Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

prodigios a muitos no mundo, so no brasil deve la estar 100 jogadores do mesmo calibre que James

SLB semper fidelis

Quantos candidatos há aqui a quererem figurar nas listas nas próximas eleições? :smokin:

Batistuta

O mesmo pessoal que critica a capacidade negocial são os mesmos que querem que o Benfica contrate a todo o custo um jogador de 18 anos que vai para o porto.

Mas depois vou ao tópico do Oblak e vejo que 1,5M por um jogador de 17 anos é caro.

Coerência não abunda por estes lados

Saviolafication

Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

É preciso ser-se muito ingénuo, para não dizer pior.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 11:40
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.

Sei que por vezes sabes coisas que muitos dos que aqui escrevem não sabem, mas ouvi o que o Jesus disse e ele não disse que não se iria contratar mais ninguém.

JJ da disse mais do que uma vez que vao chegar mais jogadores. Ele fala sempre no plural.

Ripa na Rapaqueca

Ora bem, vamos  lá fazer um balanço:

prevenimos as saídas e contratámos com antecedência o Gaitan, o Jara, e o Fábio Faria.
Já fomos buscar 1 GR, a posição mais discutida o ano passado. Os valores parecem exagerados, mas não conhecemos os contornos do negócio

Vendemos o Di Maria por, no mínimo 25M, que podem achegar aos 36. Só pra lembrar que em Setembro/Outubro do ano passado havia users que o queriam despachar por qq preço pq o Coentrão era melhor. Mais uma vez não conhecemos os contornos do negócio no que diz respeito aos 11M, mas para muitos devem ser cláusulas impossíveis de atingir... tipo o Di jogar 10 jogos. o RM ser campeão, etc....

Vejo a possível contratação do JR como uma aposta a médio prazo e de risco. Mas só pq os porcos o foram buscar devíamos ter pago o k fosse preciso para o contratar...????

Contratou-se o Eder Luis e o Filipe Meneses que não renderam, mas em contrapartida o Airton e o Alan Kardec já deram lucro com a venda parcial ao fundo (O lucro já deve ter cobrido o custo dos outros...). Estas contratações foram a pedido do treinador...

Posto isto, será que o balanço é assim tão mau? Vejo aqui mts users a comentarem como se estivessemos em campanha eleitoral, e a chamar de incompetentes para baixo os nossos dirigentes...
O que eu vejo é que estamos a trabalhar bem nas compras (já fizémos o trabalhinho e não estamos desesperados em nenhuma posição), temos um plantel igual ou melhor que o ano passado, e a olhar para baixo os nossos adversários...

Pq tanta histeria? Que eu saiba as eleições não estão à porta. Nessa altura faz-se o balanço e vota-se de acordo com a consciência de cada um...

Tenho dito!

Batistuta

Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29
Ainda me faz confusão o negócio do Di Maria. Como é que alguém pode ser manipulado desta maneira? Vender mais barato do que o jogador vale, a um clube que tem rios de dinheiro, quando havia outros interessados.

o Di Maria queria jogar no Real, basta ler as declaraçoes dele durante as ultimas semanas

Gonzalex

já viram um comentário que deixaram no GB?

Pode ser treta ou não...mas...

"Eu li o fax do Real Madrid para o Benfica, que tinha no seu conteudo a garantia bancaria e as condições do acordo.
Era 50% da tranche na assinatura do contrato e 50% em Dezembro. Depois dizia que no fim da epoca desportiva 2010/2011 se o atleta representa-se o clube por mais de 80% dos jogos oficiais do mesmo, estava garantido no dia 1 de Junho de 2011 a quantia de 5 milhões de euros com os impostos a serem pagos em Portugal...
Dizia tambem que na epoca 2010/2011 no dia util imediatamente a seguir ao jogador Dimaria marcar o 15º golo em jogos oficiais pelo clube, seriam transferidos 6 milhões de euros para o Benfica com os impostos tambem a serem pagos em Portugal.

Isto não foi fonte nenhuma, nem ninguem que me disse. Eu li o fax do Real para o Benfica.
Porque caso não saibam quando um clube comunica que "transferiu" um jogador, á CMVM, tem de provar os numeros que declaram. E neste caso foram alguns papeis do Real e mais o fax com a garantia bancaria.

PS. A demora de ontem do BEnfica informar a CMVM, foi porque o Real demorou muito a enviar a garantia bancaria. Sem esta o Benfica não conseguia comunicar a venda."

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Santini em 01 de Julho de 2010, 12:18
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2010, 12:16
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 12:07
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:58
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 11:56
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:53
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 11:40
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:23
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: TFFS em 01 de Julho de 2010, 11:20
A ver se nao nos "roubam" tambem o Leto... Ja nao digo nada

Tomara. O Leto não vale nada.
Nao acho... Mas nao era exactmente a minha preferencia para substituir o Di María...

O substituto do di Maria já treina no Seixal. Gaitan.

Não inventem. Cinjam-se à realidade.

Sei que por vezes sabes coisas que muitos dos que aqui escrevem não sabem, mas ouvi o que o Jesus disse e ele não disse que não se iria contratar mais ninguém.

Pois não. Mas disse que "O gaitan é o substituto do di Maria". Eu não estou a especular nada.

Pois, eu sei que disse.

