Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 11:18
Se calhar a compra do ROBERTO por estes valor foi para pagarmos a compra do SIMÃO por 20 M na altura, para o Presidente não ser enxovalhado em público já que tinha dito 2 dias antes que este só saía pela cláusula (25 M na altura)

Se calhar o negócio foi: paguem-nos 20 e dêm-nos direito de opção por 2 jogadores. Um deles vamos comprar só 25% e vem por empréstimo durante 1 aninho... e podem ficar com esses 25%, não nos fazem falta. O outro... vamos comprar por 3x ou 4x do preço real...

8,5 + 2,5 = 11 M. O SIMÃO custou 9M ao Atlético Madrid.

Mas atenção que o BENFICA precisa de dinheiro e tem de vender, MAS pode-se endividar mais se for preciso.

Faltava a teoria especulativa do dia!

Afinal, correu tudo como planeado! Possivelmente...

RKC, a teoria vale tanto como as que defendem a direcção com unhas e dentes e dão por garantidos os restantes 11 M de € achando que somos todos parvinhos e andamos nisto desde ontem apenas.

Uma teoria merdosa que vale tanto como as outras, percebes?

Assim percebo.

Rei

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:57
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.
Isso é certinho... hoje pedem 40,50 milhões, mas quando o negócio se fizer por 20,25 milhões, vai-se dizer que era o possível, que foi uma negociação brutal do Vieira e outras coisas mais. Não sei é porque é que antes pediam 40 ou 50 milhões...

O ednilson levantou uma questão importante... além dos jogadores ou dinheiro extra que vêm de outros clubes nestes negócios à Benfica, os amigáveis que supostamente faremos com esses clubes também têm sido fantasmas.

40M ou 50M?

Nem pensem nisso.

ednilson

Então pa? Fazemos ou não fazemos os jogos amigaveis com o Palmeiras e Tottenham a propósito das transferências de Diego Souza e Ricardo Rocha? É que se vai haver um com o Real a propósito do Di Maria, isto já começam a ser jogos a mais.

rkc

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Pá... estou sem palavras.

No fim, ainda vamos receber o Santiago Barnabéu...

e a bandeira do Benfica irá ficar lá no centro, entre a do Real Madrid e da Espanha.
A porta 10, passará a ser chamada de porta Deusébio

Porta LFV. quem é Eusébio?

sculpture

Citação de: superbenficasempre em 30 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:41
Eu acho que o Vieira devia demitir-se.

Acho piada certos users a perguntarem pelos 2 jogadores do negócio Simão em 2010, quando a transferência aconteceu em 2007. Se calhar, pelo meio, ainda votaram em Vieira e tudo.

Vieira é o rosto de uma politica desportiva que arrasou as finanças do Benfica. Mas não é de hoje, já o era no ano passado em que houve eleições.

Por outro lado, este mega investimento brutal que fizemos nas ultimas três épocas tinha que ser feito se o Benfica quisesse ganhar titulos. Mas este investimento tem um preço, e o preço é claro, o Benfica tem muitos investidores no clube que colocam o dinheiro, mas colocam para obter lucros, o Benfica vive refém de alienar percentagens de passes de jogadores, das receitas da Champions e de vender jogadores todos os anos. Aqui, a questão é que o Benfica está pressionado pelos investidores e pelas suas próprias finanças. Quem não for capaz de perceber que esta é a solução que Vieira arranjou a um problema por si criado, e quanto a mim a única solução possível de momento, não pode exigir titulos nem grandes equipas.
completamente de acordo contigo aqui
Ok, e que outra solução que não aquela para formar equipas competitivas?
a gestao em torno do futebol tem sido um pouco errado, tudo bem, fomos campeoes, mas isso tambem acarreta gastos elevadissimos, vieram bons jogadores, sem duvida, um bom treinador, isso tambem nao ha duvidas, mas e os que vieiram de qualidade duvidosa e que de repente alguns ja foram andando? ja viste quanto ainda tens empatado com jogadores que nada acrescentaram ao clube? balboas, makukulas, eder's, etc?
todos os anos compramos resmas de jogadores, muitos deles vao andando no proximo ano, ou nos 6 meses seguintes, mas isso tem um nome, por muito que digam que nao, e la vem a polemica das comissoes
o que se poderia fazer? era ter um presidente com amor ao clube e nao com amor aos negocios que do clube surgem, apenas isso
eh pa, se ele ganha nos predios que manda construir, nos hoteis que vende, nos estadios que mandou construir, isso a mim pouco me importa, desde que em 1º lugar esteja o Benfica, e nao ao contrario, que é isso que tem acontecido, 1º vêm os negocios, depois o Benfica
o que lhe peço a ele este ano, que ira ser muito mais dificil que o anterior, é que se cale, durante 1 ano, so lhe peço isso, nao venha falar de venda de jogadores pelas clausulas, nao venha falar que somos os maiores, nao venha simplesmente falar, deixe o rui falar dos jogadores, deixe o domingos falar da parte economica, deixe quem sabe, ou quem esta indicado para o fazer, mas deixe, nao se ponha em bicos de pés como de costume, basta ganhar para começar a aparecer, quando perde, está doente

