Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

mas há aqui alguma alma que no fundo ache sinceramente que o di maria valia 40 m€???ehehe  :2funny:

Lampi

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:21
Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:20
o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

as garras ha mt que estavam afiadas....

Dou 24 horas para os "Aparecer aparecer" realmente aparecam.
Não porque os do "Paramento" são burros mas sabem fazer contas... "

trainmaniac

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:23Nem mesmo que venhamos a receber os 36 milhões que equivalem aos 90% da clausula de rescisão o caso muda de figura... para eles é sempre mau. O que curiosamente são os mesmos que diziam que o DiMaria não prestava, quem era bom era a kenga Rodriguez ou o Cigano Reyes.

Se vais por aí, também te posso dizer que os mesmos que aplaudem LFV até quando ele dá um pum, são os mesmos que elegeram Damásio ou Vale e Azevedo.

Redady

Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vou-me injectar com uma seringa das farturas e já venho!

AG

O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?

Lampi

Citação de: ricardoshearer em 30 de Junho de 2010, 00:24
mas há aqui alguma alma que no fundo ache sinceramente que o di maria valia 40 m€???ehehe  :2funny:
Tanto valia que o Real vai ter de os pagar... ou também não sabes fazer contas?

fmb

E parece que vamos conseguir perder mais uns jogador para os porcos... pelo que se fala na Argentina, o James Rodriguez vai assinar pelos porcos!!! Uma desgraça nunca vem só...

Far(away)

Chamar mentiroso e aldrabão ao Vieira a propósito da venda de Di Maria não é insultar. É chamar os bois pelos nomes.

F_santos

Citação de: qwerty em 30 de Junho de 2010, 00:23
Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:21
o k me cria realmente nojo...é alguns users pura e simplesmente ja passaram do negocio Di Maria para ataque e insulto ao LFV....

as garras ha mt que estavam afiadas....

isso é verdade. Podem ter alguma razão mas mtos ja esperavam isto há um ano ou mais.

o criticar é com cada um...o que posso achar um negocio razoável, outro pode achar miserável, agora insultos nunca pensei ver aqui...

Lampi

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:24
O Pepe, o Anderson, o Nani valem mais que o Di Maria.

Acham que é de elogiar?
Anderson=31,5
Pepe=30
Nani=25,5
Di Maria=25+5+6

Agora arrisca lá a dizer qual é maior... isso andas a ler muito o record.

Becken

Citação de: Chefe em 30 de Junho de 2010, 00:20
Pensei que o circo estivesse aberto por quem vendeu um activo como Di Maria por meia duzia de tostões
Ja pensei, que ias falar dos intervenientes do costume!

"Ola, eu sou o Batatinha!"

Theroux

É que mete um nojo maior é que TODOS os jogadores que estão no Benfica são da responsabilidade deles. Isto incluí todos os que foram para o mundial.

Há 3 anos tinhamos uma equipa da treta, ai meu deus, que ele só compra porcaria e assim não ganhamos nada

Hoje somos campeões, os nossos jogadores são capa em jornais de toda a europa, e ai meu deus a dívida e se soubesse negociar o Di Maria valia tanto como um tal de David Villa.

Outra versão é a ai meu deus ele mentiu. Como se em todos os clubes do mundo o que ele fez não se chamasse negociar!

Rei

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 00:25
E parece que vamos conseguir perder mais uns jogador para os porcos... pelo que se fala na Argentina, o James Rodriguez vai assinar pelos porcos!!! Uma desgraça nunca vem só...

Ai sim? LOL ;D

ricardoshearer

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: ricardoshearer em 30 de Junho de 2010, 00:24
Tanto valia que o Real vai ter de os pagar... ou também não sabes fazer contas?
;D ;D ;D ;D

sculpture

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 00:24
Citação de: adryy em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 00:06
Citação de: adryy em 29 de Junho de 2010, 23:59
Ja sen sabe qual é a agradavel surpresa que o gajo da Benfica TV falava ontem?!
foi vender o di maria por 25 e nao por 20  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O0

LOL

Vou-me injectar com uma seringa das farturas e já venho!

tens por aí mais? isso faz cair o bigode? se faz, oferece ao senhor professor para ele tirar o disfarce que tem usado nos ultimos...anos