Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

Na generalidade, esteve bem o presidente. No que diz respeito às saídas, eu acho que deixa bem patente a ideia que o Benfica  não venderá mais que 2 jogadores! E os jogadores que vender, é por obrigação. Ou seja, alguém baterá as clausulas de rescisão.

Aproveito para sugerir, agora que o tópico está aberto! tentem manter o nível e criticar construtivamente. Abandalhar o tópico só vai ter como causa o seu encerramento.

S-Line

Não acredito que saiam mais que 2.
A sair maios que 2 só por birra ou por incompreensão.
Temos que ganhar este e outro Campeonato e fazer um grande LC, senão do que vale andar a ganhar de 4 em 4 anos?
Vender para comrar?

RamoS !!

Citação de: LFCM em 31 de Março de 2010, 01:01
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Março de 2010, 00:59
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Palmas para o nosso Mestre , quem fala assim num é gago !!
Parabens Luis Filipe Vieiraa
:bow2: :bow2: :bow2: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :clap1: :smitten: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk: :drunk: :winner: :drunk: :winner: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
só uma coisa mas não leves a mal ...

Não podes meter menos smiles?

LOL xD

Pika^^

Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 01:04
Pensando friamente na equipa e não olhando a simpatias e antipatias que todos sentimos pelos jogadores, as posições que considero que seriam mais dificeis de serem preenchidas seriam a do Cardozo e Ramires. Por isso, apesar de adorar o David Luiz e o Luisão, pessoalmente considero que podemos abdicar de um defesa central e do Di Maria. Mais, acho arriscado.
Cardozo sem duvida. Agora o Ramires discordo. O Ruben Amorim tem feito grandes jogos na sua posição, mal se nota a diferença.

Shoky

Outro ponto positivo foi ter dito que "iam brevemente tratar disso" acerca do ano e meio de contrato de Jorge Jesus.

Woody

Citação de: Pika^^ em 31 de Março de 2010, 01:17
Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 01:04
Pensando friamente na equipa e não olhando a simpatias e antipatias que todos sentimos pelos jogadores, as posições que considero que seriam mais dificeis de serem preenchidas seriam a do Cardozo e Ramires. Por isso, apesar de adorar o David Luiz e o Luisão, pessoalmente considero que podemos abdicar de um defesa central e do Di Maria. Mais, acho arriscado.
Cardozo sem duvida. Agora o Ramires discordo. O Ruben Amorim tem feito grandes jogos na sua posição, mal se nota a diferença.
Ramires está a ter um ano atípico, não teve pausas, está há mais de um ano a jogar ininterruptamente. Julgo que em condições normais o rendimento dele pode subir muito...

S-Line

Vocês ainda não viram bem o que é o Ramires...
Deixem o puto fazer o mundial e descançar e vão ver....nem o veem a passar por aquele corredor direito.

Woody

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2010, 01:21
Deixem o puto fazer o mundial e descançar e vão ver....nem o veem a passar por aquele corredor direito.

Mas o que é que eu disse?  ::bater::

Dandy

O problema pode ser mesmo esse:

Fazendo o Mundial... vai descansar quando?

S-Line

Tem duas a três semanas de descanço...aliás acho que pode ir ao 20 dias.

LCBrito

Citação de: Woody em 31 de Março de 2010, 01:22

Mas o que é que eu disse?  ::bater::

Escreveram ao mesmo tempo :)

Por acaso sempre pensei nisso. Esperemos que fique para comprovarmos.

LCBrito

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2010, 01:25
Tem duas a três semanas de descanço...aliás acho que pode ir ao 20 dias.

Se o Brasil chegar à final...

JNF

Esteve muito bem, LFV. Calmo, ponderado, preparou a entrevista fenomenalmente. Deu ideia que se apertassem mais com ele ainda saiam mais umas bocas como aquela do Prediger.

Quanto ao Ramires já disse, o que se passa depois do Mundial não será problema nosso, será problema de quem ficar com ele.

sculpture

Indirectamente ja percebemos quem ira apoiar o Benfica nas eleiçoes para a liga...enfim, mais uma vez os anjinhos do costume, a ver vamos se nao se confirma, mas fernando gomes tera o apoio do Benfica, e depois a meio la vem o papao e o Benfica a criticar o que escolheu, e nada ha a fazer, tipo presidencia do loureiro.

Raykk

esteve muito bem o nosso presidente !!