Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Quero uma explicação, e quanto mais rápido melhor!

Freire

Vale versao 2, mais esperto. Obviamente.

luis___alex

Citação de: jborges em 30 de Junho de 2010, 18:34
Parece que há aqui quem ainda não tenhe percebido bem as críticas ao Vieira. Vou dizer mais uma vez a ver se percebem:

1 - O negócio do Di Maria foi um bom negócio para o Benfica.

2 - O Vieira, ou não fala das negociações, ou então cumpre o que diz de peito cheio. Sobre o Di Maria ele disse claramente que só saía se batessem os 40M. E depois vende-o por 25? É estratégia negocial? estatégia negocial é estar calado e não atirar terra para os olhos dos sócios. Os sócios querem verdade e não palavras de circunstância.
concordo contigo( se o negócio for como vem no jornal a bola)

Marafado

É de mau gosto compararem LFV ao maior ladrão e alfrabão que passou pelo Benfica.

Vergonha de adeptos.

luis___alex

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:48
É de mau gosto compararem LFV ao maior ladrão e alfrabão que passou pelo Benfica.

Vergonha de adeptos.
NISSO ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO CONTIGO

MEMÓRIA CURTA MEUS AMIGOS

Far(away)

Se o negócio for aquele que está descrito na Bola no que toca a alíneas, nomeadamente os tais 5 M no acto da inscrição na federação espanhola, eu ate nem acharia mau de todo, apesar de considerar que não foi o negócio ideal.

Mas não acredito.

bystander

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2010, 18:41
Quero uma explicação, e quanto mais rápido melhor!

"a porta do 'président' está sempre aberta"

:whistle2:

aplane

Boas pessoal...

Só para dizer que não sei se o Benfica está interessado no James, mas se está, é uma vergonha serem comidos outra vez...

E não me venham com as conversas do falcao e do alvaro e que fomos campeões...

A mim massacra-me o espirito,e fico envergonhado de saber que os gajos gozam...

Era só isto...

Quanto ao resto...o LFV já disse muitas vezes que vamos ter melhor plantel e etc...
Estou cá para ver...mas já anda a falar demais o que não deve...
O que deve, explicar o negócio Di, não fala ele , não...

Kostov

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:48

Vergonha de adeptos.

Também acho a comparação excessiva. Mas acho que algumas pessoas fazem de propósito, como forma de alerta para a situação real do clube que muitos parecem desconhecer, e para as demasiadas más decisões desta direcção.

E não, não acho que o negócio Di Maria (nas circunstâncias se supõem!) seja uma delas; considero um negócio justo - bom teria sido mais, mau teria sido menos de 30M€ - foi justo.

Marafado

Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 18:52
Boas pessoal...

Só para dizer que não sei se o Benfica está interessado no James, mas se está, é uma vergonha serem comidos outra vez...

Era só isto...

Quanto ao resto...o LFV já disse muitas vezes que vamos ter melhor plantel e etc...
Vergonha é aqueles que nos comem ficarem em 3º e verem-nos ser campeões.

Far(away)

Vamos ver se Di Maria será o único jogador a sair, até acredito que sim, mas se não for, vamos ver o que se dirá por aqui acerca de claúsulas de rescisão.

carrepos

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 18:51
Se o negócio for aquele que está descrito na Bola no que toca a alíneas, nomeadamente os tais 5 M no acto da inscrição na federação espanhola, eu ate nem acharia mau de todo, apesar de considerar que não foi o negócio ideal.

Mas não acredito.

Explica-me uma coisa... Porque raio iria existir um prémio de inscrição na Fed Espanhola? Então o Real Madrid ia gastar 25M num jogador para jogar apenas os amigáveis?

Far(away)

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:01

Mas não acredito.

Explica-me uma coisa... Porque raio iria existir um prémio de inscrição na Fed Espanhola? Então o Real Madrid ia gastar 25M num jogador para jogar apenas os amigáveis?

Eu disse que não acreditava, não disse? Apenas coloquei tal hipótese.

carrepos

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 19:02
Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:01

Mas não acredito.

Eu disse que não acreditava, não disse? Apenas coloquei tal hipótese.

Sim, eu citei-te, mas a pergunta foi no geral.

Se alguém quiser esclarecer, está à vontade.

maneli

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:57
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 18:52
Boas pessoal...

Era só isto...

Vergonha é aqueles que nos comem ficarem em 3º e verem-nos ser campeões.

mas sinceramente ficaria muito mal ao benfica perder mais um jogador para o porto,ainda pra mais quando nos este ano temos a arma da champions e eles nao!ja pra nao falar as bocas que se vao ouvir do senhor de "la de cima" e nos jornais e mais nao sei o que.....e principalmente perder um jogador da categoria que este parece ter e de apenas 18 anos!!!