teremos então, um presidente em forma de boneco, né....
louvo a tua extraordinária argúcia:
vê lá se pediste para ele não apôr a sua assinatura como garantia pessoal nos avales bancários que ao clube são exigidos como garantia dos empréstimos....
tambem tu metias la a assunatura se dos emprestimos que falas estivessem dependentes futuros negocios pessoais...
em forma de boneco nao, mas olha que nao sei...enfim, ha com cada 1...
eu tambem louvo muita coisa...louvo, ovo, qualquer coisa do genero

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:57
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:55
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:39
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:37
Tu dizes, mas estás errado.

Quando se é mentiroso, as coisas já saiem assim da boca. Como mentiras que são.

Acerca do governado por burros, claramente. Mas nós somos.

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.

Não, não estou.

Provavelmente, se o Benfica tivesse trespassado a imagem de clube vendedor, o Di Maria até por menos teria saído.

Estás sim.

e mais, partes de um pressuposto errado. Que ele tinha de sair. Olha, não tinha. Tinha mais 3 ou 4 anos de contrato.

Até que enfim alguém percebe o argumento da maior critica possível a este negócio.

claro que não tinha de sair bastava nos cobrirmos os milhões que o fundo arrecada que é coisa pouca

O fundo iria reclamar bastante pelo facto de não embolsar 600mil €

Capitao Moura

Epa por amor de dues.
Estamos a ser enganados todos os dias.
Não há discussão possivel

cacetadas

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 13:02

Depois, já vamos nos 400M... como digo tantas e tantas vezes, o ultimo que apague a luz.

Não, não estou.

Provavelmente, se o Benfica tivesse trespassado a imagem de clube vendedor, o Di Maria até por menos teria saído.

Estás sim.

e mais, partes de um pressuposto errado. Que ele tinha de sair. Olha, não tinha. Tinha mais 3 ou 4 anos de contrato.

Até que enfim alguém percebe o argumento da maior critica possível a este negócio.

claro que não tinha de sair bastava nos cobrirmos os milhões que o fundo arrecada que é coisa pouca

600 mil ok, lol

rkc

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 12:53
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:52
Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 12:29
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

contabilizaste o jogo com o real?

Sim.

eu diria que vamos receber no mínimo 15 milhões pelo jogo com o Real.

Da nova Sporttv do Zeinal Bava.

E que tal dizeres o que pensas e deixares-te dessas piadas foleiras?

Assim percebiamos o que realmente achas.

já o disse. Foi, com todas as letras, um negócio de merda!

Em todos os sentidos, direcções e ângulos pelo qual queiram olhar.

Tinhamos nas mãos o jogador mais cobiçado da europa. Tem uma etiqueta. Vendemos por 5/8 do valor da etiqueta e mais umas manhosices pelo meio, que toda a gente especula, mas tem a certeza... de nada.

Os 5 podem ser aos 50 jogos. Os 6 podem ser se ganhar 2 LC pelo Real.

A realidade é: Não se sabe.

T1n0_SLB

A Verdade verdadeira, é que a gestão do nosso clube tem sido danosa, na ultima epoca o Jesus nos salvau, nem quero imaginar se não tivessemos ganho o campeonato!

Kostov

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:05

Sim.

Tinhamos nas mãos o jogador mais cobiçado da europa. Tem uma etiqueta. Vendemos por 5/8 do valor da etiqueta e mais umas manhosices pelo meio, que toda a gente especula, mas tem a certeza... de nada.

Sabe, sabe. É só aterrar em Madrid. Diz nos jornais.

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 12:55
Cantera da Sporttv :2funny: :2funny: :2funny:

sim, para a Benfica TV.

Melhor negócio de sempre, com clausulas de rescisão de 5M cada e sem código deontológico.

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:05

Sim.

Já agora, queria ler  atua opinião em relação aos outros dois grandes negocios à LFV!

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 13:04
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 13:02

Não, não estou.

Estás sim.

600 mil ok, lol

Se eles largaram 4,4m€ por 20% do passe avaliado em 22m€, vendendo por 25M€ o lucro seria 600mil€. 20% de 3M€. Onde está o Lol?

rkc

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:55
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.

Nãããã... Vai la agora acontecer isso!

Eu ao menos acho que 25 para cima é um excelente negócio. E se o conseguir, parabenalizá-lo-ei.