Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arhamiis em 23 de Abril de 2010, 20:24
Há que dar o benefício da dúvida, além disso não acredito que LFV e restante Direcção do Benfica desconhecessem o perfil de F.Gomes.  Não conheço o homem, nem conheço bem as suas capacidades profissionais no entanto recuso-me a fazer julgamentos antecipados. 
Sei que esteve envolvido nas negociações de publicidade com a PT, momento em que os três grandes tiveram de trabalhar em conjunto e nesse aspecto F.Gomes demonstrou apetência para criar consensos.
Não tenho opinião formada mas não vou sofrer por antecipação, vamos ver no que isto dá.

Independentemente de tudo, são os lagartos e os tripas os mais beneficiados com esta aliança!

MiguelRibeiro

um gajo que esteve do lado da mafia,sabe como ela funciona e actua, vai agora desmascara-la e permitir que todos saibam k fez parte dela?


estranho isto

MasterPT

Citação de: Arhamiis em 23 de Abril de 2010, 20:24
Há que dar o benefício da dúvida, além disso não acredito que LFV e restante Direcção do Benfica desconhecessem o perfil de F.Gomes.  Não conheço o homem, nem conheço bem as suas capacidades profissionais no entanto recuso-me a fazer julgamentos antecipados. 
Sei que esteve envolvido nas negociações de publicidade com a PT, momento em que os três grandes tiveram de trabalhar em conjunto e nesse aspecto F.Gomes demonstrou apetência para criar consensos.
Não tenho opinião formada mas não vou sofrer por antecipação, vamos ver no que isto dá.

Très bien!

Domnul de Cauciuc

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Abril de 2010, 00:59
um gajo que esteve do lado da mafia,sabe como ela funciona e actua, vai agora desmascara-la e permitir que todos saibam k fez parte dela?

estranho isto

Este apoio só deve ser estranho para os sócios que nestes últimos 9 anos sistematicamente votaram nas listas que integravam este cavalheiro...
A mim não me espanta rigorosamente nada!


Royal_Flush

Apesar de o Benfica estar a um passo do título, Luís Filipe Vieira prefere não atirar foguetes. O líder dos encarnados esteve ontem em Caldas de São Jorge, no concelho de Santa Maria da Feira, onde avisou que ainda falta para fazer a festa. "Vamos festejar quando tivermos de festejar, mas ainda não chegou esse momento. O tempo é ainda de trabalho e de respeito pelos nossos adversários, porque ao contrário de outros que pensam que o respeito pelos adversários é sinal de fraqueza, para nós é o melhor sinal da nossa grandeza e da seriedade com que estamos em campo", referiu.

Ainda assim, o presidente do Benfica considerou que a "seriedade" do clube durante a época "contrastou com a angústia de outros, com a falta de humildade, com a negação das evidências". "Até aqui fomos melhores, e só por isso é que estamos onde estamos", afirmou, agradecendo também aos sócios e adeptos "que têm corrido o país no apoio à equipa".

in ojogo.

Gostei.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2010, 00:24
Mete Halibut!

É mais ou menos assim que ele trata quem não se revê na sua forma de estar...
Estás bem enquadrado por esse espírito!

numlck

Citação de: Filipe F em 06 de Abril de 2007, 12:40
Força Presidente...
O  SENHOR MERECE TODO O NOSSO RESPEITO E O NOSSO APOIO !!!E BOM VER UMA PESSOA COMO VOCE A CABEçA DE MILHOES E MILHOES E MILHOES DE BENFIQUISTAS  ESPALHADOS POR TODO ESTE MUNDO ...O SEU SORRISO NOS TRAS ALGO DO BOM PORTUGUES ! AMO-TE BENFICA !!!

Infante da Sagres


Dudek

Parabéns pelo troféu europeu! Obrigado Presidente  :slb2:

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Abril de 2010, 11:42
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2010, 00:24
Mete Halibut!

É mais ou menos assim que ele trata quem não se revê na sua forma de estar...
Estás bem enquadrado por esse espírito!

Um dia vou levar amarelo à tua pala, mas vai-me saber bem.

luis___alex

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2010, 08:52
Apesar de o Benfica estar a um passo do título, Luís Filipe Vieira prefere não atirar foguetes. O líder dos encarnados esteve ontem em Caldas de São Jorge, no concelho de Santa Maria da Feira, onde avisou que ainda falta para fazer a festa. "Vamos festejar quando tivermos de festejar, mas ainda não chegou esse momento. O tempo é ainda de trabalho e de respeito pelos nossos adversários, porque ao contrário de outros que pensam que o respeito pelos adversários é sinal de fraqueza, para nós é o melhor sinal da nossa grandeza e da seriedade com que estamos em campo", referiu.

Ainda assim, o presidente do Benfica considerou que a "seriedade" do clube durante a época "contrastou com a angústia de outros, com a falta de humildade, com a negação das evidências". "Até aqui fomos melhores, e só por isso é que estamos onde estamos", afirmou, agradecendo também aos sócios e adeptos "que têm corrido o país no apoio à equipa".

in ojogo.

Gostei.
a melhoria do discurso é nitida
isto é a grande evolução do vieira
hoje sabe bem a mensagem que deve transmitir para o publico

LuigiSLB83

Parabéns presidente, pelo título que ajudou a conquistar hoje.

LR1904


Batistuta

Espero que estes sejam os primeiros sinais de um trabalho sustentado.