Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2010, 23:04
Bendita a hora que gajos como o Saviola vêm para cá acabar a carreira. Só peço que venham bastantes.

O Inventor dessa nunca mais apareceu, por acaso. Por esta altura já devia ter saído da toca...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vinsanity em 08 de Agosto de 2010, 23:13
o que é o KIA?

Um empresário.  Que esteve envolvido na compra do Ramires.  Kia Karbachian ou uma cena dessas.

Francescoli

Citação de: vinsanity em 08 de Agosto de 2010, 23:13
o que é o KIA?

É um gajo, Kia Joorabchian. Googla! :)

Uma das coisas q o Tio Google nao te deve dizer é que a MSI, empresa dele, esteve directamente relacionada com a queda do Corinthians na 2.ª divisao brasileira. Mas foi azar, q aquilo era so craques!

carrepos

Então e as renovações do Maxi e do Coentrão, é para quando?

E não me digam que nem os dois Mundialistas Argelinos e o melhor marcador do campeonato Turco consegue vender e fazer uns trocos com eles?

Francescoli

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 23:35
Então e as renovações do Maxi e do Coentrão, é para quando?

E não me digam que nem os dois Mundialistas Argelinos e o melhor marcador do campeonato Turco consegue vender e fazer uns trocos com eles?

:-X :-X

Pika^^

Citação de: maxi04 em 08 de Agosto de 2010, 22:36
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 22:33
Não refuta em nada aquilo que eu escrevi.

Além de que, contam-se pelos dedos das mãos os clubes no Mundo que têm tantos adeptos no estádio na hora da vitória como na hora da derrota. E a maior parte deles são localizados numa filosofia completamente diferente da Portuguesa. Onde o football é vivido de forma que não tem nada haver.
ora bem...
Pika, é  muito injusto catagolares os adeptos dessa forma, devido a isso...
Basicamente, tens de mudar a mentalidade de um paìs !
Por isso é que essa meia dúzia de clubes tem os melhores adeptos do Mundo e nós não somos um deles como muitos apregoam. Eu sou português e penso de maneira diferente, não é desculpa. E como eu há muitos outros.
Mas pelo menos são argumentos, desde ontem que não tinha um sobre este assunto.

carrepos

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: maxi04 em 08 de Agosto de 2010, 22:36
Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 22:33
Não refuta em nada aquilo que eu escrevi.

Além de que, contam-se pelos dedos das mãos os clubes no Mundo que têm tantos adeptos no estádio na hora da vitória como na hora da derrota. E a maior parte deles são localizados numa filosofia completamente diferente da Portuguesa. Onde o football é vivido de forma que não tem nada haver.
ora bem...
Pika, é  muito injusto catagolares os adeptos dessa forma, devido a isso...
Basicamente, tens de mudar a mentalidade de um paìs !
Por isso é que essa meia dúzia de clubes tem os melhores adeptos do Mundo e nós não somos um deles como muitos apregoam. Eu sou português e penso de maneira diferente, não é desculpa. E como eu há muitos outros.
Mas pelo menos são argumentos, desde ontem que não tinha um sobre este assunto.

Mas daí a sermos os piores como tu apregoas, vai uma grande, grande, grande distância.

maxi04

Basicamente tens os mesmos adeptos na hora da vitória e na derrota em Inglaterra e na Alemanhã...
Pelo menos Espanha, Itália, França sei que as assistências variam com os resultados !
É a ideia que tenho !

soulsearcher

Citação de: Democrata1904 em 08 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 22:17
Pensem lá um bocadinho. nós temos 100% do jogador que nos custou 7,5M€ pelo que se disse à CMVM, decidimos vender 50% por 6M€ ao KIA, ficámos com 100% dos direitos desportivos, e logo por coincidência passado 2 meses temos que «ser obrigados» a vender o jogador ao Chelsea.

Pela última vez, quem comprou o jogador foi o KIA(6M€) , nós metemos 1,5M€ e agora teve de se repor a verdade com a pseudo-venda por 6M€. Quem foi sempre dono do Jogador foi o Kia e o Bertoluci.

