Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

d.blow

Senhor Presidente Vieira tenho um pedido a fazer-lhe: Sabendo que você é um dos 5 melhores presidentes da história do Maior Clube Português,  não podia fazer o favor de se tornar o melhor presidente de sempre do Benfica, trazendo o Ronaldinho?
Sem mais assunto de momento.

SLB semper fidelis

Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2010, 17:28
Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 17:10
Nunca mais fecha o mercado. Esta é a altura do ano em que mais medo tenho de ver as capas dos jornais.

com a ciencia altamente eficaz de transferencias da nossa direçao nao ha que ter medo ........

Eu não tenho medo, mas alimento a secreta esperança de não ver sair o Ramires e o Coentrão...tenho é um bocado de receio que alguém dê 2 minis e um pires de tremoços por eles e bye bye :cry2:

Vieri

Citação de: APM em 01 de Julho de 2010, 16:28
Este tópico é de uma pobreza intelectual a toda a prova.

Tudo dito!
Nem imaginas o meu espanto ao voltar aqui 5 horas depois e verificar que isto ainda não está trancado.

entrecampos

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2010, 17:28
Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 17:10
Nunca mais fecha o mercado. Esta é a altura do ano em que mais medo tenho de ver as capas dos jornais.

com a ciencia altamente eficaz de transferencias da nossa direçao nao ha que ter medo ........

Eu não tenho medo, mas alimento a secreta esperança de não ver sair o Ramires e o Coentrão...tenho é um bocado de receio que alguém dê 2 minis e um pires de tremoços por eles e bye bye :cry2:
Tenho de estar atento , pode ser que ainda sobre uma mini.
abraço

Pedro84

Citação de: Vieri em 01 de Julho de 2010, 17:39
Citação de: APM em 01 de Julho de 2010, 16:28
Este tópico é de uma pobreza intelectual a toda a prova.

Tudo dito!
Nem imaginas o meu espanto ao voltar aqui 5 horas depois e verificar que isto ainda não está trancado.

E não viste o que se escreveu...

Batistuta

Então por aqui ainda se chora a perda do Messi colombiano?

Vejam lá se não sai um Prediguer colombiano e depois vão ter que engolir as lágrimas

J074_RiP

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2010, 17:47

Vejam lá se não sai um Prediguer colombiano e depois vão ter que engolir as lágrimas

o falcao tb nao prestava...

Batistuta

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2010, 16:50
em qualquer discussão
em qualquer argumentação
o extremar de posições leva sempre ao abaixamento da conversa, ao desgaste dos intervenientes e a conclusões dispares a absurdas

exprimentem ser menos extremistas( em qualquer das posições que tenham) e talvez reparem que até existem pontos em comum na observação de cada um
e é a partir dai que se parte para uma conversa com elevação, em que se pode chegar ao fim e discordar, mas nunca se perderá o respeito pelos outros intervenientes no debate

ELEVAÇÃO MEUS CAROS
ELEVAÇÃO

Isso é prato de cada dia

Tanto se critica a compra de um GR de 17 anos por 1,5 M como a seguir se diz que comprar um extremo de 18 anos por 6M é uma pechincha.

Batistuta

Citação de: J074_RiP em 01 de Julho de 2010, 17:51

Eu não o conhecia

trainmaniac

Oh... mas ainda não reparaste que o discurso dele é igual em todos os tópicos?

SLB semper fidelis

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2010, 17:52
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2010, 16:50
em qualquer discussão
em qualquer argumentação
o extremar de posições leva sempre ao abaixamento da conversa, ao desgaste dos intervenientes e a conclusões dispares a absurdas

exprimentem ser menos extremistas( em qualquer das posições que tenham) e talvez reparem que até existem pontos em comum na observação de cada um
e é a partir dai que se parte para uma conversa com elevação, em que se pode chegar ao fim e discordar, mas nunca se perderá o respeito pelos outros intervenientes no debate

ELEVAÇÃO MEUS CAROS
ELEVAÇÃO

Isso é prato de cada dia

Tanto se critica a compra de um GR de 17 anos por 1,5 M como a seguir se diz que comprar um extremo de 18 anos por 6M é uma pechincha.

Preso por ter cão e preso por não ter. :police:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 17:36
Senhor Presidente Vieira tenho um pedido a fazer-lhe: Sabendo que você é um dos 5 melhores presidentes da história do Maior Clube Português,  não podia fazer o favor de se tornar o melhor presidente de sempre do Benfica, trazendo o Ronaldinho?
Sem mais assunto de momento.
quase

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 17:53

Nunca fiz nenhum juizo de valor acerca do Falcao porque não o conhecia

Não tenho é memória curta. Com um bocado de paciencia ía buscar os posts de muita gente quando ele foi falado para o Benfica a afirmar que o Falcão era uma merda

SLB semper fidelis

Citação de: Batistuta em 01 de Julho de 2010, 17:55
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 17:53

Nunca fiz nenhum juizo de valor acerca do Falcao porque não o conhecia

Não tenho é memória curta. Com um bocado de paciencia ía buscar os posts de muita gente quando ele foi falado para o Benfica a afirmar que o Falcão era uma merda

E vale alguma coisa esse gajo que acabou em 3º no campeonato e ficou atrás do matador do glorioso?