Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 14:02
Escutem lá, o Bigode Soviético foi ao S. Paulo ver as instalações ... escolher o substituto do Ramires é o KIA e o Bertolucci que tratam.

E olha que como são as coisas, se calhar o melhor mesmo é serem eles a escolher.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:02
Escutem lá, o Bigode Soviético foi ao S. Paulo ver as instalações ... escolher o substituto do Ramires é o KIA e o Bertolucci que tratam.

E olha que como são as coisas, se calhar o melhor mesmo é serem eles a escolher.
não duvides que eles devem ter muito bons olheiros!!

ricardoshearer

isso é como aquela que o simao vinha ai ne?

Redady

Citação de: ricardoshearer em 08 de Agosto de 2010, 14:04
isso é como aquela que o simao vinha ai ne?
Dizia-se, afinal os 8,5M€ pelo Roberto, foi mesmo muito!

Redady

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 14:04
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:02

não duvides que eles devem ter muito bons olheiros!!
Também acho boa ideia! :)

Rei

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: Brise Contínuo em 08 de Agosto de 2010, 13:41
Tentando ser o mais racional possível acho que o nosso presidente foi e tem sifo fundamental num trabalho de recuperação de credibilidade do clube, de recuperação económico/ financeira também, mas quanto á sua capacidade para gestão desportiva penso que não.
.../...
Essa da recuperação económico/financeira...
;D

Realmente o Benfica quando ele chegou estava muito melhor financeiramente... :-X

trainmaniac

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:17
Tentando ser o mais racional possível acho que o nosso presidente foi e tem sifo fundamental num trabalho de recuperação de credibilidade do clube, de recuperação económico/ financeira também, mas quanto á sua capacidade para gestão desportiva penso que não.
.../...
;D

Realmente o Benfica quando ele chegou estava muito melhor financeiramente... :-X

Tinha quase 1/3 do passivo quando chegou o generalíssimo, face à situação actual.

Rei

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:17
.../...
;D

Tinha quase 1/3 do passivo quando chegou o generalíssimo, face à situação actual.

Mas o passivo quer dizer muito pouco em clubes grandes como o Benfica, desde que seja controlado como deve de ser. Financeiramente o Benfica evoluiu, naquela altura todos os dias apareciam noticias que o Benfica devia isto e aquilo, nem a conta do telefone se safava. Querem mesmo comparar?

Redady

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:17
.../...
;D

... e património, o SLB, não a BenficaSAD.

trainmaniac

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:21
Mas o passivo quer dizer muito pouco em clubes grandes como o Benfica, desde que seja controlado como deve de ser. Financeiramente o Benfica evoluiu, naquela altura todos os dias apareciam noticias que o Benfica devia isto e aquilo, nem a conta do telefone se safava. Querem mesmo comparar?

O passivo não é tudo, mas não foi feito rigorosamente nada para dar ao clube sustentabilidade futura. As dificuldades de tesouraria foram resolvidas apenas com contracção de dívida, e nunca pela via da sustentabilização a longo prazo do clube. Aliás a dívida tem crescido porque a incapacidade de pagarmos a nossa dívida leva-nos a um endividamento em cadeia, cada vez maior para pagar os encargos financeiros cada vez maiores...

Chegámos ao cúmulo de em Dezembro passado termos de passar o Estádio para a SAD, senão nesta altura nem futebol profissional tínhamos já.

Rei

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:21

O passivo não é tudo, mas não foi feito rigorosamente nada para dar ao clube sustentabilidade futura. As dificuldades de tesouraria foram resolvidas apenas com contracção de dívida, e nunca pela via da sustentabilização a longo prazo do clube. Aliás a dívida tem crescido porque a incapacidade de pagarmos a nossa dívida leva-nos a um endividamento em cadeia, cada vez maior para pagar os encargos financeiros cada vez maiores...

Chegámos ao cúmulo de em Dezembro passado termos de passar o Estádio para a SAD, senão nesta altura nem futebol profissional tínhamos já.

:2funny:

Que voltem os anos 90. O Benfica nem sequer ganhou o campeonato o ano passado, e tem os jogadores que todos sabemos nem sei como, secalhar nem lhes pagam. Estamos mal financeiramente, nesta altura nem tinhamos equipa de futebol. Estamos falidos, a credibilidade é nula. E ontem perdemos por culpa dos dirigentes do Benfica, porque venderam o Ramires e o Di Maria.

Nota: Este post serve para todos os que costumam vir aqui depois das derrotas, aquilo ontem foi uma vergonha, o senhor do meu avatar de quem muito eu gosto foi o principal culpado. Mas os do costume batem sempre no mesmo, e assim nunca chegaremos a lado nenhum. As criticas fazem-se nas horas certas, e ontem o principal culpado foi o Jesus, levou um banho tactico do Vilas Boas, e ponto final. Os jogadores tiveram 0 de humildade e respeito, tiveram o que mereceram. E quem comenta aqui hoje, vem comentar porque perderam ontem, isso percebe-se cada vez que perdemos um jogo. Por isso, nada de me fazerem de parvo, porque sou inteligente o suficiente para perceber isso.

trainmaniac

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:34:2funny:

Que voltem os anos 90. O Benfica nem sequer ganhou o campeonato o ano passado, e tem os jogadores que todos sabemos nem sei como, secalhar nem lhes pagam. Estamos mal financeiramente, nesta altura nem tinhamos equipa de futebol. Estamos falidos, a credibilidade é nula. E ontem perdemos por culpa dos dirigentes do Benfica, porque venderam o Ramires e o Di Maria.

Ri-te à vontade, mas se tens boa fé reconheces que normalmente quando falo destas coisas faço-o apoiado nos relatórios que são públicos sobre a nossa situação patrimonial.

Rei

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 14:34:2funny:

Ri-te à vontade, mas se tens boa fé reconheces que normalmente quando falo destas coisas faço-o apoiado nos relatórios que são públicos sobre a nossa situação patrimonial.

Eu nunca me costumo rir com assuntos relacionados com o Benfica. E sim algumas coisas que costumas dizer fazem sentido, mas nem todas fazem. Costuma ser 8 e 80, tal como outros posts que vou lendo por aqui. Seja sobre o Vieira ou sobre o Luis Filipe.

Chepo

Isto de catalisar as culpas no presidente, quando a culpa é da equipa e do treinador! É dose. Por ter deixado sair 2 jogadores...

Eles jogaram sem B. Alves e Meireles (entrou e nem o vi tocar na bola) e ganharam! Responsabilidade para a equipa que entraram em campo derrotados.

Entrem é com a atitude da época passada. Irritou-me ver resignação e conformismo na cara dos jogadores. Para eles era natural o que estava a acontecer.

Tommytukamoto

Falar na Champions sem primeirop consolidar a equipa para dominar a nivel interno só pode ser para rir