Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonex

Parabéns ao empresário do Di acaba de ter um lucro de 1,5 milhoes (minimo).

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Junho de 2010, 23:28
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

É uma pergunta sem qualquer ironia...

E já agora...deixem-se dessa tretas dos 2 jogadores do Atlético...
O que nós tínhamos era direito de opção sobre dois jogadores...nada mais...

JG10

sculpture

Citação de: Jonex em 30 de Junho de 2010, 00:35
Parabéns ao empresário do Di acaba de ter um lucro de 1,5 milhoes (minimo).
so?
aposto que mais dia menos dia e vai ter outro representado...de novo roberto  :whistle2:

Infante da Sagres

Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2010, 00:34
Não sei como há o descaramento de lhe chamar mau negociante qd estamos onde estamos 10 anos depois de estarmos reduzidos a cinzas... grande cara de pau.

Sempre houve grandes suspeitas dos negócios a norte acerca de fugas aos impostos... das trafulhices do PC! Acreditam que se entrasse tanta verba no porto... eles podiam ter menos liquidez que nós (por mais bilheteira e sócios q tenhamos...) com tanto milhão em transferencias e tanta Champions???

Não vamos sempre fazer o papel do coitadinho e dizer q a galinha da vizinha é melhor que a minha!

Temos de ter brio no que somos! Eu tenho mt orgulho nesta direcção, no computo geral têm sido excelentes e inexcedíveis!!!

Força LFV e restante direcção, são tb o orgulho de mais de 90% dos Benfiquistas!!!

Abraço

Um post que enche de orgulho todos os benfiquistas!!!

maxi04

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Junho de 2010, 00:36
Alguém é capaz de arranjar o vídeo ou áudio do LFV a dizer que o Di Maria só sairia se pagassem a cláusula ?

Não acho que haja...o presidente nunca especificou nenhum jogador, que me lembre, sinceramente !

tiagoterceira

ó ricardo acho k vais fikar a noite toda a fazer quotes....nao vale apena...

Far(away)

Numa mesma semana adquirimos um GR´s com 6 meses de liga espanhola por 8,5 M e vendemos um dos nossos maiores activos, se não o maior, com 22 anos, titular da selecção argentina e com um mercado ao seus pés, por 25 M dos quais receberemos 70%, sujeito ainda a recebermos mais uns pózinhos se determinadas alíneas forem cumpridas durante o tempo que o Di Maria estiver em Madrid, alíneas essas que não sabemos minimamente quais são.

E há quem continue a achar isto normal...

Lampi

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: Apollo_22 em 30 de Junho de 2010, 00:34
Não sei como há o descaramento de lhe chamar mau negociante qd estamos onde estamos 10 anos depois de estarmos reduzidos a cinzas... grande cara de pau.

Sempre houve grandes suspeitas dos negócios a norte acerca de fugas aos impostos... das trafulhices do PC! Acreditam que se entrasse tanta verba no porto... eles podiam ter menos liquidez que nós (por mais bilheteira e sócios q tenhamos...) com tanto milhão em transferencias e tanta Champions???

Não vamos sempre fazer o papel do coitadinho e dizer q a galinha da vizinha é melhor que a minha!

Temos de ter brio no que somos! Eu tenho mt orgulho nesta direcção, no computo geral têm sido excelentes e inexcedíveis!!!

Força LFV e restante direcção, são tb o orgulho de mais de 90% dos Benfiquistas!!!

Abraço

Um post que enche de orgulho todos os benfiquistas!!!
Todos não... apenas a esmagadora maioria.

AG

Eu espanta-me como é que ainda se desiludem com Vieira.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:33
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:31"Em 3 de Novembro de 2003 foi eleito como 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Fez até agora 6 épocas completas e ganhamos a liga duas vezes. Qual foi o último presidente que o conseguiu?

Desculpa, não percebi o alcance dessa pergunta. É um bom registo?

Foi o registo possível até agora. E com muitos erros pelo meio.

Ganhamos em 90/91 e 93/94 e depois foi a travessia do deserto. Mas também deve ser culpa do Vieira.

adryy

Que eu me lembre tb nao tenho recordaçao de tal comentário...

lPhoenix

O que eu acho engraçado é a incoerência das críticas: Acham que o Benfica não vai ver os restantes "5milhões + Uns quantos pela perfomance" porque o Di Maria não vai ser utilizado e vai ter uma má perfomance desportiva, então mas se Di Maria não tem qualidade então 25 milhões já não foi um bom negócio?!

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 30 de Junho de 2010, 00:37

ó ricardo acho k vais fikar a noite toda a fazer quotes....nao vale apena...

Foi em Macau que disse isso.

46Rossi

Só por escrito... foi em Macau...

http://aeiou.expresso.pt/futebol-benfica-vieira-garante-que-di-maria-nao-sai-por-menos-de-40-milhoes=f587584