o Benfica foi. O Fóculoporto ultrapassar-nos em títulos não os vai afectar, continuarão a recordar e não passamos disto.
Nunca olharemos para o futuro, e só falaremos do passado como se fosse resolver algo. Triste sina nossa.

Democrata1904

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 04:27
Guilherme Aguiar... es tu??

A sério que não percebo como é que se pode pensar que um tipo que critica o actual Benfica não é Benfiquista. Ao menos parem para pensar. Ponham-se no lugar dos outros. Aquele que outrora dominou Portugal e a Europa atingiu o pior patamar da sua história. O que é que os outros hão-de querer? Mudar o Benfica ou mantê-lo como está?

Citação de: MasterPT em 21 de Julho de 2009, 04:42
O que aqui se tenta deturpar são os 92% ...
E ainda são apelidados de ignorantes!

Ninguém está a deturpar sócios. O que eu queria é que aqueles velhotes sem net, que constituem a grande maioria dos 92% que votaram na ditadura, tivessem uma únia oportunidade que fosse de assistir a um debate sobre o Benfica. Sabem lá eles quem é o Jorge Gomes ou o Paulo Gonçalves. Fazem lá eles ideia da multiplicação da dívida do Benfica. Têm lá eles noção da fuga para a frente que representa o contrato com a Sagres. E quem fala disto fala da Britalar, do empréstimo obrigacionista de 20M, cujo paradeiro se desconhece, ou da relação do presidente do Benfica com o Joaquim Oliveira em prejuízo do clube.

Essa malta é mais vítima de falta de informação do que outra coisa. Soubessem eles o que nós sabemos, e não havia dúvidas de que sua alteza real seria deposta.

Citação de: MasterPT em 21 de Julho de 2009, 04:42
Viva a democracia.

Viva o debate público de ideias, coisa que desde que sua alteza real está no comando aconteceu zero vezes. Zero!