Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 01:21
O Benfica tem de ser o maior clube Português, não é cá ter humildades, que Humildade tem o porto, é ganhar e humilhar tudo à sua passagem, neste momento eles são aquilo que era o Benfica nos anos 60 e 70.

Vives-te esses anos 60 e 70? O Benfica era mais do que o Porto nesses anos internacionalmente e nacionalmente. A grandeza dos clubes nem se comparam. Mas pronto.

PAslb

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 01:20
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:52
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Não está aí a mensagem toda, aconselho-te a leres a mensagem completa na pag. 7475.
E não me estava a referir ao jogo de hoje, estava a referi-me ao que está a negrito.

Mas queres analisar a frase?

Ora seja: O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

Passo a explicar, o Benfica perdeu, ora seja, perdeu o jogo hoje. Sendo assim, ainda estou para perceber porque me citas-te. Eu respondi a um user que culpou o Vieira por termos perdido hoje. Concordas com isso? Pronto, ficamos esclarecidos assim.

Não, não quero mal intendidos.
Só escrevi esta última mensagem porque, como vês, está incompleta.
Acho que é opinião unânime que a direcção do Benfica adormeceu e não substituiu convenientemente a saída do Di e do Ramires. É nesse sentido que acho que o LFV tem responsabilidades no actual plantel que o Benfica tem.
Tens razão em dizer que um dos principais motivos da derrota foram os erros tácticos do JJ.  :drunk:

Rei

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 01:31
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 01:20
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:52
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Não está aí a mensagem toda, aconselho-te a leres a mensagem completa na pag. 7475.
E não me estava a referir ao jogo de hoje, estava a referi-me ao que está a negrito.

Mas queres analisar a frase?

Ora seja: O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

Passo a explicar, o Benfica perdeu, ora seja, perdeu o jogo hoje. Sendo assim, ainda estou para perceber porque me citas-te. Eu respondi a um user que culpou o Vieira por termos perdido hoje. Concordas com isso? Pronto, ficamos esclarecidos assim.

Não, não quero mal intendidos.
Só escrevi esta última mensagem porque, como vês, está incompleta.
Acho que é opinião unânime que a direcção do Benfica adormeceu e não substituiu convenientemente a saída do Di e do Ramires. É nesse sentido que acho que o LFV tem responsabilidades no actual plantel que o Benfica tem.
Tens razão em dizer que um dos principais motivos da derrota foram os erros tácticos do JJ.  :drunk:

:amigo: :slb2:

Pika^^

Citação de: d10s em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: RedJohn em 08 de Agosto de 2010, 01:09
Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.

Que 2015 chegue depressa.
Estávamos melhor nos 13 anos que não ganhámos nada.

Em 2006 culparam-no de n manter o plantel. Este ano ele mantém e culpam-no por não o reforçar com o Ronaldinho, Huntelaar, Quaresma e Messi.

Ainda só vi 2 benfiquistas hoje.

Era bom! ;D
Um tava cheio de vontade de se pôr no crl e atingiu o ponto máximo de valorização, o outro o presidente teve de cumprir o acordo feito para que o Ramires pudesse chegar ao Benfica, senao nao chegava.
Rejeitou grandes propostas de David, Coentrão e Cardozo além de Luisão, dinheiro esse que lhe daria mt jeito e que metiam o Benfica com uma saúde financeira que n tem. Mas rejeitou-as, mas disso ninguém fala, n convém.

Chefe n percebi a piada.
Quanto à comparação dos nossos anos 60-70  com os de agora, n sei. Não os vivi, mas pelo que me contam e vi é das coisas mais ridículas que já li.
O Benfica que dominava a Europa, com várias finais europeias que andava nas bocas do Mundo comparado com um clube que apenas tem dominado o fraco futebol português e que deve ter chegado apenas 2x às meias finais da Champions.
Enfim...

carrepos

Não se aprendeu nada com a época 2005/06.

PAslb

Espero que o jogo de hoje sirva de exemplo para quem achava que o Benfica só precisava de um substituto para o Ramires. É tão ou mais importante contratar um bom médio esquerdo. O Gaitan ainda vai demorar algum tempo a adaptar-se à posição e ao clube, o Coentrão é melhor DE do que ME e o Peixoto não passa de um possível substituto do Coentrão a DE.

Roy Kent

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 01:28
O Benfica tem de ser o maior clube Português, não é cá ter humildades, que Humildade tem o porto, é ganhar e humilhar tudo à sua passagem, neste momento eles são aquilo que era o Benfica nos anos 60 e 70.

Vives-te esses anos 60 e 70? O Benfica era mais do que o Porto nesses anos internacionalmente e nacionalmente. A grandeza dos clubes nem se comparam. Mas pronto.

O Porto nos últimos anos ganhou só 2 Champions, uma Uefa, duas Intercontinentais e uma Supertaça Europeia, por cá já fez um Penta, um Tetra, fora as outras conquistas, acho que este Porto tem sido tão demolidor como era o Benfica, lá fora então até tem sido mais.

Pedro Neto

Não estejam com merdas. O senhor presidente não esteve ao lado do Padrinho.
Estava o Madaíl a servir de separador.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2010, 01:37
Não estejam com merdas. O senhor presidente não esteve ao lado do Padrinho.
Estava o Madaíl a servir de separador.
E o Eusébio como representante do Benfica e o Queiros do Fóculporto

carrepos

O Benfica ganhava tudo, mas no ano seguinte entrava com humildade. Ou seja, não entrava em campo achando-se o maior da aldeia, nem com discursos de pré época a dizer que ninguém nos para.

Entravam como acabavam, como vontade de vencer, atitude, garra, e respeitando os adversários.

Hoje não vi nada disso, vi uma equipa e um treinador a acharem que iam golear.

_Benfiquista_

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 01:36

Deus queira que me engane,mas começo também a ter essa sensação nada boa...

Pedro Neto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Agosto de 2010, 00:21
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Agosto de 2010, 00:14
Já foi e já veio do Brasil e não trouxe o Wesley? Mau...

Nao chegou a a acordo com o Santos.

O Santos pediu 8M€ mas o Vieira disse que so o comprava para cima de 13M€.

ahahahah

_Benfiquista_

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 01:39

O Benfica ganhava tudo, mas no ano seguinte entrava com humildade. Ou seja, não entrava em campo achando-se o maior da aldeia, nem com discursos de pré época a dizer que ninguém nos para.

Entravam como acabavam, como vontade de vencer, atitude, garra, e respeitando os adversários.

Hoje não vi nada disso, vi uma equipa e um treinador a acharem que iam golear.
x2

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 01:36

Tanto aprendeu que rejeitou propostas milionários de David, Coentrão e Tacuara. Neste momento tinhamos 100M nos cofres e uma equipa desfalcada :)

Tens que idade? É que falas dos anos 60 como se os vivesses. Estás só a fazer-te de entendido porque é bacano ou viveste mesmo esse tempo?

vermelhao_33

Vais ter de puxar muito pela cabeça para conseguires arranjar dinheiro para as contratações que faltam.