Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:59
Não faz sentido algum o Benfica receber 5 M, mal seja inscrito. Ninguém negoceia dessa forma.

É quase a mesma coisa que eu chegar a um stand e comprar um carro, e dizer para o vendedor? "Olha dou-te os 10% que faltam quando meter a chaves no carro"!

Chefe

Não faz sentido algum o Benfica receber 5 M, mal seja inscrito. Ninguém negoceia dessa forma.

É quase a mesma coisa que eu chegar a um stand e comprar um carro, e dizer para o vendedor? "Olha dou-te os 10% que faltam quando meter a chaves no carro"!
EHEHE

Mas eu acho que o exemplo que deste, mesmo assim, faz mais sentido que os 5M€ quando aterrar em Madrid

Ricardo Teixeira

Há muita coisa no Mundo que não faz sentido...mas não é por isso que deixa de ser verdade...

Far(away)

mahsira

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:53
Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Como é que o Real dá 25M pelo Di María e 38 pelo David Luiz?

Então não são 36?

Se calhar acham que precisam mais de um jogador tipo DL que do Di Maria. DL venderia muito mais camisolas...

não conheço ninguem do Real.

Não, não são 36.  ::)
O Di é um extremo puro, pode acrescentar alguma coisa ao plantel do Real. O David é um central... e aquilo que o torna especial é algo que os centrais do Mourinho não fazem. E, depois, é muito mais fácil justificar a compra de um extremo titular da selecção argentina por 25M do que de um central que ainda não alcançou nada que se veja por 38M. Eu sei que ententer aquela gente é desafio só ao alcance do Freitas Lobo, mas a sério que isso não parece nada provável.

rkc

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2010, 01:01

EHEHE

Mas eu acho que o exemplo que deste, mesmo assim, faz mais sentido que os 5M€ quando aterrar em Madrid

Estás enganado. É quando assinar! Se entre o aeroporto e o Santiago acontecer algo, só recebemos 25M.

rkc

Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:05

O Di é um extremo puro, pode acrescentar alguma coisa ao plantel do Real. O David é um central... e aquilo que o torna especial é algo que os centrais do Mourinho não fazem. E, depois, é muito mais fácil justificar a compra de um extremo titular da selecção argentina por 25M do que de um central que ainda não alcançou nada que se veja por 38M. Eu sei que ententer aquela gente é desafio só ao alcance do Freitas Lobo, mas a sério que isso não parece nada provável.

Que não são 36 sei eu...

30, 32, 38... E depois ele pediu para não o venderem, que quer ficar.

mahsira

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2010, 00:55

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Simples, o David Luiz vale muito mais que o Di Maria. O David Luiz deve estar entre os 5 melhores centrais da actualidade mundial, e não estou a exagerar....

O Di maria é um jogadr extraordinario, mas não vale 40 milhões, por mais que vos custe... Continua a ser um jogador que de vez em quando passa ao lado do jogo...

38M não é o que tu pagas por (aquele que pode vir a provar ser) um dos melhores centrais da actualidade... É o que pagas pelo defesa mais caro de sempre! O Di não vale 40M... mas, e falando de valores de mercado apenas, vale mais que o David.

mahsira

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 01:09

Que não são 36 sei eu...

Não sei o que pensar disso.

trainmaniac

Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:13

Que não são 36 sei eu...

Eu sei. MUITO OBRIGADO DAVID!

mahsira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2010, 01:14
Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:13
Que não são 36 sei eu...

Eu sei. MUITO OBRIGADO DAVID!

;D  Pois, tirando isso. Mas não tinha sido ele a dizer à Marca que ninguém pode dizer que não Real? Às tantas já confundo as entrevistas.  ::)

João_Pedro

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:46
A teoria dos 5M mal seja inscrito tem algum sentido. Mandar areia para os olhos dos adeptos do Real. O Florentino também tem de prestar contas aos sócios e 25M para eles já foi um exagero.

Então era isso...

Pronto, tinha de vir a gozação...

Qualquer merda que um gajo diga que não vá de encontro a certas opiniões, é estúpido.

Eu até percebo o teu comentário, mas acho que também não vale a pena tentar desculpar o mau negócio do LFV, e a mentira constante de que o Di Maria só sairia com a clausula de rescisão, quando nem com o somatorio dos premios chega ao valor da clausula!! (este sim é que anda a tirar a areia para os olhos de todos os benfiquistas!!)

trainmaniac

Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:19;D  Pois, tirando isso. Mas não tinha sido ele a dizer à Marca que ninguém pode dizer que não Real? Às tantas já confundo as entrevistas.  ::)

Achas que ia dizer: "epá, o Real Madrid não me interessa minimamente"?
O Real é interessante, independentemente de ele querer ou não sair do Benfica :P

mahsira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2010, 01:26
Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:19;D  Pois, tirando isso. Mas não tinha sido ele a dizer à Marca que ninguém pode dizer que não Real? Às tantas já confundo as entrevistas.  ::)

Achas que ia dizer: "epá, o Real Madrid não me interessa minimamente"?
O Real é interessante, independentemente de ele querer ou não sair do Benfica :P
¿Qué imagen tiene del Madrid como entidad? El Madrid está en boca de los niños de todo el mundo. Es el top, la mejor entidad de la historia sin duda ninguna, un club cuya camiseta está llena de historia y todos los jugadores quieren vestir.
¿Usted es una excepción?  Mire Kaká y Cristiano, que son los mejores jugadores del mundo y tenían esta hambre y esta voluntad de vestir la camiseta blanca.
¿Y a usted, si le llama el Madrid, qué diría?  Si fuera lo mejor para el Benfica, lo mejor para todo el mundo y el presidente lo entendiera así, ¿por qué no?
¿Entonces? Es un orgullo total ver tu nombre vinculado al Madrid. ¿Quién podría decirle que no?

:whistle2: Não é que tenha dito algo de anormal, mas vai totalmente contra recusar sair por 38M.

BenficaSetsFire

Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 01:11
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2010, 00:55

Duvida o que quiseres.

Simples, o David Luiz vale muito mais que o Di Maria. O David Luiz deve estar entre os 5 melhores centrais da actualidade mundial, e não estou a exagerar....

O Di maria é um jogadr extraordinario, mas não vale 40 milhões, por mais que vos custe... Continua a ser um jogador que de vez em quando passa ao lado do jogo...

38M não é o que tu pagas por (aquele que pode vir a provar ser) um dos melhores centrais da actualidade... É o que pagas pelo defesa mais caro de sempre! O Di não vale 40M... mas, e falando de valores de mercado apenas, vale mais que o David.

Já aqui foi falado nisso, o defesa mais caro de sempre foi o Ferdinand, por mais de 45M de euros.