Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JMMC_NORTENHO

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2010, 10:47
Fala-se muito em contratar um extremo esquerdo, o que me parece errado.
Na equipa da época passada jogavamos com apenas um extremo, do lado esquerdo.

Saiu-nos o extremo esquerdo e o médio interior direito.
Contratamos um médio interior esquerdo (gaitán). Por isso devemos contratar um extremo direito, e passamos a jogar com um extremo, mas do lado oposto em realação à época passada. Demos mais de 8M pelo Gaitán...há que coloca-lo a jogar para evoluir.

Ainda não perceberam que este ano jogamos a champions? Ficar só com o gaitan erro porque só ficamos com um extremo-esquerdo e depois o gaitan (ainda) não tem estaleca para a champions. Extremo-esquerdo é essencial.

van33

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Agosto de 2010, 10:52
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2010, 10:50
essa de 4 nao digo mas 3 ficava mais descansado é de quem esta a contar com um gr :tomates: :confused:

Não.

É de quem não gosta de ver o Ruben Amorim jogar a lateral direito, posição que não é a sua.
o maxi ja pode jogar no domingo e se nao tiver lesoes ou castigos só sai de lá qd acabar a epoca, mas podia vir um pra fazer pressao no maxi

Bola7

Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2010, 10:50
:-X
quem é que te quer banido pah? :huh:
o líder do movimento abutrica já é perseguido? >:(

Sparrow

É...jogamos a champions, mas se o campeonato está a ser mal preparado, o que dizer da champions?
Podemos esquecer.
Precisamos de jogadores adaptados ao futebol europeu...mas só conhecemos o caminho para o brasil. Por isso neste momento, chegar longe na champions é utópico.

Bola7

Citação de: slbcaridade em 11 de Agosto de 2010, 10:53
Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2010, 10:47
Fala-se muito em contratar um extremo esquerdo, o que me parece errado.
Na equipa da época passada jogavamos com apenas um extremo, do lado esquerdo.

Saiu-nos o extremo esquerdo e o médio interior direito.
Contratamos um médio interior esquerdo (gaitán). Por isso devemos contratar um extremo direito, e passamos a jogar com um extremo, mas do lado oposto em realação à época passada. Demos mais de 8M pelo Gaitán...há que coloca-lo a jogar para evoluir.

Ainda não perceberam que este ano jogamos a champions? Ficar só com o gaitan erro porque só ficamos com um extremo-esquerdo e depois o gaitan (ainda) não tem estaleca para a champions. Extremo-esquerdo é essencial.

Rik77

O Mariga ou o Moussa Sissoko seriam uma optimas soluções para colmatar a vaga do Ramires,mas com o Wesley/Elias também não ficamos nada mal servidos. Já Quanto às restantes aquisições, é premente um extremo esquerdo seja, Ben Arfa, Drenthe, Hazard, Dzsudzak, Capel,mas venha um por favor...Outra posição carenciada é a de lateral direito, o Luis Filipe era de o ''dar'' e apostar num jogador de caracteristicas diferentes do Maxi, que fosse mais posicional, mais alto e melhor a fechar por dentro. Depois, acho que seria bom identificarmos um médio (box-to-box) fazendo rodar o Menezes. Por outro lado ainda estamos para saber o que irá dar o Roberto...

luis___alex

Sparrow

Vou assinar uma petição para o meu dinheiro das quotas não ser gasto em jogadores brasileiros!!

Quem está comigo?

inc0gnit

Começa a constatar-se o que temia... navega-se à deriva durante 4 anos para de seguida construir-se uma boa equipa e sermos campeões.

Depois voltamos a andar à deriva porque deixamos sair os melhores jogadores.. aconteceu em 2005/2006 e está a voltar a acontecer agora.. "parece que foi mau o Benfica ter sido campeão" (quem nao se lembra desta mitica frase?) ..

Carrega \o

Bola7

Citação de: inc0gnit em 11 de Agosto de 2010, 10:58
Começa a constatar-se o que temia... navega-se à deriva durante 4 anos para de seguida construir-se uma boa equipa e sermos campeões.

Depois voltamos a andar à deriva porque deixamos sair os melhores jogadores.. aconteceu em 2005/2006 e está a voltar a acontecer agora.. "parece que foi mau o Benfica ter sido campeão" (quem nao se lembra desta mitica frase?) ..

Carrega \o
tou um pouco esquecido... :-X

van33

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2010, 10:55
É...jogamos a champions, mas se o campeonato está a ser mal preparado, o que dizer da champions?
Podemos esquecer.
Precisamos de jogadores adaptados ao futebol europeu...mas só conhecemos o caminho para o brasil. Por isso neste momento, chegar longe na champions é utópico.
na champions ate dezembro é garantido

Bola7

Citação de: Sparrow em 11 de Agosto de 2010, 10:58
Vou assinar uma petição para o meu dinheiro das quotas não ser gasto em jogadores brasileiros!!

Quem está comigo?
deixa lá isso...antes brasileiros que argentinos mixurucas...ou marfinenes de 3º..ou sérvios de 4ª...

van33

Quem está comigo?
lol essa peticao vai pro mesmo saco das outras infelizmente....a peticao do ronaldinho, do volta reyes, volta simao, fica di maria, fica d luiz.......

PattyBrooks

E lá está o rolo compressor do pessimismo benfiquista em alta!

Sparrow

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 11:01

Quem está comigo?
deixa lá isso...antes brasileiros que argentinos mixurucas...ou marfinenes de 3º..ou sérvios de 4ª...

hhhuuummm

Não sei não. Olha que temos um bom passado com jogadores marfinenses. Por exemplo o... ou o...