Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Como não há experientes a vir que entrem no 11, ficam no 11 os experientes que já cá estão.

Wampyro

O que me faz confusão à grande, é ainda haver pessoal que pensa que um jogador que nos custou 8,5M€, sim oito milhões e meio de euros, é apenas e só para o banco...

É obvio que o Gaitan foi a escolha de Jesus para o lugar de Di Maria, agora, se após ter gasto 8,5M nele e viu que afinal não é alternativa, a culpa não pode ser do presidente...

Outra coisa, o Ramires é um caso diferente, onde não estava equacionada a sua venda, pq o Benfica fez tudo para o manter. É obvio que após a sua saída terá de se encontrar substituto, mas apenas e só para a posição do Ramires, para a do Di Maria já existe!

Thunderboy

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:29
O que me faz confusão à grande, é ainda haver pessoal que pensa que um jogador que nos custou 8,5M€, sim oito milhões e meio de euros, é apenas e só para o banco...

É obvio que o Gaitan foi a escolha de Jesus para o lugar de Di Maria, agora, se após ter gasto 8,5M nele e viu que afinal não é alternativa, a culpa não pode ser do presidente...

Outra coisa, o Ramires é um caso diferente, onde não estava equacionada a sua venda, pq o Benfica fez tudo para o manter. É obvio que após a sua saída terá de se encontrar substituto, mas apenas e só para a posição do Ramires, para a do Di Maria já existe!
Sim tens razão wampyro, e nesse ponto o jesus teve mal ou os olheiros que aconselharam o Gaitan para esse lugar.

Mas acho que mesmo assim se poderia fazer 1 esforço e tentar  1 para o lado esquerdo.

sjgonline

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 19:29
Como não há experientes a vir que entrem no 11, ficam no 11 os experientes que já cá estão.

assim?:

Coentrao
                                       R. Amorim                 
           Luisao                                                   Cardozo
Moreira                Javi                           Aimar
                                                                        Saviola
           DLuiz                     C. Martins
      Maxi

o problema aqui é a velocidade do meio para a frente.. somos lentos, logo nao podemos ganhar a ventagem nas bolas disputadas

EPluribusUnum

Não.

O Peixoto, por exemplo, deve-se manter na equipa no Domingo.

Lado direito, Maxi e Ruben, lado esquerdo Peixoto e Coentrão.

sjgonline

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 19:34
Não.

Quem fica no banco: Aimar ou Martins?

golfdreamer

Para mim tanto LFV RC como JJ andam a apostar muito na sorte e a pensar que este ano vai ser tudo favas contadas.
Demasiadas apostas de risco e a pensar num futuro a medio prazo que no equilibrio imediato.
Desde a vendas, dispensas a jogadores contratados.
Ainda vamos tempo de nos apercebermos do erro vamos lá ver se damos a volta

EPluribusUnum

Citação de: sjgonline em 12 de Agosto de 2010, 19:34
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 19:34
Não.

Quem fica no banco: Aimar ou Martins?

Martins.

Estou apenas a especular, atenção.

Para mim vai ser essa a equipa, para podermos começar o campeonato com a táctica que deu tão bons resultados a época passada.

Edu

Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:27
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 19:22
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.
Com o veiga ai metido tanbém me pareçia que não teriam estaleca.  ::bater::
A perseguição ao veiga é algo que também dificilmente irei perceber...

Ocorrem-me tantas razões, que a dificuldade que tenho é escolher um punhado delas.
Haja alguém que me percebe, basta estar atento para perceber as vigarices que ele fez.
Pedro, ainda não li o que me disponibilizaste à pouco, mas prometo ler e depois entao falamos, ok? Confesso que até posso ter algum desconhecimento de vários factos, mas não gosto de falar sem conhecimentos de causa.

Wampyro

Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:32

Sim tens razão wampyro, e nesse ponto o jesus teve mal ou os olheiros que aconselharam o Gaitan para esse lugar.

Mas acho que mesmo assim se poderia fazer 1 esforço e tentar  1 para o lado esquerdo.

Não há cá mais esforço nenhum. O treinador pediu um jogador de 8,5M (até pediu 2 mas o outro não entra nesta conversa) e depois vê que se enganou e ainda quer mais um esforço? Devem pensar que andamos a nadar em dinheiro. É aquele que lá está é ele que tem de jogar e ponto. Só haverá mais uma contratação e será para o lugar do Ramires e como já disse aqui há 3 dias, não é o Wesley!

elpayaso10

Presidente tantos dias e ainda nada! trabalhar em cima do joelho dá nisto

Red_Soul

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:39

Não há cá mais esforço nenhum. O treinador pediu um jogador de 8,5M (até pediu 2 mas o outro não entra nesta conversa) e depois vê que se enganou e ainda quer mais um esforço? Devem pensar que andamos a nadar em dinheiro. É aquele que lá está é ele que tem de jogar e ponto. Só haverá mais uma contratação e será para o lugar do Ramires e como já disse aqui há 3 dias, não é o Wesley!

Dizes que não será o Wesley, mas o jogador que falas na tua opinião é uma mais valia? ou seja "vem p titular"?

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:39

Temos 17M€ em 2 titulares que não o são... se bem que caso do Gaitan, eu acho que isso é coisa para 6 meses só (mas há que acautelar esses 6 meses entretanto!). E se somarmos mais o Rodrigo e o Alipio exemplo, passam-se alegremente os 20M€ de erros de casting na formação do plantel.

Pedro10

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:37
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:27
Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 19:22
Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: Pedro10 em 12 de Agosto de 2010, 18:56
O movimento vencer vencer tanbém não é solução basta ver o veiga lá no meio que me tira logo a credibilidade daquele movimento.
Pelo que se disse o movimento dissolveu-se.
Com o veiga ai metido tanbém me pareçia que não teriam estaleca.  ::bater::
A perseguição ao veiga é algo que também dificilmente irei perceber...

Ocorrem-me tantas razões, que a dificuldade que tenho é escolher um punhado delas.
Haja alguém que me percebe, basta estar atento para perceber as vigarices que ele fez.
Pedro, ainda não li o que me disponibilizaste à pouco, mas prometo ler e depois entao falamos, ok? Confesso que até posso ter algum desconhecimento de vários factos, mas não gosto de falar sem conhecimentos de causa.
Força, espero que vejas o vigarista que é o veiga.