Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Afonso

É sempre a mesma historia, só será lembrado e congratulado, quando for embora ou morrer.
Obrigado a Luis Filipe Vieira por tudo o que tem feito pelo Benfica, somos hoje novamente um clube sem medo de ninguém e virado para ganhar muito no futuro.

Strata

Não sei o que deu à imprensa para vir desenterrar declarações com quase meia-dúzia de anos... :confused:

aguia imperial

o meu pedido para o presidente , NAO desfaça a equipa !!

amlslb

Citação de: Afonso em 21 de Abril de 2010, 19:46
É sempre a mesma historia, só será lembrado e congratulado, quando for embora ou morrer.
Obrigado a Luis Filipe Vieira por tudo o que tem feito pelo Benfica, somos hoje novamente um clube sem medo de ninguém e virado para ganhar muito no futuro.

Completamente de acordo !!!

kallou

Sr.Presidente,

1.º Continue a manter-se à margem das eleições na Liga e da Federação...e depois não venha chorar...NÃO TEM DESCULPA!! Já anda nisto hà quase 1 década!!

2.º Não venda a equipa!! Venda 2 jogadores no máximo do núcleo duro, e nada mais do isso!! Se cometer os mesmos erros do passado...depois não venha chorar!! O projecto tem de ser para muitos anos, e não para ganhar 1 campeonato de 5 em 5 anos!!

3.º Não pense que se for campeão este ano...poderá benificiar desse crédito nos próximos anos, como aconteceu no passado!


3.º

kallou

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2010, 00:14
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2010, 00:12Convite para estarem presentes na apresentação da candidatura! Não me parece que fosse para integrarem as listas, se isso acontecesse, os porcos declaravam apoio ao candidato adversário!

Olha que não, olha que não...
Os porcos seja como for não vão apoiar oficialmente o Fernando Gomes.
Eu só quero que o Benfica vote em branco para não se colar a este processo, de resto, sinceramente, deposito esperanças no Fernando Gomes. E vocês sabem bem como costumo ser céptico nestas coisas..

A estratégia do Porto é óbvia...e ficam SEMPRE a ganhar, porque têm 2 candidatos!!

- Se apoiarem publicamente o Rui Alves e ele ganhar...óptimo!!

- Se ganhar o Fernado Gomes...óptimi na mesma...porque eles não estão zangados ( Pinto a Costa e Fernado Gomes ) coisa nenhuma...isso não passou de uma manobra de diversão e só cai quem quer!!

Enfim...é só MERDA NO HORIZONTE!!

maxi04

Citação de: amlslb em 21 de Abril de 2010, 20:02
Citação de: Afonso em 21 de Abril de 2010, 19:46
É sempre a mesma historia, só será lembrado e congratulado, quando for embora ou morrer.
Obrigado a Luis Filipe Vieira por tudo o que tem feito pelo Benfica, somos hoje novamente um clube sem medo de ninguém e virado para ganhar muito no futuro.

Completamente de acordo !!!
Não é bem assim, mas pronto, não é tempo para isto...
PAra já, bom 3º mandato !

xiribiti

o sr LFV disse que o sr fernando gomes é uma pessoa integra e honesta, acima de qq suspeita

não percebo porque estão preocupados...

diabinho_in_love

Sem duvida alguma o melhor presidente que o BENFICA poderia aspirar na ultima década  :slb2:

MP_14

Sr. Presidente,
Eduardo não, obrigado!


Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2010, 11:30
Sem duvida alguma o melhor presidente que o BENFICA poderia aspirar na ultima década  :slb2:

ai agora o Benfica aspira presidentes?

Pedro Neto

Citação de: xiribiti em 21 de Abril de 2010, 21:28
o sr LFV disse que o sr fernando gomes é uma pessoa integra e honesta, acima de qq suspeita

O que está dito, está dito.
Senhor Presidente? Bem... errrrr, pronto... está bem.

Chefe

Ele disse o mesmo do Valentim Loureiro e Pinto Sousa...

sculpture

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2010, 12:28
Ele disse o mesmo do Valentim Loureiro e Pinto Sousa...
e do oliveira o que diz ele?  :angel: