Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricazz

Espero que com esta derrota alguem compreenda que nao e com gaitan, roberto, alipio e rodrigo que vamos la.

Mais do mesmo, erros atras de erros.

Sousa_slb

8,5 pelo Roberto

Quando guardaste no bolso?

Garra

Umas breves palavras ao nosso grande timoneiro.

Existe sem dúvida uma necessidade de fazer dinheiro. A venda de Di Maria foi no mínimo uma ideia tosca de quem percebe pouco de bola mas muito de negócio.....
Será que aguentar o Di Maria mais um ano seria assim tão dificil....nem que se dobrasse o salário....mas de certeza que recuperava o dinheiro mais tarde e ainda continuava a ganhar jogos!
Agora como é?!
Jara, Gaitan, fábio coentrão....
Naturalmente, Coentrão passa a extremo e perde-se talvez o melhor defesa direito do mundo.
Agora a batata quente quem a têm é JJ.
Gostava de ouvir explicações do presindente, em que medida foi bom negócio esta transferência do DiMaria.
Disse ele, que se quizesse bateria o recorde de transferências, tá com uma vontade!
Assim não vais lá LFV

Star

Muito bem preparada esta epoca. primeiro jogo oficial e saiu di maria e ramires e entrou..ninguem

ednilson

Agora que acabou o primeiro jogo oficial da época, senhor Presidente, deixe-me dar-lhe os meus parabéns pelo excelente mercado que nos tem proporcionado.

Força Presidente!  :cheerleaders:

Garra

Citação de: Sousa_slb em 07 de Agosto de 2010, 22:32
8,5 pelo Roberto

Quando guardaste no bolso?

Exactamente, e para quem percebe muito de negócios comprar um guarda-redes por 8,5 milhões, é no mínimo estranho, ao nível do clube mais rico do mundo.....
Mas depois não existe dinheiro para segurar Di Maria, estranho muito estranho

Chefe

Trazer mais canteristas do Real Madrid B.
Mais avançados, vender mais médios. Não comprar alguem de facto necessário

JopoSumba

Citação de: cristao69 em 07 de Agosto de 2010, 22:30
Troca o Vilas Boas pelo Jesus se faz favor
Quando acabar o campeonato quero ver o que vais dizer.

aguia imperial

mau planeamanto de epoca , ainda vai a tempo de emendar , embora o JJ tambem tem culpa no cartorio , quem pediu os jogadores que vieram até agora ??
mau de mais para ser verdade ....

Dudek

vinsanity

aguia imperial

vender o Ramires foi um tiro no pé , agora quero ver quem vem para o lugar dele ....

Zé Periquito

Espero que venha alguém, e que não sejam Rodrigos nem Alípios...

EPluribusUnum

De certeza que não quer bater o recorde de vendas na Europa?

Ainda vamos a tempo. Com este andar é o único que podemos vir a bater...

nytbs1984

Que traga reforços a sério que a equipa bem precisa!

Lateral direito e esquerdo, pois o Amorim é jogador de meio-campo e o Peixoto a mesma coisa.

No mínimo, um extremo. Este é urgente!

E um centrocampista para substituir o Ramires.

Se não vier ninguém, vai ser um ano igual a tantos outros da dinastia Vieira: futebol vergonhoso e zero títulos.