É impossível saber os contornos do negócio com esses pormenores todos. Agora, a base é essa: o Ramires nunca foi do Benfica. Até porque se o tivesse sido, o BES ter-se-ia apoderado dele.
Ora aí está algo simples e concreto. O Benfica vendeu quase meia equipa ao Fundo, no entanto o Ramires não foi. Será porque não havia interesse do Fundo? Será porque não havia interesse do Benfica? Ou será porque havia outras partes interessadas com poder de decisão? Ficamos na dúvida durante um ano, mas hoje é claro como água que o Ramires chegou ao Benfica em circunstâncias muito especiais, e quanto mais penso mais tenho a certeza que ainda foi muito bom termos ganho 10M à pala deste negócio, é que no fim de contas investimos só 1,5M. Em termos de investimento/rentabilização financeira foi muito bom. Óbvio que melhor era que ele fosse nosso e ficasse mais tempo, mas do mal o menos.

LCBrito

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 23:07
Citação de: LCBrito em 08 de Agosto de 2010, 23:00
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2010, 22:17
Pensem lá um bocadinho. nós temos 100% do jogador que nos custou 7,5M€ pelo que se disse à CMVM, decidimos vender 50% por 6M€ ao KIA, ficámos com 100% dos direitos desportivos, e logo por coincidência passado 2 meses temos que «ser obrigados» a vender o jogador ao Chelsea.

Pela última vez, quem comprou o jogador foi o KIA(6M€) , nós metemos 1,5M€ e agora teve de se repor a verdade com a pseudo-venda por 6M€. Quem foi sempre dono do Jogador foi o Kia e o Bertoluci.

amigo, eles continuam sem se acreditar...depois ainda levam com aqueles programas tristes da Benficatv com pedros guerras & tortulias e companhia em que apenas falam à voz do dono e pronto, EXCELENTE NEGOCIO
enfim...
chama-se pregar para os peixinhos...e a paciencia ja vai faltando
Assim fica muito confuso. O Kia dá 6M ao Cruzeiro/Joinville, para depois dar mais 6M ao Benfica... ou seja, demos os 11M que recebemos aos Kia?

Eu se me apetecer atiro aqui um bitaite e corre os blogs todos do Benfica dentro de 30 minutos, mas isso nunca iria passar de um "atira para o ar". Tudo o que se diz por aqui nunca passam de meras ideias, a realidade fica muito mas muito longe dessas mesmo.
É um raciocínio que vem desde a venda ao Kia que eu não tenho percebido. O Kia empresta dinheiro ao Benfica aquando da compra do Ramires e depois espeta-nos com mais 6M para repor o dinheiro que ele próprio nos emprestou.

Eu não acredito no primeiro negócio, acredito mais numa precipitação de quem gere o Clube.

Pika^^

Citação de: carrepos em 08 de Agosto de 2010, 23:48
Mas daí a sermos os piores como tu apregoas, vai uma grande, grande, grande distância.
Sim, compreendo que não concordes. Mas é o que sinto com o que tenho assistido no estádio e aqui.

Citação de: maxi04 em 08 de Agosto de 2010, 23:51
Basicamente tens os mesmos adeptos na hora da vitória e na derrota em Inglaterra e na Alemanhã...
Pelo menos Espanha, Itália, França sei que as assistências variam com os resultados !
É a ideia que tenho !
Sim, esses 2 países são os que mais admiro em termos de adeptos. Leeds a jogar na League One com 30.000 no estádio. Newcaste na Championship com 40.000 a assistir. Isto para não falar em clubes 'desconhecidos' que metem milhares no estádio sem ganharem nada ou sequer jogarem na Premier. Liverpool a levar 5 do Arsenal e os adeptos a cantar TODOS juntos(essa é outra, podemos ter 60.000 no estádio mas só contam 5.000), é fenomenal. Dortmund em anos de seca, com classificações a meio da tabela e tem das maiores médias do Mundo em termos de espectadores, top5 salvo erro. Gostava que fôssemos assim, gostava mt, temos adeptos suficientes para isso, a mentalidade é que está a a anos luz.

RedJohn

Eu gosto de sócios e adeptos que só ficam satisfeitos com o Benfica campeão. E daqueles que quando o Benfica dá 8-1 ficam lixados porque sofrermos um golo ridículo.

Holas a 4ºs lugares e estabilidade na mediocridade não me interessa. No Benfica a exigência e a ambição tem de ser sempre máxima.

Chefe

Citação de: RedJohn em 09 de Agosto de 2010, 00:29
Eu gosto de sócios e adeptos que só ficam satisfeitos com o Benfica campeão. E daqueles que quando o Benfica dá 8-1 ficam lixados porque sofrermos um golo ridículo.

Holas a 4ºs lugares e estabilidade na mediocridade não me interessa. No Benfica a exigência e a ambição tem de ser sempre máxima.
És dos meus :)

Quem gosta de ser mediocre não conhece este clube