Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: soulsearcher em 30 de Junho de 2010, 00:06
Só para dizer que o LFV no próximo kit de sócio que fizer tem que incluir um cérebro de oferta para os adeptos que não o têm. A julgar pela quantidade de disparates daqueles que até causam vómitos que se lê por aqui, são mesmo muitos! Se calhar a estupidez e a burrice pegam de galho!

e achas k se ele fizesse isso iria ter novamente 90% dos votos?!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Mark Knopfler em 29 de Junho de 2010, 23:45
Enfim, lê-se aqui com cada barbaridade que nem pareçe que estamos no fórum do clube campeão, aqui passa-se de bestial a besta num ápice!

Um presidente do Benfica passa a besta quando mente aos benfiquistas.

Continuas a dizer isso? Vais passar a vida toda a dizer isso?

O presidente do Benfica mentiu-te? Ele telefonou-te e fez-te uma promessa foi? Conta-nos o que se passou.

:huh:

trainmaniac

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...

LOL

Becken

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:05
E o Vieira  teve claque! E o Vieira teve palmas! E o Vieira agradeceu!
O Vieira é um  ciganão!
Não é preciso  ir pró Rossio pra se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!
Não é preciso  disfarçar-se pra se ser salteador, basta gerir como o Vieira! Basta não ter  escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas,  com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser  muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Vieira!
Morra o  Vieira, morra! Pim!
O Vieira  nasceu para provar que nem todos os que gerem sabem gerir!
O Vieira é um  autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é  preciso deitar dinheiro!
O Vieira é um soneto  dele-próprio!
O Vieira em  génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.
O Vieira nu é  horroroso!
O Vieira  cheira mal da boca!
Morra o  Vieira, morra! Pim!
O Vieira é o  escárnio da consciência!
Se o Vieira é  português eu quero ser espanhol!

;D

Realmente sonhas com ele, agora casavam e eram felizes para sempre. FIM.
E so se estragava uma casa!

LFCM

Se o Di Maria vale-se 40 M o Villa valia 70 !

Calvinehobbes

Mas muitos users criticam por ter tido aquela votação, mas lembremo-nos que era o Luís filipe Vieira ou Bruno Carvalho...

Todas as pessoas cometem erros, mas podemos também valorizar as coisas importantes que conseguimos conquistar com este mesmo senhor á frrente dos destinos do clube...

A BenficaTv foi promessa de quem? em que paises ja se consegue ver o canal? Ou isso não é merito dele?

Não terá merito também, juntamente com a restante estrutura do clube, na conquista dos últimos títulos (modalidades incluídas que sempre que falam fazem questão de salientar o seu trabalho e apoio)

Será que uma venda de um jogador irá deitar abaixo um trabalho que foi feito?

Continuo a afirmar que para mim ha um aspecto que tem de melhorar, e até neste aspecto lhe dou o valor de estar a tentar melhorar, que é o da comunicação aos sócios e adeptos e não ter tanto o coração na boca de dizer aquilo que os sócios/adeptos querem ouvir sem poder ter a certeza de que o mesmo é possível...

Becken

Citação de: LFCM em 30 de Junho de 2010, 00:11
Se o Pepe valeu 30 M....quanto deveria valer o Di Maria? 90 M?

AG

Querem mais?
Continue o  senhor Vieira a gerir assim que há-de ganhar muito com o Di Maria e há-de ver  que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives de Benfica, e uma  exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional da  "A Bola" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em  Praça Dr. Luís Filipe Vieira, e com festas da cidade plos aniversários, e  sabonetes em conta "Luís Filipe Vieira" e pasta Vieira prós dentes, e  graxa Vieira prás botas e Niveína Vieira, e comprimidos Vieira, e autoclismos  Vieira e Vieira, Vieira, Vieira, Vieira... E limonadas Vieira- Magnésia.
E fique  sabendo o Vieira que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá  que o fundador do Benfica é o Vieira que num rasgo memorável de modéstia só  consentiu a glória do seu pseudónimo Cosme Damião.
E fique  sabendo o Vieira que se todos fossem como eu, haveria tais munições de  manguitos que levariam dois séculos a gastar.

J074_RiP

Citação de: LFCM em 30 de Junho de 2010, 00:11

pois, o Villa ate tem 22 anos e o Di Maria 29... e ambos recebem o mesmo e tal... enfim

soulsearcher

Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: soulsearcher em 30 de Junho de 2010, 00:06
Só para dizer que o LFV no próximo kit de sócio que fizer tem que incluir um cérebro de oferta para os adeptos que não o têm. A julgar pela quantidade de disparates daqueles que até causam vómitos que se lê por aqui, são mesmo muitos! Se calhar a estupidez e a burrice pegam de galho!

e achas k se ele fizesse isso iria ter novamente 90% dos votos?!
Pah nem me faças quotes, dá-me mesmo vómitos ver as merdas que andas a escrever, é que não há uma unica que se aproveite!

Rei

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Junho de 2010, 00:11
Mas muitos users criticam por ter tido aquela votação, mas lembremo-nos que era o Luís filipe Vieira ou Bruno Carvalho...

Todas as pessoas cometem erros, mas podemos também valorizar as coisas importantes que conseguimos conquistar com este mesmo senhor á frrente dos destinos do clube...

A BenficaTv foi promessa de quem? em que paises ja se consegue ver o canal? Ou isso não é merito dele?

Não terá merito também, juntamente com a restante estrutura do clube, na conquista dos últimos títulos (modalidades incluídas que sempre que falam fazem questão de salientar o seu trabalho e apoio)

Continuo a afirmar que para mim ha um aspecto que tem de melhorar, e até neste aspecto lhe dou o valor de estar a tentar melhorar, que é o da comunicação aos sócios e adeptos e não ter tanto o coração na boca de dizer aquilo que os sócios/adeptos querem ouvir sem poder ter a certeza de que o mesmo é possível...

BenficaTV?
Existe um canal do clube? Mentira.

RAFL

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...
para não pensar muito e apesar de me custar dizer.....os Porcos.....

J074_RiP

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:12
Querem mais?
Continue o  senhor Vieira a gerir assim que há-de ganhar muito com o Di Maria e há-de ver  que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives de Benfica, e uma  exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional da  "A Bola" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em  Praça Dr. Luís Filipe Vieira, e com festas da cidade plos aniversários, e  sabonetes em conta "Luís Filipe Vieira" e pasta Vieira prós dentes, e  graxa Vieira prás botas e Niveína Vieira, e comprimidos Vieira, e autoclismos  Vieira e Vieira, Vieira, Vieira, Vieira... E limonadas Vieira- Magnésia.
E fique  sabendo o Vieira que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá  que o fundador do Benfica é o Vieira que num rasgo memorável de modéstia só  consentiu a glória do seu pseudónimo Cosme Damião.
E fique  sabendo o Vieira que se todos fossem como eu, haveria tais munições de  manguitos que levariam dois séculos a gastar.

Epic

ricardoshearer

este forum esta uma autentica comedia  :clap1:

F_santos

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Junho de 2010, 00:11

deixa la isso...o Homem mentiu ao meninos...