Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bernardo.8

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:20

40 MILHÕES vale o Villa. E vale mesmo. Comparem e usem a cabeça.

Se o CR vale 96M€, o Villa vale mais.

Bela Guttmann

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 10:26
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2010, 10:24
O que aqui temos é gente hipócrita. Tão hipócrita como acusam o Vieira.

O que temos aqui são pessoas que atacam pela calada, por trás e pela retaguarda, depois de bajularem com as grandes equipas, como os grandes jogadores, com o grande treinador, com o rolo compressor, vêm para aqui tentar exibir dotes de grandes gestores e economista deitando abaixo tudo o que homem está a fazer. Aqueles que estiveram no Marquês, ou em qualquer outra praça ou avenida do país, aqueles que exultaram com a classe e excelência desta equipa são os mesmos que acusam agora o Presidente de gestão danosa. HIPÓCRITAS.

A maioria parece não viver neste planeta...

Dizias o mesmo quando no auge das suas brilhantes exibições, todos, com 2/3 excepções, diziam que o puto estava a caminho da Bola de Ouro e que lhe deviamos era aumentar a clausula porque iria ser maior estrela no Mundial que o Messi?
E se ninguém lhe pegasse, o jogador ficava mais uma época e desvalorizasse? Ele já se dizia do real... é óbvio que se ficasse, ia ficar contrariado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bernardo.8 em 30 de Junho de 2010, 10:34

Se o CR vale 96M€, o Villa vale mais.

nem mais caro amigo serrano...

Bernardo.8

zeca_chines

É incrivel, como há aqui pessoas, que têm a coragem de dizer que estamos perante, uma gestão danosa, depois de tudo o que foi feito até agora :disgust:

Devem ser primos do Vale  :angel:

blog benficaatemorrer

Wampyro

A confirmar-se a vinda do Real Madrid jogar à Luz sem custos para o Benfica, usando uma expressão Britanica, "At the end of the day" vamos a ver e poderemos receber algo muito perto dos 40M pelo Di Maria...

Se calhar este foi o negocio possível!

JPG

Citação de: zeca_chines em 30 de Junho de 2010, 10:36
É incrivel, como há aqui pessoas, que têm a coragem de dizer que estamos perante, uma gestão danosa, depois de tudo o que foi feito até agora :disgust:

Devem ser primos do Vale  :angel:

referência ao Vale: check!  :metal:

sculpture

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:32
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 10:23
O que aqui temos é gente hipócrita. Tão hipócrita como acusam o Vieira.

O que temos aqui são pessoas que atacam pela calada, por trás e pela retaguarda, depois de bajularem com as grandes equipas, como os grandes jogadores, com o grande treinador, com o rolo compressor, vêm para aqui tentar exibir dotes de grandes gestores e economista deitando abaixo tudo o que homem está a fazer. Aqueles que estiveram no Marquês, ou em qualquer outra praça ou avenida do país, aqueles que exultaram com a classe e excelência desta equipa são os mesmos que acusam agora o Presidente de gestão danosa. HIPÓCRITAS.

Só te falta a auréla na cabeça.
A mim não.

Eu assumo. Se o Benfica vive hoje a situação financeira que vive, o responsavel é LFV. 90 % dos sócios apoiam essa situação financeira e este é o ponto essencial da discussão.

A situação financeira do Benfica não permite equipas como a do ano passado sem receitas extraordinárias, ou negócios como alienações parciais de passes de jogadores. Esta é uma realidade que muitos parecem não querer ver.

Agora é esperar para ver a sequencialidade à época 2009/2010, e só com muito sucesso desportivo é que o Benfica dará a volta a esta situação.
esses 90% apoiaram porquê? onde estavam as alternativas? isso é que se tem de entender, se tivesse havido alternativa credivel se calhar os 90, passavam a 60 (talvez)
e muitos apoiaram, como irao fazer nas proximas eleiçoes, e nas proximas, e nas proximas, porque o senhor que la esta, ja nao lhe bastava o golpe que deu com as ultimas eleiçoes, tratou logo de acautelar o futuro, sabendo ele que os mais "velhos", sao os que dificilmente mudam a opiniao, e 50 votos, sempre sao 50 votos
nisso tenho de tirar o chapeu...nao ha mais esperto que ele
tao esperto, que nem o fiel escudeiro dele se poderá candidatar às eleiçoes, quando foi ele (presidente) que andou a apregoar que o queria como presidente futuramente (rui costa)

Bleach

se há coisas em que o lfv é bom é nos negócios...
tambem me custou a engolir os 8,5M do roberto ou os 25M do di....
mas quase de certeza que as coisas não são o que parecem , e que o benfica não ficou prejudicado...porque o presidente pode não perceber nada de futebol , mas em termos empresariais é um expert...

sculpture

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:33
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 10:22
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:14
Para mim a maior VERGONHA deste tópico são os ADEPTOS do Benfica.

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!
A moderação tem que andar constantemente a fechar este tópico, onde é que tem culpas nisso?
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, desde que com respeito.
meu caro, o que falavamos nos ontem sobre os castelhanos?  :whistle2:
ora parece que ja por aí anda 1 a dar à costa...vamos ver se nao aterra mesmo pelo seixal  :whistle2:  e a que preço  :smokin:

??

Mais espanhois?? Ao menos são jogadores feitos ou amostras de canteras?
pois, nao sei...o que vem hoje na bola é um tal de rodrigo, se é bom ou nao, nao sei

JPG

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 10:39

tao esperto, que nem o fiel escudeiro dele se poderá candidatar às eleiçoes, quando foi ele (presidente) que andou a apregoar que o queria como presidente futuramente (rui costa)

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

foge ...

TJSF

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:40
mas quase de certeza que as coisas não são o que parecem , e que o benfica não ficou prejudicado...porque o presidente pode não perceber nada de futebol , mas em termos empresariais é um expert...
Claro que é, ele em pneus é o melhor que há.

sculpture

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:40
eu pergunto, entao se com o di, foram 25 + 5 + 6, porque é que com um guarda-redes suplente do atletico nao podiam ser 4 +2 + 2.5?
porque somos sempre nos os "comidos"?