Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

God LetKo

Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2010, 16:49
se for verdade o que diz o DN  acho que muitos aqui ( começo por mim) nos devemos penitenciar e dizer que é um grande negócio.

p.s. só continuo a achar que o presidente não tem de vir dizer que só sai pela clausula, porque assim falha a palavra.

Dizer que só sai pela clausula é uma forma de pressionar os clubes que o querem comprar

bad-wave

Mas alguém aqui acredita que os 10% do Mendes não estão incluídos no negócio? O que ganharia ele em esperar? O Mendes é um gajo com montes de jogadores e que quer fazer dinheiro. Ele não vai querer ficar a depender do Di Maria crescer mais para vender a parte dele. Esta é altura dele fazer dinheiro e partir para outra. Até porque não acredito que o Di Maria fosse vendido depois a outro clube por mais. E quem tiver um mínimo de bom senso económico sabe isso.
Não tenho dúvidas que o passe do Di Maria pertence todo ao Real Madrid.

Incontinente

ah e tal, negocio da pissa o Vieira que va pa rua. mas agora ja tao todos "epa ganda negocio e o crlh", epa que vergonha.
claro que foi um otimo negocio. sempre foi. nao percebo como e que ha pessoas que criticam o presidente que nos pos de volta ao activo.

carrepos

Se trouxeres o Dinho, até eu me converto  :angel:

infeh

Citação de: bad-wave em 04 de Julho de 2010, 17:16
Mas alguém aqui acredita que os 10% do Mendes não estão incluídos no negócio? O que ganharia ele em esperar? O Mendes é um gajo com montes de jogadores e que quer fazer dinheiro. Ele não vai querer ficar a depender do Di Maria crescer mais para vender a parte dele. Esta é altura dele fazer dinheiro e partir para outra. Até porque não acredito que o Di Maria fosse vendido depois a outro clube por mais. E quem tiver um mínimo de bom senso económico sabe isso.
Não tenho dúvidas que o passe do Di Maria pertence todo ao Real Madrid.

O que disseste tem sentido. Mas o que é que os 10% do JM tem a ver com o Benfica? Nada.
O Benfica à CMVM anuncia a venda de 90%, o JM vende os 10% dele por o que ele quizer, aliás, se preferir, até pode trocar 10% do Di Maria, por passes de outros jogadores, são negócios à parte.

A prova disso é que nós quando compramos o Sidnei, compramos 1º a um clube Brasileiro, e depois compramos ao JM o resto.

superbenficasempre

Citação de: carrepos em 04 de Julho de 2010, 17:18
Se trouxeres o Dinho, até eu me converto  :angel:

não acredito na tua conversão, se isso acontecesse, arranjavas logo maneira de dares o mérito ao Rui Costa....

AG

Se for verdade o que saiu hoje no Diário de Notícias, tenho que dar a mão á palmatória e dizer que LFV esteve bem. Assim sim! Acima de tudo, porque o Di no máximo valerá 36 M€.

Espero que os suckers de LFV no fórum leiam este post.

Rui Costa

Esses detalhes "descobertos" pelo DN são do nível dos que diziam que os 5 milhões seriam recebidos após a inscrição do jogador na liga.

É isso e os 14 milhões pelo Roberto.

Bola7

Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2010, 17:42
Se for verdade o que saiu hoje no Diário de Notícias, tenho que dar a mão á palmatória e dizer que LFV esteve bem. Assim sim! Acima de tudo, porque o Di no máximo valerá 36 M€.

Espero que os suckers de LFV no fórum leiam este post.
a verdade nos media só tem um sentido... :smokin:

Pedro84

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2010, 16:06
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2010, 13:24
E não me venham com tangas que o jornal vale 0, vale o car...

o Diário de Noticias é dos jornais mais crediveis no nosso país...

Mas o jornal a bola diz que os 5 milhoes entarriam assim que o jogador fosse inscrito.

Porque é que eu acredito num e nao no outro?

Eu sou sincero, nao acredio em nenhum.

Para mim o Benfica vendeu-o por 25 milhoes.

O Benfica recebe 15, o clube formador 2,5 (10%) e o Jorge Mendes e o fundo o restante.

Clube formador? O clube formador, mesmo depois de o ter vendido, continua a receber dinheiro? Pensava que só recebia quando fosse o caso do jogador sair a custo zero...

DastanPT

off-topic:

alguem sabe me dizer o que significa isto:   Feigling

Far(away)

Ao menos já há uma evolução. Dos 5 M que recebíamos logo após a inscrição do jogador na federação espanhola, já chegamos aos 20 jogos pelo Real e recebemos a guita. Mais umas mentirinhas durantes os próximos dias e ficaremos perto da verdade.

Pedro84

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 17:56
Ao menos já uma evolução. Dos 5 M que recebíamos logo após a inscrição do jogador na federação espanhola, já chegamos aos 20 jogos pelo Real e recebemos a guita. Mais umas mentirinhas durantes os próximos dias e ficaremos perto da verdade.

Só quando disserem 50 jogos e 20 golos marcados é que vão considerar verdade... até lá, tudo mentira.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Julho de 2010, 17:59
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 17:56
Ao menos já uma evolução. Dos 5 M que recebíamos logo após a inscrição do jogador na federação espanhola, já chegamos aos 20 jogos pelo Real e recebemos a guita. Mais umas mentirinhas durantes os próximos dias e ficaremos perto da verdade.

Só quando disserem 50 jogos e 20 golos marcados é que vão considerar verdade... até lá, tudo mentira.

Meu amigo, até o Benfica tornar oficial essas claúsulas tudo o que se diga é para encher páginas de jornais. Vamos é ver quando é que o clube vai passar para os sócios essa informação, se é que algum dia vai passar.