Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:34
Pedro Luis Ferrer | 07/04/2010

Quer dizer que o Benfica fez uma proposta dia 8 de Abril? Que negociação mais longa...

De Abril a Junho valorizou 6 M!

Maravilha!

Catania89

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:34
Pedro Luis Ferrer | 07/04/2010

Quer dizer que o Benfica fez uma proposta dia 8 de Abril? Que negociação mais longa...

fogo agora já é só para contrariar, onde é que les ali benfica em algum lado

aquilo foi antes

és mesmo do contra

Theroux

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:32
Pronto se tu achas normal termos pago esse valor, por um jogador nesse contexto em que referi, i rest my case. Eu na minha óptica invejo o presidente do Atlético, que consegue vender o Pongolle por 6 M ao Sporting e o Roberto por 8, 5 M ao Benfica, não é fácil.

Quanto maior for o estatuto do clube maior é o preço. Basta ver o exemplo do Cissoko. No Setúbal vale 300 mil no porto vale 15M€.

Se nós recusamos 28M€ pelo Cardozo também é sinal de força negocial ou não?

Far(away)

Citação de: Theroux em 25 de Junho de 2010, 17:45
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:32
Pronto se tu achas normal termos pago esse valor, por um jogador nesse contexto em que referi, i rest my case. Eu na minha óptica invejo o presidente do Atlético, que consegue vender o Pongolle por 6 M ao Sporting e o Roberto por 8, 5 M ao Benfica, não é fácil.

Quanto maior for o estatuto do clube maior é o preço. Basta ver o exemplo do Cissoko. No Setúbal vale 300 mil no porto vale 15M€.

Se nós recusamos 28M€ pelo Cardozo também é sinal de força negocial ou não?

O estatuto do clube é uma coisa, o valor do jogador é outra. Ou pelo estatuto que o Benfica tem, alguém vai chegar a Luz e pagar 4 M pelo Balboa?

Agora me vou, fica para a próxima o resto da conversa.

carrepos

Valorizou 6 Milhões em 2 meses, fantástico!

Qual é a clausula do presidente do Atlético de Madrid? Devíamos contrata-lo para "mediador de negócios".

Freire

Clubes espanhois tao reunidos neste momento a elaborar lista de jogadores que possam interessar ao Benfica.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2010, 17:24
Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.
Diz me quando foi 3 guarda-redes?

Marafado

Coerência, mas o que tem a ver o Quim, com o Roberto ter custado o que custou? Nada, zero. Não achar caro 8,5 M pelo terceiro GR´s do Atlético, que tem 6 meses de experiência de primeira divisão, e que o que mais jogou regularmente foi no Nastic na liga adelante, é na minha forma de ver as coisas estranho, nada disto tem a ver com a sua qualidade ou falta dela, mas com a capacidade de negociação do Benfica, ou da falta dela.
Apesar de concordar em parte contigo, não precisas de mentir para argumentar a tua posição.
O Roberto foi sempre o nº2 do Atlético até ser emprestado ao Saragoça.

Catania89

Citação de: Marafado em 25 de Junho de 2010, 18:38
Apesar de concordar em parte contigo, não precisas de mentir para argumentar a tua posição.
O Roberto foi sempre o nº2 do Atlético até ser emprestado ao Saragoça.

neste momento era o 3º dai ter sido emprestado e ser dispensavel por 1,5M para o Zaragoza

.... até ter aparecido o Real Madrid de Benfica

Ruud

Com o poder de negociação do LFV, tou a ver que ainda vamos ser nós a dar os 25M€ ao Real pelo Di Maria, daí esta demora toda...  :confused:

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Junho de 2010, 18:49
Com o poder de negociação do LFV, tou a ver que ainda vamos ser nós a dar os 25M€ ao Real pelo Di Maria, daí esta demora toda...  :confused:

Já me lembrei dessa hipótese, confesso :2funny:

Catania89

se alguem souber de alguma coisa que o Vieira queira vender... uma casa, um carro...

mandem PM...

IMEDIATAMENTE

:D :D :D :D :D :D :D

trainmaniac

Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 18:52
se alguem souber de alguma coisa que o Vieira queira vender... uma casa, um carro...

mandem PM...

IMEDIATAMENTE

E se souberem de algo que ele precise de comprar, avisem-me a mim.
Eu compro para depois lhe vender a ele...

Bola Preta

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 18:53
Citação de: Catania89 em 25 de Junho de 2010, 18:52

mandem PM...

IMEDIATAMENTE

E se souberem de algo que ele precise de comprar, avisem-me a mim.
Eu compro para depois lhe vender a ele...

Situação muito diferente...

PablitoAimar

E tamos no inicio.. Pa semana vamos ver o di maria a ser vendido por 25 Milhoes e depois vamos levar com um puto da castilla por 5 milhoes fdz  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: