Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Uma unica vantagem de o apoiarmos. Uma, não peço muito

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:09
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 11:56
Quando o LFV trabalhou para o Pinto da Costa, o Fernando Gomes já estava no FCP ?

Ou seja, chegaram a trabalhar no mesmo espaço de tempo no FCP ?

As SADs só foram criadas depois de 2000. A amizade entre Vieira e o PC antecede isso, penso eu. A não ser que o tal Gomes tenha tido outro cargo antes, não sei.

Antes de chegar à SAD, penso que foi dirigente do Basquetebol deles..

Se é assim, é uma questão pertinente. Desconheço.

Mas qual é a "questão essencial"?

Saber se já são "amigos" de longa data... E com isso perceber se o LFV conhece bem o carácter do Gomes.

Ou seja, se trabalharam juntos na máfia, o LFV deve saber aquilo que ele fazia ou não fazia por lá, e até que ponto ele concordava com o que se fazia.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.

Gostava que alguém me explicasse isto.

sculpture

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:10
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:09
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 11:59
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 11:56
Quando o LFV trabalhou para o Pinto da Costa, o Fernando Gomes já estava no FCP ?

Ou seja, chegaram a trabalhar no mesmo espaço de tempo no FCP ?

As SADs só foram criadas depois de 2000. A amizade entre Vieira e o PC antecede isso, penso eu. A não ser que o tal Gomes tenha tido outro cargo antes, não sei.

Antes de chegar à SAD, penso que foi dirigente do Basquetebol deles..

Se é assim, é uma questão pertinente. Desconheço.

Mas qual é a "questão essencial"?

Saber se já são "amigos" de longa data... E com isso perceber se o LFV conhece bem o carácter do Gomes.

Ou seja, se trabalharam juntos na máfia, o LFV deve saber aquilo que ele fazia ou não fazia por lá, e até que ponto ele concordava com o que se fazia.
segundo o presidnete na entrevista que deu à sic noticias, eles ate têm andado chateados, ja alguem me contou o que se passou, mas nao me recordo

rchamo

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

bystander

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 12:13
Uma unica vantagem de o apoiarmos. Uma, não peço muito

o vieira a gozar com a gravata do maracas, ontem?    :whistle2:

XHITA

CitaçãoBenfica e Sporting dão as mãos por Fernando Gomes

Presidentes dos dois clubes jantaram ontem com o candidato à liderança da Liga.
Ouviram ideias do projecto e ficaram convencidos.

Por Nuno Saraiva Santos

Noite com contornos de história em Lisboa, Benfica e Sporting à mesa com Fernando Gomes para escutarem as ideias basilares do programa do candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e manifestarem-lhe o apoio institucional. Fernando Gomes não se alongou em comentários mas, ladeado por Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt, que se despediram com um forte abraço, agradeceu a disponibilidade de águias e leões.

«Quero apenas agradecer a oportunidade que os dois clubes me deram para apresentar as ideias basilares do meu projecto, a sintonia que me manifestaram e o apoio que me expressaram para a construção de um melhor futebol e para que a sua respeitabilidade e viabilidade sejam cada vez mais uma realidade», afirmou Fernando Gomes à saída do Hotel Altis, onde decorreu o jantar.

Luís Filipe Vieira tranquilizou a família benfiquista, mostrando-se certo de que Fernando Gomes é a pessoa certa para liderar a Liga.

«A instituição a que presido vai apoiar o dr. Fernando Gomes. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões e digo-lhes que sei o que estamos a fazer. Há que mudar o futebol, já contribuímos alguma coisa para isso, esta é de certeza a segunda fase para a mudança definitiva do futebol português. O dr. Fernando Gomes é uma pessoa que vai pensar apenas no negócio futebol numa lógica total e de transparência», disse o presidente do Benfica.

José Eduardo Bettencourt desfez-se em elogios ao candidato num discurso com uma linha semelhante.

«Apesar de origens, clubes e vocações diferentes, estamos unidos no objectivo de conquistarmos um futebol cada vez mais transparente e sustentável. Esta é uma oportunidade para darmos as mãos e comprometermo-nos para tornar melhor o nosso futebol. É premente termos alguém que perceba e se interesse pelo negócio do futebol, sendo equidistante de todos os clubes, proporcionando um ambiente mais sadio, mais empresarial. O dr. Fernando Gomes personifica este espírito», sustentou o presidente do Sporting.

A BOLA, 23 Abril 2010

E pronto... A partir de hoje, toda e qualquer acção do FG como Presidente da Liga terá o "aval" do Benfica. Mais valia ficarmos quietinhos...  :buck2:

Americano69

Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.

Gostava que alguém me explicasse isto.

o rchamo acabou de responder...

LFV também se engana, também erra, e eu acrescento:

nestas reuniões e jantares também pode ser levado pelo canto da sereia.

Corrosivo

Mas ainda há uns dias não havia um comunicado do Benfica a dizer que ia ficar á parte deste processo?

carrepos

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".

Lá está... erros atrás de erros.

Qual é a dificuldade em cometer mais um?

Pedro Neto

Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

Catania89

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

aqueles dois nao estao a ser enganados, á pois não.

um gajo que anda dentro daquela instituição á anos, jogou basket, foi dirigente do clube e depois da SAD deve ser um inocente no meio daquilo tudo.

quando foi apanhado nas escutas foi por engano?

nao sabia o que lá dentro se passava?

Estes 2 cromos nao conseguiram arranjar ninguem e decidiram apoia-lo para as jogadas de pedir um gajo aqui e outro ali, mas claro que sao patinhos se pensam que podem ganhar no jogo do Pinto da bosta, ele já anda a enganar-nos á muito tempo, muita escola meus amigos...

e alguem acredita que este gajo se chateou com a sad porquista mesmo no ano em que tudo corria mal na liga para eles? e que apos uns escassos meses se candidata á liga?

que ingenuos por amor de deus. :whistle2:

no porto deve-se andar a festejar esta capa e os proximos titulos.

rchamo

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".




Não chamei ingénuo ao LFV.

Mas para mim, nunca se deve subestimar a inteligência do Corrupto-Mor.

Já nos custou caro durante muitos anos.

RedDevils-

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

O Luís Filipe Vieira no início também apoiava o Valentim e depois foi o que se viu.
Sinceramente até tenho medo se tudo isto for mais uma jogada à porto. Este senhor até hoje em nada mostrou ser competente, a meu ver nem na área dele, uma vez que o porto a nível financeiro não é nenhum colosso. Com tantas vendas e apresentam sempre contas medíocres.