Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia imperial

Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:26
Esquerda, direita, centro. Joga bem em qualquer posição do ataque.
Mas será à esquerda que se irá destacar...

Podem guardar o post para, mais tarde, me condenarem (se for o caso!).  :)

na esquerdo o Gaitan vai ter sempre tendencia a puxar para o meio , e nao ir a linha cruzar , talvez com o tempo mude ou entao se o Fabio vir pelas costas para os cruzamentos .....

rocky

Citação de: Joga Bonito em 12 de Agosto de 2010, 11:21
Citação de: Seven Red em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:06
Falhou a alternativa ao Di Maria, por esta altura há muito que esse dossier deveria estar resolvido. Não me venham com as oportunidades de negócio, porque o mercado não corre a nosso favor, muito pelo contrário. A situação de substituir Ramires tudo bem, está dentro do limite, até pela indefinição da transferência, ainda assim, o campeonato está a começar e precisamos resolver estas questões o quanto antes.

Essa afirmação é capaz de ser um pouco precipitada. Ainda não houve tempo suficiente para dizer isso, o facto do Gaitan se ter lesionado está a prejudicar a integração, mas daí a dizer já que falhou...

Efectivamente falhou porque o Benfica tentou o James Rodriguez e falhou.
acham que mesmo se o benfica tivesse contratado o james bond era um puto de 18 anos que iria resolver o problema , nao , o benfica precisa de um jogador jà feito

MasterPT

Citação de: aguia imperial em 12 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: MasterPT em 12 de Agosto de 2010, 11:26
Esquerda, direita, centro. Joga bem em qualquer posição do ataque.
Mas será à esquerda que se irá destacar...

Podem guardar o post para, mais tarde, me condenarem (se for o caso!).  :)

na esquerdo o Gaitan vai ter sempre tendencia a puxar para o meio , e nao ir a linha cruzar , talvez com o tempo mude ou entao se o Fabio vir pelas costas para os cruzamentos .....

Tal como o Di Magia quando chegou ao maior e mais prestigiado Clube do Mundo...

Joga Bonito

O Angelito quando chegou ao Benfica já era um jogador de linha.

Far(away)

É como eu digo, não dá para comparar Gaitan a Di Maria, são jogadores diferentes.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:32
É como eu digo, não dá para comparar Gaitan a Di Maria, são jogadores diferentes.

Pois são, o Di Maria era mais feio e magrinho.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 11:33

E tem umas orelhas maiores!

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:34

a Vanessa Fernandes o que?

MasterPT

Citação de: Joga Bonito em 12 de Agosto de 2010, 11:31
O Angelito quando chegou ao Benfica já era um jogador de linha.

Olha que não Joga Bonito...
Tinha características de "linha" e talento, mas não tinha rotinas para desempenhar bem a função.

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2010, 11:34
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:34

a Vanessa Fernandes o que?

Vai nessa vai.

Joga Bonito

Não tinha era experiência. Porque já era jogador de linha e não de terrenos interiores.

ramalhofnm

;D

para alem disso sao diferentes na forma como se movimentam e como lêem o jogo e etc.

penso que quem espera que o Gaitan faça os mesmo movimentos que o Di Maria vai ter uma desilusão.

penso que o Gaitan é mais próximo de um Saviola que do Di Maria.

Joga Bonito

O feedback que recebi do Gaitan foi exactamente o seguinte:

"Gaitan é craque mas não gosta muito de estar na linha. Está a ser trabalhado".

rocky

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2010, 11:24
gostava se saber o que è que viram do gaitan para afirmar que è craque , por enquanto o que eu vi foi um jogador muito fragil fisicamente que està sempre no chao , tirando um cruzamento que fez para a cabeça do kardec em guimaraes ainda nao vi uma jogada que pudesse dizer sim senhor o rapaz è bom , o jara mostrou muito mais

O rapaz jogava no Boca antes de vir para o Benfica.
estàs a ver como sabes , no boca o que se viu foi um jogador que nunca rendeu como extremo , fez toda a sua formaçao como 10 mas como estava tapado pelo riquelme o treinador depois de varias experiencias decidiu que a unica maneira de o fazer jogar era como segundo avançado , diz-me a mim como è que os olheiros do benfica viram neste jogador um substituto para o dimaria ?

Far(away)

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2010, 11:37
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2010, 11:24
gostava se saber o que è que viram do gaitan para afirmar que è craque , por enquanto o que eu vi foi um jogador muito fragil fisicamente que està sempre no chao , tirando um cruzamento que fez para a cabeça do kardec em guimaraes ainda nao vi uma jogada que pudesse dizer sim senhor o rapaz è bom , o jara mostrou muito mais

O rapaz jogava no Boca antes de vir para o Benfica.
estàs a ver como sabes , no boca o que se viu foi um jogador que nunca rendeu como extremo , fez toda a sua formaçao como 10 mas como estava tapado pelo riquelme o treinador depois de varias experiencias decidiu que a unica maneira de o fazer jogar era como segundo avançado , diz-me a mim como è que os olheiros do benfica viram neste jogador um substituto para o dimaria ?

Ai isso é outra questão. Mas que é um bom jogador é.