Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FilipePereira

Nunca mentiu, disse que apenas um jogador sairia por menos que a clausula de rescisão...

Nós que somos chico espertos é que dissemos logo que era o Tacuara...se calhar, não...possivelmente, era o Di Maria...

Até agora, não mentiu!!!

trevo

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:14
Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:06
Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:03
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:53
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 20:52
O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

Fazer "desaparecer" 15M de euros na cláusula de rescisão do Di Maria.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

essa é a unica verdade do negocio Di Maria
não, não é os 30 milhões estão garantidos porque basta o di maria assinar para o real ter que pagar os outros 5 milhões, uma vez que não ficou defenido um numero minimo de jogos a fazer por di maria.
logo, no maximo o que desaparece são sim 10 milhões com tendencia para ser menos.
30 milhões não é um estupendo negocio, mas para os tempos actuais há que reconhecer que é um bom negocio.
o que eu critico é que se conseguisse aguentar o di maria por mais 2 anos ainda o conseguiamos vender por mais, com o acrescimo do rendimento desportivo por mais 2 anos.

Mais leite nos flocos que isso tá muito forte!
é a tua opinião, intelegente sem duvida.
eu continuo a dizer que o di maria daqui a 2 anos no minimo era vendido pelos mesmos 30 milhões, se calhar é dos flocos...
enfim, o esperto és tu por isso deves ter razão.

Olha ... nem sei por onde começar ...

Mas diz-me lá então como é que aguentavas o Di Maria mais 2 anos?

E os flocos era uma brincadeira ... se vamos levar tudo a peito ... temos que comprar "soutiens" novos pra todos inclusivé pro Bola7 que já deve usar copa X
se brincas tens que ter estofo para aguentar as brincadeiras dos outros.

quanto à tua questão, é só lembrar-te que o di maria tinha um contrato a cumprir, o luisão quer sair,temos pena mas ele tem contrato...
andamos a aguentar a saida do simão durante 3 anos...
eu sei que era dificil, mas possivel era.

Theroux

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 20:57
O JJ acaba de proferir declarações onde afirma que 2010/2011 vai ser um ano de magia.

Não posso estar mais de acordo e gostei muito já do primeiro "truque" do mágico LFV:

Desmanchei me a rir...

Sem dúvida que à 4353463456 vez tem muito mais graça ahaha

oi? tudo bem ?

se te disser que foi a primeira vez que vi, porque tenho vida própria, e não estou aqui o dia todo, a ler e falar de coisas que percebo, acreditas ?

Ps: estás a rever -te nas minhas "palavras" ?

Estava a brincar...

Foi a primeira vês que leste porque eu tambem só escrevi isto agora.~Mas como tambem não estive ca o dia todo secalhar alguem ja tinha escrito isto.

Não me estava a referir à piada em particular mas à formula:

LFV + Venda de Di Maria + Clausula = Piada hilariante

Incontinente

Citação de: FilipePereira em 30 de Junho de 2010, 21:18
Nunca mentiu, disse que apenas um jogador sairia por menos que a clausula de rescisão...

Nós que somos chico espertos é que dissemos logo que era o Tacuara...se calhar, não...possivelmente, era o Di Maria...

Até agora, não mentiu!!!

fodasse aleluia alguem que pensa.

Riera

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 21:17
Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 21:09
Uma pergunta: ao informar a CMVM do negócio de Di Maria, porque o SLB incluiria a verba referente à Gestifute? Afinal, o SLB apenas devia informar a CMVM da verda por sí recebida e pela Benfica Stars Fund, sua subsidiária...
Pois... isso é tão óbvio que ainda te chamam reaccionário. Pelos vistos com o Moniz vendiamos a nossa parte a do Mendes e ainda as duas duzias de pasteis de nata que marcham todos os dias de manhã no Talismã

E que, dependendo deste pormenor, no limite o LFV não mentiu...

aplane

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 21:15
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 21:11
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: aplane em 30 de Junho de 2010, 20:57

Desmanchei me a rir...

Sem dúvida que à 4353463456 vez tem muito mais graça ahaha

oi? tudo bem ?

se te disser que foi a primeira vez que vi, porque tenho vida própria, e não estou aqui o dia todo, a ler e falar de coisas que percebo, acreditas ?

Ps: estás a rever -te nas minhas "palavras" ?

Estava a brincar...

Foi a primeira vês que leste porque eu tambem só escrevi isto agora.~Mas como tambem não estive ca o dia todo secalhar alguem ja tinha escrito isto.

Não estva a referir me a ti...MAs ao user que ficou aborrecido por eu me rir....

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 20:49
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:47
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 20:44
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

O Di Maria não vale 40 milhões?

Não tinha o Real esses 40 milhões?

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Benzema,Arbeloa,Xabi Alonso,...

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

ainda nao acordei deste pesadelo puta de venda .........
Com Rennie e Kompenssan nas mesmas doses durante mais um ano isso passa, claro que com o Bi-Campeonato e coisa volta a piorar mas voltas outra vez à mesma dose e assim sucessivamente.

Quando recebermos os... Quanto é que é mesmo, Lampi? 78%?! Ele fica melhor.

pauliter

Citação de: Glorious_JoséTorres em 30 de Junho de 2010, 21:17
Citação de: pauliter em 30 de Junho de 2010, 21:16
Por situações concretas como esta é que acho que o Di Maria acabou por ser bem vendido face ao momento actual do mercado internacional.

David Villa foi para o Barça por 40 milhões
David Silva vai assinar pelo City por 30/35 milhões.

O Benfica fazer um negócio que pode chegar aos 36 milhões neste momento creio que é um bom negócio independentemente da conversa das cláusulas e se o Di Maria vale ou não vale tanto dinheiro.

epa claro que nao foi nada mau. mete-me nojo pessoas criticarem o Presidente que nos pos de novo no activo.

É que nem vale a pena comparar os números de cada um deles. Basta ver que quer Villa quer o Silva já tem experiência de selecção Há imenso tempo, foram campeões europeus, jogam regularmente na Champions.

Mal ou bem o Di Maria só agora começa a assumir o seu estatuto de internacional, praticamente não tem experiência de Champions e teve apenas uma época ao melhor nível.

Face a estas conjunturas não me parece mau negócio apesar de achar que poderíamos ter resistido mais um ano com ele, parece que já estava escrito desde sempre que esta época ia sair. Com isso é que não concordo.

Infante da Sagres

É um orgulho imenso ver o nosso clube superiormente dirigido por este Senhor!!!

Prossiga por favor com a sua inigualável acção!!!

Theroux

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 21:22
É um orgulho imenso ver o nosso clube superiormente dirigido por este Senhor!!!

Prossiga por favor com a sua inigualável acção!!!

Infiltrado! ahahah

Riera

trevo

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 21:23
Quanto é 90% de 40 milhões?
elementar meu caro, 36 milhões.
entendi o teu ponto de vista.

Denim

Ehehehehehehehehehehehehehehehehheheh

Lampi

Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 21:20
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 20:49
Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2010, 20:47
Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 20:44
Anderson- 30 milhões

Nani- 25 milhoes

O Di Maria não vale 40 milhões?

Não tinha o Real esses 40 milhões?

Ronaldo- 93 milhões

Kaka - 60 milhões

Benzema,Arbeloa,Xabi Alonso,...

Tirem as vossas conclusões. A minha é de que estávamos melhor servidos com o Moniz como presidente.

ainda nao acordei deste pesadelo puta de venda .........
Com Rennie e Kompenssan nas mesmas doses durante mais um ano isso passa, claro que com o Bi-Campeonato e coisa volta a piorar mas voltas outra vez à mesma dose e assim sucessivamente.

Quando recebermos os... Quanto é que é mesmo, Lampi? 78%?! Ele fica melhor.
Quando for os 78% dos 36 MIlhões... a desculpa para o ódio vai passar a ser outra... Olha uma boa. A merda do equipamento alternativo. Aí está uma engraçada.

Riera

Citação de: trevo em 30 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 21:23
Quanto é 90% de 40 milhões?
elementar meu caro, 36 milhões.
entendi o teu ponto de vista.

36 milhões! O valor, se tudo correr muuiiiiitttttooooo bbbbeeeeeemmmmmm, o SLB irá receber pelo Di!Hum, hum...