Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Chefe

Bola7

pabloelmago

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 00:49
Ele tb comete muitos erros, mas esse não é um deles. Os reforços foi o JJ que pediu, ele limita-se a tentar encontrar engenhos financeiros que o permitam. E as contratações foram para posições carenciadas:
Alternativa a Saviola
Substituto de Di Maria
GR decente
Depois comprámos 2 putos para o futuro. Já acertámos em tantos, porque não haveria de acreditar que estes também vão resultar?
Úteis são, se têm qualidade ou não, é a opinião de cada um. Até agora nenhum me desiludiu, não é no 1º jogo da época que se vê quem é bom ou mau. Mas a necessidade de criticar é maior que o amor ao Benfica e temos estes exemplos tristes.
Tenha sido ele ou JJ, a verdade é que a utilidade dos reforços deixa a desejar. Repara: Contratamos o Fabio Faria supostamente para ser alternativa a DL ou luisão, visto que na lateral esquerda tinhamos o Coentrão e o Peixoto. A verdade é que quase sempre que jogou foi a lateral; O Jara é excelente jogador e até pode vir trazer algo de novo, apesar de já termos muitos avançados; O Rodrigo, enfim, sem saber os valores não podemos criticar; Por fim o Gaitan, que se era suposto ser o Substituto do Di Maria, foi um erro tremendo, pois ele não é nem nunca será uma extremo desiquilabrador; Ah e o Roberto, no qual eu tenho confiança, apesar de...

Pika^^

Chefe

TEmos os piores adeptos do Mundo, repito, do MUNDO. Há que fazer por isso

Pika^^

Chefe

Benfiquismo

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 00:25
Já disse que falta um avançado? Temos poucos, precisamos é de avançados.
a brincar que o digas

Rei

Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 01:02
Volta VALE

VEIGA!!! Vencer Vencer! Ehehe Aqueles 10% queriam... mas pronto. Fica para depois. Aquele golpe do Vieira... ahh! Estava quase.

Pedro Neto

Quem apoiou o Veiga foi o senhor presidente.

Chefe

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 01:05
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2010, 01:02
Volta VALE

VEIGA!!! Vencer Vencer! Ehehe Aqueles 10% queriam... mas pronto. Fica para depois. Aquele golpe do Vieira... ahh! Estava quase.
Isso é que era. Estou como o Pika^^ até me emociono quando penso no nosso presidente. O presidente acima de tudo, o clube que se lixe.