E já que o Gaitán é o substituto do Di María e ao que tudo indica o único, e se não se for buscar mais ninguém, o Urreta podia ter ficado no plantel.

Mas acho que o desejo de ir contratar alguém vai ser mais forte.

Quem era o suplente do di Maria o ano passado?

Até ao jogo com o Porto pode considerar-se que foi o Fábio Coentrão.

No jogo com o Porto foi o Urreta.

Depois não houve e até às vezes jogou o Weldon encostado àquele lado.

Então é o mesmo.

É obvio que virá um jogador para o lugar do Di Maria...assim como é obvio que vâo chegar mais 4 ou 5 jogadores ao plantel.

É esperar para ver...

LFV disse 1 ou 2 na entrevista...

Arriscava no ME e num DE.

DD

SLB semper fidelis

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 01 de Julho de 2010, 12:31
Ora bem, vamos  lá fazer um balanço:

prevenimos as saídas e contratámos com antecedência o Gaitan, o Jara, e o Fábio Faria.
Já fomos buscar 1 GR, a posição mais discutida o ano passado. Os valores parecem exagerados, mas não conhecemos os contornos do negócio

Vendemos o Di Maria por, no mínimo 25M, que podem achegar aos 36. Só pra lembrar que em Setembro/Outubro do ano passado havia users que o queriam despachar por qq preço pq o Coentrão era melhor. Mais uma vez não conhecemos os contornos do negócio no que diz respeito aos 11M, mas para muitos devem ser cláusulas impossíveis de atingir... tipo o Di jogar 10 jogos. o RM ser campeão, etc....

Vejo a possível contratação do JR como uma aposta a médio prazo e de risco. Mas só pq os porcos o foram buscar devíamos ter pago o k fosse preciso para o contratar...????

Contratou-se o Eder Luis e o Filipe Meneses que não renderam, mas em contrapartida o Airton e o Alan Kardec já deram lucro com a venda parcial ao fundo (O lucro já deve ter cobrido o custo dos outros...). Estas contratações foram a pedido do treinador...

Posto isto, será que o balanço é assim tão mau? Vejo aqui mts users a comentarem como se estivessemos em campanha eleitoral, e a chamar de incompetentes para baixo os nossos dirigentes...
O que eu vejo é que estamos a trabalhar bem nas compras (já fizémos o trabalhinho e não estamos desesperados em nenhuma posição), temos um plantel igual ou melhor que o ano passado, e a olhar para baixo os nossos adversários...

Pq tanta histeria? Que eu saiba as eleições não estão à porta. Nessa altura faz-se o balanço e vota-se de acordo com a consciência de cada um...

Tenho dito!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Julho de 2010, 12:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Julho de 2010, 12:17
http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1607428

"Luisão pode entrar no negócio e facilitar o regresso do ex-capitão encarnado à Luz.

Simão é o reforço mais desejado por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para render Di María"

FDS... Contratar Simao e perder Luisao... Calminha Sr. Vieira...

Eu diria mais que tu é que tens que ter calma.

Não acredites em tudo o que se escreve.

Nao disse que acreditei.

So pedi calma ao nosso presidente. Penso que nao ofendi ninguem.

O0

FKS

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2010, 12:31
Citação de: Saviolafication em 01 de Julho de 2010, 12:29

o Di Maria queria jogar no Real, basta ler as declaraçoes dele durante as ultimas semanas

É como ele diz, o jogador queria jogar no Real.

Quanto ao negócio, Jorge Mendes não é um dos maiores empresários a nivel mundial por acaso....

Jolipa

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 12:31

"Eu li o fax do Real Madrid para o Benfica, que tinha no seu conteudo a garantia bancaria e as condições do acordo.
Era 50% da tranche na assinatura do contrato e 50% em Dezembro. Depois dizia que no fim da epoca desportiva 2010/2011 se o atleta representa-se o clube por mais de 80% dos jogos oficiais do mesmo, estava garantido no dia 1 de Junho de 2011 a quantia de 5 milhões de euros com os impostos a serem pagos em Portugal...
Dizia tambem que na epoca 2010/2011 no dia util imediatamente a seguir ao jogador Dimaria marcar o 15º golo em jogos oficiais pelo clube, seriam transferidos 6 milhões de euros para o Benfica com os impostos tambem a serem pagos em Portugal.

Isto não foi fonte nenhuma, nem ninguem que me disse. Eu li o fax do Real para o Benfica.
Porque caso não saibam quando um clube comunica que "transferiu" um jogador, á CMVM, tem de provar os numeros que declaram. E neste caso foram alguns papeis do Real e mais o fax com a garantia bancaria.

PS. A demora de ontem do BEnfica informar a CMVM, foi porque o Real demorou muito a enviar a garantia bancaria. Sem esta o Benfica não conseguia comunicar a venda."

Se for assim é bom. Vamos lá ver. Mas és estranho alguém ter acesso a isto e dizer assim.
Até porque os 6 milhões prende-se com títulos e não golos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 12:31

A ser verdade nem vimos os 5 M€ porque Di Maria nao vai jogar 4 em 5 jogos e nao vimos os 6M€ porque o Di Maria nao é finalizador.

CONCLUSAO: sao os tais 25M€

PS - o que é GB?

Vieri