Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sagan1976

Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:29
:buck2:

Voltando ao tópico, agrada-me que LFV esteja longe dos holofotes, e com um perfil mais discreto. Menos fumo, mais resultados.

Nem mais. E assim é que deve ser!

Far(away)

Citação de: pedroruss em 12 de Abril de 2010, 10:44
Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 22:08
Citação de: pedroruss em 11 de Abril de 2010, 18:52
Citação de: Far(away) em 11 de Abril de 2010, 17:23
pedroruss, o Justiçeiro.
far(away), o Cinico.

Esse termo que utilizaste descreve-te na perfeição, sobretudo quando na maior parte das discussões em que te envolves pões palavras na boca das pessoas de coisas que nunca disseram.
és o bobi ou és o tareco?

As tuas provocações passam-me ao lado. Descer ao teu nível não desço, por isso continua na tua demanda, pois a tua postura está mais do que vista, qual é.

Far(away)

Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2010, 10:53

Voltando ao tópico, agrada-me que LFV esteja longe dos holofotes, e com um perfil mais discreto. Menos fumo, mais resultados.

Parece que LFV aprendeu com os erros do passado, onde se notava uma tendência para o protagonismo. Mas quando as coisas correm mal, é preciso levantar poeira para entreter os sócios do clube e disfarçar os maus resultados. A mesma estratégia usa PDC neste momento por exemplo - felizmente as desculpas mudaram de sítio.

sagan1976

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 11:35

Parece que LFV aprendeu com os erros do passado, onde se notava uma tendência para o protagonismo. Mas quando as coisas correm mal, é preciso levantar poeira para entreter os sócios do clube e disfarçar os maus resultados. A mesma estratégia usa PDC neste momento por exemplo - felizmente as desculpas mudaram de sítio.

Sempre acreditei que o bom estratega é o recatado.

inc0gnit

Far(away)

Citação de: sagan1976 em 12 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 11:35

Sempre acreditei que o bom estratega é o recatado.

Também prefiro um low profile.

carrepos

Oh shôr presidente, traga lá um BOM GR, experiente, de créditos firmados, e daqueles que mantêm os índices de concentração altos mesmo quando raramente intervêm no jogo.

Pois daqueles que só são bons quando estão sempre a ser postos à prova, já chegou o Moretto.

cernache1

Grande lider mas daqueles que calado, é mesmo poeta.

gustavoF

Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2010, 15:55
Grande lider mas daqueles que calado, é mesmo poeta.

Nao sou apologista do LFV , mas daí a desrespeitar...

Bleach

mantenham o tópico fechado até ao final do campeonato  please , sou superesticioso .

SLBenfica_Passion

sculpture

Edu

Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:23
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 15:59
O Vieira é simplesmente grande
nem por isso, o luisao é maior  :angel:
Continua, que amanhã já te calam.. Ouvi falar em moto-serra  :whistle2:

blog benficaatemorrer

sculpture

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 16:25
Citação de: sculpture em 12 de Abril de 2010, 16:23
Citação de: SLBenfica_Passion em 12 de Abril de 2010, 15:59
O Vieira é simplesmente grande
nem por isso, o luisao é maior  :angel:
Continua, que amanhã já te calam.. Ouvi falar em moto-serra  :whistle2:
tambem estas aí do lado do joga bonito?? (diz ele, acho que ele é primo de 1 brasileiro que joga no Glorioso e que nao joga grande coisa)  :2funny: