Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Capitao Moura

Citação de: anjinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 25 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: anjinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 14:10
Esta contrataçao sempre é melhor que a nova estrela do fokulporto: kieszek ou bracalli :victory: :victory: :victory:
Tens a certeza que é melhor que o Bracalli puto? Tens visto muitos jogos do Zaragoza?
"Conheço-o bem. Não vem para o Benfica por acaso. O Roberto foi um jogador que nós observámos durante o campeonato (espanhol) e nos chamou a atenção, principalmente nos jogos com FC Barcelona e Real Madrid", afirmou à Rádio Renascença o treinador dos "encarnados".   se jesus diz é porque é verdade...

Qual o onze ideal, para si, escolhendo só jogadores que já tenha treinado?
Ezequiel Alexandre Ferreira (Lisboa)

- Bossio (V. Setúbal);
Paulo Ferreira (V. Setúbal), Jorge Andrade (E. Amadora), Rolando (Belenenses) e João Paulo (U. Leiria); Ruben Amorim (Belenenses) e Zé Pedro (Belenenses); Sérgio Conceição (Felgueiras), Silas (Belenenses) e Roberto Assis (E. Amadora); Gaúcho (E. Amadora).

De Gr ele percebe pouco

Simone

Citação de: anjinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 14:10
Esta contrataçao sempre é melhor que a nova estrela do fokulporto: kieszek ou bracalli :victory: :victory: :victory:

Em termos de relação qualidade/preço veremos quem fica melhor...

bdm

Citação de: rcoelho em 25 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: Infante da Sagres em 25 de Junho de 2010, 14:06
Mais um jogador de nível mundial no plantel do maior clube do mundo!!!

Excelente contratação e também incentivo à venda dos habituais Antiácidos!!!

Carrega Glorioso!!!

por mais que queira acreditar nisso, não acho que seja um jogador de nivel mundial.

Espero que se torne num, mas estamos a pagar o preço de um estatuto que o Roberto não tem.

eu acho que já preciso dos tais antiácidos, que estou aqui que não posso por ver a incompetência dos negociadores do Benfica...

Thrain

A única explicação que vejo para este aparente poderio financeiro todo é vir aí um grande encaixe com os direitos televisivos que permita pagar estes investimentos nos últimos 3 anos.Porque senão vamos da tona ao fundo num ápice.

bystander

agora já podes vender o luisão por 12 milhões, mais peseta, menos peseta, e dizer que não foste papado  :whistle2:

JPG

Citação de: bdm em 25 de Junho de 2010, 14:24
Citação de: rcoelho em 25 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: Infante da Sagres em 25 de Junho de 2010, 14:06
Mais um jogador de nível mundial no plantel do maior clube do mundo!!!

Excelente contratação e também incentivo à venda dos habituais Antiácidos!!!

Carrega Glorioso!!!

por mais que queira acreditar nisso, não acho que seja um jogador de nivel mundial.

Espero que se torne num, mas estamos a pagar o preço de um estatuto que o Roberto não tem.

eu acho que já preciso dos tais antiácidos, que estou aqui que não posso por ver a incompetência dos negociadores do Benfica...

ou como são conhecidos em espanha: os otários

Dos_Anjos

Só aceito este negócio se daqui a uns 2/3 anos, for dos melhores guarda redes do mundo...o que duvido!

Uns vendem o Simão por 20 milhões com opção de compra por 2 jogadores(lol) e outros vendem o 3º guarda redes por 8,5 milhões.

Catania89

ednilson

De uma coisa ninguém se pode queixar, está saldado o negócio Simão. Já vieram os dois jogadores do Atlético de Madrid (Roberto e Reyes). Tinhamos direito de opção e assim conseguimos os jogadores. Pagamos mais de 10 ME, mas conseguimos.

sculpture

Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 14:29

negocio Roberto Jimenez :whistle2:
nao pa, isso era so no tempo do vale e azevedo  :police:

Bola7

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2010, 14:33
De uma coisa ninguém se pode queixar, está saldado o negócio Simão. Já vieram os dois jogadores do Atlético de Madrid (Roberto e Reyes). Tinhamos direito de opção e assim conseguimos os jogadores. Pagamos mais de 10 ME, mas conseguimos.
:confused:

Roy Kent

É pena o Vecchio não andar por aqui, para contar mais coisas do aniversário, parece que a coisa não correu lá muito bem.

Catania89

num ano o atletico varizou um gajo de 1,2M para 8,5M e ele nem jogou uma epoca inteira, nem no clube

OURO

OURO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

aprenda com eles presidente

Riera

Agora é que me f..., Presidente! Qu negócio do crl...