Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gustavoF

Parabens pela aposta nas modalidades, este é o caminho !!!

Gimenez

Continua a apostar nas modalidades, e vê também a situação do Hóquei em Patins.  O0

Theroux

100 anos não vão chegar para destronar LFV como o melhor presidente do Benfica no séc. XXI

AG

Parabéns sr. Presidente. O Futsal é um grande exemplo de como uma secção deve ser dirigida, de facto é um exemplo quase perfeito. Muito bem!

Continue a trabalhar por um Benfica à Benfica, em todas as modalidades!

_Benfiquista_

#98599
Grande Presidente que Nós Temos!!E Temos que Nos Orgulhar disso!Chegou na altura certa,na Hora H,para Levantar o Nosso Clube e repor o Nosso Estatuto!Que é Nosso por Direito Próprio!E ainda conseguiu fragilizar e fazer frente a todos os corruptos que sujam o Futebol Português!!!OBRIGADO PRESIDENTE POR TUDO O QUE TEM FEITO EM PROL DO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA E DO DESPORTO PORTUGUÊS AO LONGO DESTES ANOS!!!! :bow2: :winner: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

FlyMan

#98600
Ja há muito que não via tantas palavras amigáveis, elogiosas e de incentivo ao nosso presidente...  :o

Ainda ha 6 meses se criticava o homem à força toda...  :-X 

Sendo eu 1 defensor do seu trabalho, ainda bem que já se fala bem de quem esta a indireitar o Benfica, pena que só vejam isso quando acabam de ganhar e não no trajecto para a vitória...

Parabens Benfica, obrigado LFV!  :metal:

maxi04

Parte-se logo para o exagero... :estrelas:
Somos tugas, nada mais a dizer !

::ZEBODA::

Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2010, 01:04
Nas modalidades, o trajecto de LFV é quase intocável. A vitória de hoje no futsal é, obviamente, também sua!


Sim para além das vitórias, tinhamos modalidades em inactividade e outras com equipas miseráveis, agora temos praticamente todos com equipas competitivas, algumas a vencer títulos e com cada vez mais apoiantes...

zeitgeist

Citação de: FlyMan em 26 de Abril de 2010, 02:42
Ja há muito que não via tantas palavras amigáveis, elogiosas e de incentivo ao nosso presidente...  :o

Ainda ha 6 meses se criticava o homem à força toda...  :-X 

Sendo eu 1 defensor do seu trabalho, ainda bem que já se fala bem de quem esta a indireitar o Benfica, pena que só vejam isso quando acabam de ganhar e não no trajecto para a vitória...

Parabens Benfica, obrigado LFV!  :metal:


Estou contigo!  :metal:

sculpture

#98604
bom...
quando tem de ser tem de ser, parabens tambem para o presidente por esta excelente vitoria, inédita no futsal, claro que tambem é uma vitoria sua.

:flagglorioso: :slb2:

amarante

Temos de recuperar o hoquei patins!

9 anos pos cabeçudos é de mais!!!

RedJohn

Agora o crucial é que o bom trabalho desta época tenha continuidade nos próximos anos.

Nada de andar a fazer revoluções no plantel, e veja lá em que mãos é que vai ficar a arbitragem e a disciplina na próxima época.

PAslb

Citação de: FlyMan em 26 de Abril de 2010, 02:42
Ja há muito que não via tantas palavras amigáveis, elogiosas e de incentivo ao nosso presidente...  :o

Ainda ha 6 meses se criticava o homem à força toda...  :-X 

Sendo eu 1 defensor do seu trabalho, ainda bem que já se fala bem de quem esta a indireitar o Benfica, pena que só vejam isso quando acabam de ganhar e não no trajecto para a vitória...

Parabens Benfica, obrigado LFV!  :metal:

As criticas são sinal de exigência, se não se criticasse, se calhar, não estavamos como estamos hoje, prestes a sermos campeões nacionais.

TJSF

Por acaso, fez um bom trabalho no Futsal, Basket, e Voleibol. Já no Hoquei e no Andebol, é uma vergonha, perdemos em todo o lado. Precisamos de jogadores decisivos nas 2 modalidades.
No Futebol, tem sido miserável, felizmente que acertou no JJ.

Marafado

Eu penso que o Benfica está a seguir finalmente o trilho dos titulos. Só tenho a agredecer a LFV e a desejar uma politica de continuidade neste caminho. Não há volta a dar, quer nas modalidades "amadoras", quer no futebol.

Nos ultimos anos voltamos a vencer no voleibol, no andebol e no basquetebol. Este ano, alé do futebol, somos campeões europeus de futsal, e candidatos fortissimos no volei, no futsal e no basquetebol.

É bonito.