Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: DD em 10 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:06
Citação de: DD em 10 de Agosto de 2010, 16:05Esses estavam a destabilizar o clube, daí ter havido eleições tão rapidamente em Julho do ano passado.
Felizmente que despedir treinadores à 1ª jornada ou nomear um director dentro de um balneário não desestabiliza nada!
Nesta epoca so faltava isso para ser parecida com essa epoca que referiste... :whistle2:

Já agora, onde anda a tão prometida antecipação das eleições de Outubro de 2012 para Maio/Junho desse mesmo ano, para não coincidir com o decorrer da epoca desportiva?

Isso foi negado na última revisão de estatutos pela própria direcção, mudaram de ideias e agora já acham que é chato por causa da elaboração das contas e afins. Há um ano não deviam ainda saber quando se elaboram as contas.
Não sabia disso...INCRIVEL!
Que dirá o charlatao do Pedro Guerra que andou todos os dias o ano passado a dizer que aquela era a melhor altura para haver eleições, de forma a tentar defender o indefensavel?!!!

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:09
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 16:08
Citação de: DD em 10 de Agosto de 2010, 16:05Esses estavam a destabilizar o clube, daí ter havido eleições tão rapidamente em Julho do ano passado.

Felizmente que despedir treinadores à 1ª jornada ou nomear um director dentro de um balneário não desestabiliza nada!

epá... para quem se quer fazer ao poleiro, estás muito próximo dos abutres...

Tu não digas isso que há aqui malta capaz de pegar nisso e meter na cabeça que é a sério lol
O Night é 1 brincalhão. ::)

trainmaniac

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: DD em 10 de Agosto de 2010, 16:11
Nesta epoca so faltava isso para ser parecida com essa epoca que referiste... :whistle2:

Já agora, onde anda a tão prometida antecipação das eleições de Outubro de 2012 para Maio/Junho desse mesmo ano, para não coincidir com o decorrer da epoca desportiva?

Isso foi negado na última revisão de estatutos pela própria direcção, mudaram de ideias e agora já acham que é chato por causa da elaboração das contas e afins. Há um ano não deviam ainda saber quando se elaboram as contas.
Não sabia disso...INCRIVEL!
Que dirá o charlatao do Pedro Guerra que andou todos os dias o ano passado a dizer que aquela era a melhor altura para haver eleições, de forma a tentar defender o indefensavel?!!!

Se tivesses visto a ode triunfal que o Pedro Guerra fez a propósito dos novos estatutos na AG onde foram apresentados, terias vontade de cagar naquilo tudo...
Agora já nem caem direcções com contas reprovadas... isso desapareceu. Os sócios agora podem recusar as contas as vezes que quiserem que não há eleições. Está mesmo bom para um Vale e Azevedo qualquer..

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:09
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 16:08

epá... para quem se quer fazer ao poleiro, estás muito próximo dos abutres...

Tu não digas isso que há aqui malta capaz de pegar nisso e meter na cabeça que é a sério lol

espera aí... não estás a falar a sério???? :o :o :o :o

e agora que faço a 5.000 posters a dizerem "vota joão trainmaniac. pela mudança na continuidade"!! :estrelas: :estrelas:
e as 3.000 -shirts "joão trainmaniac. por um benfica a lutar pela copa libertadores" :estrelas: :estrelas: :estrelas:

e claro, os calendários "vota joão trainmaniac. por uma paragem de comboio na Luz"

agora é que me lixaste... e eu a sonhar com um tacho modesto lá dentro, tipo ministro da propaganda benfiquista ou ministro do interior... ora porra! :rua:

trainmaniac

:2funny:

Olha lá, um rápido offtopic, quando voltas à Luz?

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 16:59
:2funny:

Olha lá, um rápido offtopic, quando voltas à Luz?

o verão para mim é complicado.
além do trabalho normal, ainda dou uma perna aos meus pais nos fins de semana (já que a minha mãe carregou comigo 9 meses e eles sempre foram suportando, acho que é o mínimo); a partir de setembro fico mais liberto e já posso voltar a gozar os fins de semana.
é só uma questão a ver-se, mas quando for aviso.

um grande abraço pá!

ednilson

Deixem-me divagar, já que isto mais parece o TAG.

Politica desportiva ou falta dela.

Falta dela. Para mim, claro.

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.

Toribas

Democrata1904

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2010, 14:32
Criticar é bonito, e realmente há muito que criticar, mas até ver, onde estão as alternativas? E digo alternativas fortes, organizadas, melhores!!

Assim que venha a público um rastilho que seja de eventual organização, as eleições são logo marcadas para o dia seguinte...

Edu

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:13
Deixem-me divagar, já que isto mais parece o TAG.

Politica desportiva ou falta dela.

Falta dela. Para mim, claro.

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.
Ora bem.

guizuca

O homem pode ter muitos defeitos...mas às vezes custa-me ler certas coisas...quando ele chegou estávamos na lama!
Sem dúvida tem muitas falhas principalmente querer por o nariz em tudo e em coisas que não percebe...mas será que alguém acha que este homem não tem feito um trabalho globalmente muito positivo?????
Não podemos ser mal agradecidos...

trainmaniac

Citação de: guizuca em 10 de Agosto de 2010, 17:18
O homem pode ter muitos defeitos...mas às vezes custa-me ler certas coisas...quando ele chegou estávamos na lama!
Sem dúvida tem muitas falhas principalmente querer por o nariz em tudo e em coisas que não percebe...mas será que alguém acha que este homem não tem feito um trabalho globalmente muito positivo?????

Pelo amor de deus... resolveu problemas de tesouraria com a triplicação do passivo.. neste tempo todo, ainda nem uma solução para começar a baixar o nível de endividamento, que é histórico. E desportivamente... é melhor nem falar. Com o que se tem gasto no seu consulado, termos sido 2 vezes campeões e termos acumulado performances anedóticas nem por piada de mau gosto passa..

Democrata1904

quando ele chegou estávamos na lama!

Ainda assim, na altura da "lama", havia patrimóno que pertencia ao Benfica... Aliás, património esse que foi derretido pelos magos da gestão para financiarem as obras megalómanas que nos conduziram à falência, que é hoje a dura realidade.

Um pormenor, o Benfica "estava na lama", mas ainda assim conseguiu atrair as atenções de pessoas que nunca tinham marcado presença numa AG antes de virem a ocupar cargos de relevância no clube; pessoas que até trabalhavam noutros clubes. Hoje, que "estamos apetecíveis", nem os Benfiquistas aparecem...

guizuca

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:19

Pelo amor de deus... resolveu problemas de tesouraria com a triplicação do passivo.. neste tempo todo, ainda nem uma solução para começar a baixar o nível de endividamento, que é histórico. E desportivamente... é melhor nem falar. Com o que se tem gasto no seu consulado, termos sido 2 vezes campeões e termos acumulado performances anedóticas nem por piada de mau gosto passa..
Sem dúvida estarás mais informado que eu. Confesso que vejo o Benfica mais pelo lado poético.
Quem sou eu para discordar de ti mas sabes que vi as coisas tão horríveis no tempo do Vale e Azevedo que hoje em dia considero que o trabalho não está tão mal feito assim...

Wach Wíinik

Que não se meta no futebol, pelo menos!