Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Pinto 7

É ridiculo que o presidente venha com este discurso de só vender pela clausula.
Infelizmente isso nunca acontece e LFV passa por mentiroso.
Há que melhorar o seu discurso.
Ou não diz nada ou cumpre.
Assim não.

joaoaria

Citação de: Onun em 29 de Junho de 2010, 23:59
Citação de: ChEsTeR em 29 de Junho de 2010, 23:55
o sneijder foi para o inter por 15M,o ronaldinho po milan por 25..posso tar aqui a noite toda a dar exemplos de transferencias de jogadores tao bon ou melhor que o di maria pelo mesmo preço ou inferior...mas não,o benfica tem que vender logo por 40..50..60... isto é tudo mto bonito mas para uma equipa que raramente tem ido a champions e só agora se começa a firmar no futebol europeu é pedir mto...
Alguem com bom senso, dass já estava a ficar desesperado, obrigado Chester!!

X2

Só para complementar, o David Villa que vai ser o melhor deste mundial, custou 40 M ao Barça.

BenficaSetsFire

Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

Assim é que os apanhamos...

Keres k inumere os pontos k custaram os erros do Luisao? Olha assim  de repente os 2 ultimos jogos foram pelo menos 2 golos à pala dele.
Cardozo o k fez de excepcional? Ser o melhor marcador numa ekipa k marca 70 golos? poe os olhos na andorinha do norte

Desculpa lá, mas isso não faz sentido nenhum. Luisão é o patrão da nossa defesa, sem ele ao lado até o David Luiz fica meio perdido. Cardozo é o melhor marcador do Benfica desde que chegou cá, até no ano passado em que o fantástico Suazo foi o titular durante grande parte da época. Mas a andorinha do norte é que é boa...

trainmaniac

Parem de falar mal, que ainda provocam eleições antecipadas!

AG

E o Vieira  teve claque! E o Vieira teve palmas! E o Vieira agradeceu!
O Vieira é um  ciganão!
Não é preciso  ir pró Rossio pra se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!
Não é preciso  disfarçar-se pra se ser salteador, basta gerir como o Vieira! Basta não ter  escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas,  com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser  muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Vieira!
Morra o  Vieira, morra! Pim!
O Vieira  nasceu para provar que nem todos os que gerem sabem gerir!
O Vieira é um  autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é  preciso deitar dinheiro!
O Vieira é um soneto  dele-próprio!
O Vieira em  génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.
O Vieira nu é  horroroso!
O Vieira  cheira mal da boca!
O Vieira é o  escárnio da consciência!
Se o Vieira é  português eu quero ser espanhol!

Rei

Citação de: Arsène em 30 de Junho de 2010, 00:01
Carvalho e Veiga nao digo, mas o Badaró e o Camilo de Oliveira...pelo menos mentiam com piada!

;D ;D ;D

soulsearcher

Só para dizer que o LFV no próximo kit de sócio que fizer tem que incluir um cérebro de oferta para os adeptos que não o têm. A julgar pela quantidade de disparates daqueles que até causam vómitos que se lê por aqui, são mesmo muitos! Se calhar a estupidez e a burrice pegam de galho!

sculpture

Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

JJ SLB

Citação de: cQc em 30 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:17
Citação de: Infante da Sagres em 29 de Junho de 2010, 23:16
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:15
Alguém que meta aqui a lista das maiores vendas concluídas até agora...

Eu começo:

1. David Villa 40M€

2. Di Maria 36M

2. Di Maria 25M + 11M para ser mais exacto.

2. Di Maria 25M + 11M + 5,4 (JM+Fundo)

LOL

2. Di Maria 70% x 25M + 70% x 5M x A + 70% x 6M x B + 5,4M, onde A e B são variáveis que só LFV e 1/2 duzia de ilustres devem conhecer mas o mais provável é A -> 0,5 e B -> 0  :angel:

winteste

J074_RiP

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:00
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: J074_RiP em 29 de Junho de 2010, 23:55

Deduzo que Luisão, Cardozo e David Luiz  não são importantes. Fixe.

Luisao? Ate levava 1 laço e eu proprio o levava ao aeroporto.
Cardozo so esta epoca este aceitavel.
David Luiz teve esta epoca a epoca de consagraçao.

Confesso que me é difícil dizer qual dessas afirmações é mais ridícula...

Assim é que os apanhamos...

Keres k inumere os pontos k custaram os erros do Luisao? Olha assim  de repente os 2 ultimos jogos foram pelo menos 2 golos à pala dele.
Cardozo o k fez de excepcional? Ser o melhor marcador numa ekipa k marca 70 golos? poe os olhos na andorinha do norte

Não digas asneiras...

Por aqui...vê-se logo para o que vens...

Venho de um sitio onde Benfica era sinonimo de Palavra, Gloria, Honra, Vitorias e presidentes competentes e dignos do cargo ;)

Theroux

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...

Rei

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:05
E o Vieira  teve claque! E o Vieira teve palmas! E o Vieira agradeceu!
O Vieira é um  ciganão!
Não é preciso  ir pró Rossio pra se ser pantomineiro, basta ser-se pantomineiro!
Não é preciso  disfarçar-se pra se ser salteador, basta gerir como o Vieira! Basta não ter  escrúpulos nem morais, nem artísticos, nem humanos! Basta andar com as modas,  com as políticas e com as opiniões! Basta usar o tal sorrisinho, basta ser  muito delicado, e usar coco e olhos meigos! Basta ser Judas! Basta ser Vieira!
O Vieira  nasceu para provar que nem todos os que gerem sabem gerir!
O Vieira é um  autómato que deita pra fora o que a gente já sabe o que vai sair... Mas é  preciso deitar dinheiro!
O Vieira é um soneto  dele-próprio!
O Vieira em  génio nem chega a pólvora seca e em talento é pim-pam-pum.
O Vieira nu é  horroroso!
O Vieira  cheira mal da boca!
O Vieira é o  escárnio da consciência!
Se o Vieira é  português eu quero ser espanhol!

;D

Realmente sonhas com ele, agora casavam e eram felizes para sempre. FIM.

adryy

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL