Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb


Bela Guttmann

Parabéns Campeão!

Que desta vez seja o início de uma ERA! Não outra excepção esporádica.
Espero que mantenhas a tua palavra em relação às transferências.

kramxel²

Custou, mas foi!

Os meus parabéns ao Presidente, finalmente acertou em tudo!

No Director Desportivo, no Treinador e na equipa!

Ronald1nh0

Daqui para a frente é continuar como nesta época!  :metal:

PATRÃO

OBRIGADO LFV, nao vendas ninguem porque para o ano o valor dos passes inflacciona mais !


MALU15

Parabens LFV e obrigado pela vitória, que tambem é tua.

Arbuckle

Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2010, 09:13
Parabens LFV e obrigado pela vitória, que tambem é tua.


x2

Sem dúvida, a vitória é também do presidente.

Vamos fazer-lhe a vontade: chegar aos 300000 sócios.

Americano69

Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.

Ferreira29

Mais um que eu sempre apoei.

O nosso modelo (em teoria) de gestão do clube é o correcto. Rui Costa gere o futebol, Presidente gere o clube. É um grande estratega e está acompanhado do homem certo na área financeira.

Edu

Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:18
Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.
Ainda nem pude ouvir nada :D

acns

LFV Obrigado por uma época fantástica, e pelo trabalho e empenho também nas várias modalidades do GLORIOSO.

Queremos mais Presidente, queremos voltar a ser o MAIOR DO MUNDO.
Queremos o BI e a conquista da Europa.

Americano69

Citação de: Edu_dv em 10 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:18
Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.
Ainda nem pude ouvir nada :D

Muito sóbrio, tranquilo, positivo, a disse claramente que não sai nenhum jogador abaixo da cláusula.

Edu

Há um mérito que quero dar ao LFV, para além de ter escolhido o treinador certo e de algumas mudanças no seu comportamento.

Mas quero reconhecer o fantástico trabalho que realizou quer a aumentar o numero de sócios, quer a recuperar mais união dos mesmos perante a equipa.

Hoje venho da 2da recassa seguida. Primeiro um casamento no sabado, depois a grande festa de hoje. Vão-me desculpar mas pouco consigo escrever com lucidez. O sorriso nos lábios é que é enorme.

Caschecol na secretária. O meu patrao lagarto bem resmunga que isto é um local de trabalho, mas bem me estou a cagar para ele.

Ouriço

q crl é uma recassa, ó Edu??
Ainda estás é grosso.

Presidente, Obrigado! Demorou mas foi. Temos o Benfica que prometeste.

Americano69

Citação de: Edu_dv em 10 de Maio de 2010, 09:30
Há um mérito que quero dar ao LFV, para além de ter escolhido o treinador certo e de algumas mudanças no seu comportamento.

Mas quero reconhecer o fantástico trabalho que realizou quer a aumentar o numero de sócios, quer a recuperar mais união dos mesmos perante a equipa.

Hoje venho da 2da recassa seguida. Primeiro um casamento no sabado, depois a grande festa de hoje. Vão-me desculpar mas pouco consigo escrever com lucidez. O sorriso nos lábios é que é enorme.

Caschecol na secretária. O meu patrao lagarto bem resmunga que isto é um local de trabalho, mas bem me estou a cagar para ele.

Também tenho o cachecol e 2 desportivos na secretária. O meu patrão não se irá queixar certamente   :dance: