Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barão

Não podemos comprar as jovens promessas todas que há. Se conseguirmos que apenas metade delas (Airton, Kardec, Jara, Gaitan) se valorizem e rendam desportivamente ao Benfica como o Coentrão e o di Maria (tb eram jovens promessas!!!) então não tenho com que me preocupar.

O problema nisto tudo não é o di Maria ser vendido por 25-36 M, é paparmos tudo o que se escreve como verdade absoluta (que iamos receber 80 ou 90M do City por 2 jogadores ... patético não?!) e o presidente ser um demagogo pior que o Sócrates, com aquelas palermices sobre a cláusula e tal.
Porra, o Villa custou 40M, é um espanhol no Barça (logo, é mais caro!) e faz o que se tem visto! Ainda ontem gramamos com ele ... do di Maria vi uma jogadita, uma só nestes 4 jogos!

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:19
é verdade..grande lapso..o Rui queria ir para o Barça..

Acho que não se pode, nem se deve comparar jogadores como o Javi Garcia - com experiência Europeia - a Jara e Gaitan..

O Di Maria veio puto..pois veio..e quanto tempo demorou a impor-se? é isso que pretendes, esperar mais 2/3 anos que se adaptem..enquanto voltamos a deixar o FCP reerguer-se?..

Então e o Ramires? E o Cardozo? E o Di Maria? Hmm... É que também não tinham experiência europeia.

E quem é que se impôs durante esses anos? Ou achas que o Di Maria evoluiu assim tanto? O que permitiu ao Di Maria dar nas vistas este ano, foi a estrutura que o envolvia. Caso tivesse apanhado o Benfica nesta fase quando chegou achas que teria demorado 2 anos a se adaptar? Por favor.

Bela Guttmann

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:10
Não viste os "putos"..fdx...

8.4 milhões pelo Gaitán..e 5.5 pelo Jara...mas devem ser jogadores feitos e certezas..

Se queres que traduza isso por contos..

quase 1 milhão e 700 mil pelo Gaitán..e mais de 1 milhão pelo Jara...sabes por quanto é que vendemos o Rui Costa ao Barcelona??..eu sei foi há muito tempo..mas nessa altura as vacas eram gordas..e agora andam magrinhas por esse Europa fora..menos para o Benfica que paga 8.5 milhões pelo suplente do Atlético Madrid..

O Di Maria também era um puto, e hoje é um choro imenso porque saiu num negócio que pode custar 36 milhões de Euros. O Ramires é outro puto vindo da América do Sul, por 7,5 milhões e meio. O Javi, um puto espanhol contratado por 7 milhões... O Cardozo, um jogador vindo da América do Sul também, chegou com 24 anos, contratado por 12 milhões de euros. Eu agora olho para eles, e vejo-os como titulares no Benfica.

O Rui Costa ao Barcelona? Por 0. Nem me lembro de o ver lá. Mas isso sou eu, atenção..

Pois, o Benfica também pagou 7 milhões pelo Javi Garcia, emprestado do Real, e agora é o que se vê...

é verdade..grande lapso..o Rui queria ir para o Barça..

Acho que não se pode, nem se deve comparar jogadores como o Javi Garcia - com experiência Europeia - a Jara e Gaitan..

O Di Maria veio puto..pois veio..e quanto tempo demorou a impor-se? é isso que pretendes, esperar mais 2/3 anos que se adaptem..enquanto voltamos a deixar o FCP reerguer-se?..

Há pouco falaste no Falcao... esse veio com que idade, sabes?

Gonzalex

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 10:20
e o huntelar, vem ou nao? ja estou a ver o nosso excelentissimo professor negociador presidente a trazer o holandes por 15 milhoes + o david luiz

Por este andar...ou então Huntelaar e Ronaldinho + 25M e David Luiz

sculpture

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:14
Para mim a maior VERGONHA deste tópico são os ADEPTOS do Benfica.

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!
A moderação tem que andar constantemente a fechar este tópico, onde é que tem culpas nisso?
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, desde que com respeito.
meu caro, o que falavamos nos ontem sobre os castelhanos?  :whistle2:
ora parece que ja por aí anda 1 a dar à costa...vamos ver se nao aterra mesmo pelo seixal  :whistle2:  e a que preço  :smokin:

ednilson

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:20
O que aqui temos é gente hipócrita. Tão hipócrita como acusam o Vieira.

O que temos aqui são pessoas que atacam pela calada, por trás e pela retaguarda, depois de bajularem com as grandes equipas, como os grandes jogadores, com o grande treinador, com o rolo compressor, vêm para aqui tentar exibir dotes de grandes gestores e economista deitando abaixo tudo o que homem está a fazer. Aqueles que estiveram no Marquês, ou em qualquer outra praça ou avenida do país, aqueles que exultaram com a classe e excelência desta equipa são os mesmos que acusam agora o Presidente de gestão danosa. HIPÓCRITAS.

40 MILHÕES vale o Villa. E vale mesmo. Comparem e usem a cabeça.

Só te falta a auréla na cabeça.

cQc

Citação de: Dudek em 30 de Junho de 2010, 09:30
Citação de: Alento em 30 de Junho de 2010, 09:22
Não acho que o Benfica esteja a ir pelo bom caminho...

As contratações são todas e gente que necessita da tempo de adaptação, a maioria jovem e sul americana. Se a sua adaptação falhar estamos agarrados ás canas.

Gostava de ver o Benfica a apostar mais no mercado nacional e Europeu que não sub-23.

aqui o mesmo.

Acrescento negócio do Ramires que ninguém explica, as contradições entre Jesus e Vieira em alguns casos, vender-se o melhor jogador do plantel na época passada por 25M, emprestar-se o Miguel Rosa novamente para a 2º, quando ele já demonstrou 2anos que aquilo é curto para ele, mandar-se o Urreta para o Deportivo mas depois já queremos um puto ainda mais novo que ele..e andarmos a dar milhões, muitos milhões acima do valor que esses jogadores têm neste momento.

Não estou a gostar nada..tinha esperanças que este ano as coisas se fizessem bem, mas não me parece que esteja a ir nesse sentido.

Concordo em pleno.

O campeonato ganho, a vitória na taça da Liga e a boa campanha europeia são a prova viva disso mesmo.
  LOL

Bela Guttmann

O que temos aqui são pessoas que atacam pela calada, por trás e pela retaguarda, depois de bajularem com as grandes equipas, como os grandes jogadores, com o grande treinador, com o rolo compressor, vêm para aqui tentar exibir dotes de grandes gestores e economista deitando abaixo tudo o que homem está a fazer. Aqueles que estiveram no Marquês, ou em qualquer outra praça ou avenida do país, aqueles que exultaram com a classe e excelência desta equipa são os mesmos que acusam agora o Presidente de gestão danosa. HIPÓCRITAS.

A maioria parece não viver neste planeta...

Marafado

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!
A moderação tem que andar constantemente a fechar este tópico, onde é que tem culpas nisso?
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, e então despois post, desde que com respeito.
Pois, mas o ano passado não serviu de lição a quase ninguém.

Os mesmos histéricos que estão em pânico e ofendidos com este e outros negócios, são os mesmos que na época passada actuaram da mesma maneira, mas que no final da época o Benfica era um rolo compressor, que era um gigante, que tinha os melhores jogadores. Esta época está-se a passar exactamente o mesmo. Gente HIPÓCRITA que tresanda.

Na questão do Di Maria, as pessoas têm que colocar o "coração" de lado e se é para emitir opiniões apelem à "razão". Se te disserem que o Jesus Navas, por exemplo, valia 40 milhões o que é que tu dizias? Que era um valor surreal e exageradamente alto, ou não? Agora vai lá perguntar aos adeptos do Sevilla? É o mesmo tipo de raciocinio que tem que ser feito aqui.

Para todos os efeitos Di Maria deu lucro e permitiu um importante encaixe financeiro.

ednilson

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2010, 10:24

A maioria parece não viver neste planeta...

Dizias o mesmo quando no auge das suas brilhantes exibições, todos, com 2/3 excepções, diziam que o puto estava a caminho da Bola de Ouro e que lhe deviamos era aumentar a clausula porque iria ser maior estrela no Mundial que o Messi?

Riera

Este tópico é o mais surrealista deste fórum! Tantas certezas absolutas, de parte a parte...

Marafado

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 10:23

Só te falta a auréla na cabeça.
A mim não.

Eu assumo. Se o Benfica vive hoje a situação financeira que vive, o responsavel é LFV. 90 % dos sócios apoiam essa situação financeira e este é o ponto essencial da discussão.

A situação financeira do Benfica não permite equipas como a do ano passado sem receitas extraordinárias, ou negócios como alienações parciais de passes de jogadores. Esta é uma realidade que muitos parecem não querer ver.

Agora é esperar para ver a sequencialidade à época 2009/2010, e só com muito sucesso desportivo é que o Benfica dará a volta a esta situação.

JPG

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:26

Fechem esta porcaria!
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, e então despois post, desde que com respeito.
Pois, mas o ano passado não serviu de lição a quase ninguém.

Os mesmos histéricos que estão em pânico e ofendidos com este e outros negócios, são os mesmos que na época passada actuaram da mesma maneira, mas que no final da época o Benfica era um rolo compressor, que era um gigante, que tinha os melhores jogadores. Esta época está-se a passar exactamente o mesmo. Gente HIPÓCRITA que tresanda.

Na questão do Di Maria, as pessoas têm que colocar o "coração" de lado e se é para emitir opiniões apelem à "razão". Se te disserem que o Jesus Navas, por exemplo, valia 40 milhões o que é que tu dizias? Que era um valor surreal e exageradamente alto, ou não? Agora vai lá perguntar aos adeptos do Sevilla? É o mesmo tipo de raciocinio que tem que ser feito aqui.

Para todos os efeitos Di Maria deu lucro e permitiu um importante encaixe financeiro.

mas o que tem a haver o rolo compressor com uma venda claramente abaixo dos valores apregoados?

Agora por o homem nos ter dado um campenato em condições (em sei lá... 9 possiveis), já temos que louvar e prestar constantemente homenagem ao presidente?

Por essa ordem de ideias, por um jogador ter feito uma ou duas boas épocas achas que o devemos idolatrar e defender para sempre independemente das épocas sofriveis que faça depois ....

oh wait!

pangea

ja perguntei mas ng me responde coloco novamente :coolsmiley:

sou muito sincero so ouvi falar deste "prodigio" "craque" ou mesmo   "fenomeno III" aqui no SB, nao o conheço, mas pelo que alguns de voces   dizem parece ser jeitosinho...mas tirem-me uma duvida se souberem, este   "prodigio" é do mesmo quilate do adu? do celsinho o novo ronaldinho? do   dabao "o novo sheva" ? pergunto eu :confused:

estes   tb eram "diamantes puros por lapidar" e depois constatasse que são   pedras minerais do mar compradas a um cigano qq :drunk:

quem   daqui ja o viu jogar?
se fosse assim tao bom os tubaroes tipo, milan,   arsenal, manchester, nao o tinham ido buscar?

JPG

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 10:22

Fechem esta porcaria!
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, desde que com respeito.
meu caro, o que falavamos nos ontem sobre os castelhanos?  :whistle2:
ora parece que ja por aí anda 1 a dar à costa...vamos ver se nao aterra mesmo pelo seixal  :whistle2:  e a que preço  :smokin:

??

Mais espanhois?? Ao menos são jogadores feitos ou amostras de canteras?