Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Foka

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:08
Citação de: Foka em 12 de Agosto de 2010, 20:04
ninguem do benfica esta interessado na saida do david luiz... alias, secalhar se nao fosse o presidente lfv este ano ja nao tinhamos david luiz...

em relaçao as contrataçoes, acho que um clube deve ser gerido acauteladamente e as decisoes sobre contrataçoes nao devem passar somente pelo treinador... um presidente tem de ter ao seu lado alguem que perceba MUITO de futebol (se este nao perceber, como e obviamente o caso), e tem de se entender que um clube como o benfica nao pode ter flop's de 8.5 milhoes...

roberto? meu deus.... o que viram no homem?? ainda a semana passada vi o atletico contra o barça que ficou 5 a 2 para o barça... vejam esse jogo... um GR tem de ter estabilidade, e o roberto nao tem estabilidade nenhuma, e como se da 8.5 milhoes por um gajo sem estabilidade sabendo como sao os adeptos do benfica e ainda para mais a posiçao em que os adeptos mais desesperam por qualidade...

em relaçao ao gaitan, acho que precisa de tempo para se adaptar e so depois de estar adaptado é que iremos ver o seu real valor... casos como o ramires existe 1 em 1000... mas como é obvio é necessario um substituto para o gaitan, urreta para mim seria uma excelente opçao ate por ser do benfica, mas ja percebendo que nao voltara a vestir o manto sagrado eu apontava tudo para o douglas costa...

jara acho que é unanime a sua mais valia...

e para a posiçao do ramires vamos encontrar um bom jogador de certeza, e no caso de vir um "roberto" sei que conto com um ruben amorim que me da segurança em qualquer posiçao

foka que achas do roberto é assim tao mao?
tem caracteristicas que podiam fazer dele um bom GR, entre os postes é MUITO, mas
MUITO forte, mas so mostrou qualidades ao longo de 6 meses, tendo maus momentos...

nunca na vida daria 8.5 milhoes por um roberto, nem pelo titular do atletico quanto mais pelo 3º... acho que é um obvio erro de casting e que o vamos pagar caro...

para mim tem uma coisa que odeio mais que tudo, é quando a bola passa do meio campo eu penso logo "meu deus, que sera que o roberto vai fazer desta vez?"... aquelas saidas aos cruzamentos nao sao de hoje, e muito dificilmente o jesus conseguira fazer magia com este...

Almodovar

Citação de: patetalegre em 12 de Agosto de 2010, 19:43
alguem aqui sabe se é verdade que estão a forçar o david luiz a sair do benfica para ganharem os €€€?

pergunta ao roger..

linus

Citação de: Foka em 12 de Agosto de 2010, 20:14
ninguem do benfica esta interessado na saida do david luiz... alias, secalhar se nao fosse o presidente lfv este ano ja nao tinhamos david luiz...

em relaçao as contrataçoes, acho que um clube deve ser gerido acauteladamente e as decisoes sobre contrataçoes nao devem passar somente pelo treinador... um presidente tem de ter ao seu lado alguem que perceba MUITO de futebol (se este nao perceber, como e obviamente o caso), e tem de se entender que um clube como o benfica nao pode ter flop's de 8.5 milhoes...

roberto? meu deus.... o que viram no homem?? ainda a semana passada vi o atletico contra o barça que ficou 5 a 2 para o barça... vejam esse jogo... um GR tem de ter estabilidade, e o roberto nao tem estabilidade nenhuma, e como se da 8.5 milhoes por um gajo sem estabilidade sabendo como sao os adeptos do benfica e ainda para mais a posiçao em que os adeptos mais desesperam por qualidade...

em relaçao ao gaitan, acho que precisa de tempo para se adaptar e so depois de estar adaptado é que iremos ver o seu real valor... casos como o ramires existe 1 em 1000... mas como é obvio é necessario um substituto para o gaitan, urreta para mim seria uma excelente opçao ate por ser do benfica, mas ja percebendo que nao voltara a vestir o manto sagrado eu apontava tudo para o douglas costa...

e para a posiçao do ramires vamos encontrar um bom jogador de certeza, e no caso de vir um "roberto" sei que conto com um ruben amorim que me da segurança em qualquer posiçao

tem caracteristicas que podiam fazer dele um bom GR, entre os postes é MUITO, mas
MUITO forte, mas so mostrou qualidades ao longo de 6 meses, tendo maus momentos...

nunca na vida daria 8.5 milhoes por um roberto, nem pelo titular do atletico quanto mais pelo 3º... acho que é um obvio erro de casting e que o vamos pagar caro...

para mim tem uma coisa que odeio mais que tudo, é quando a bola passa do meio campo eu penso logo "meu deus, que sera que o roberto vai fazer desta vez?"... aquelas saidas aos cruzamentos nao sao de hoje, e muito dificilmente o jesus conseguira fazer magia com este...

ok obrigado tu ao menos das respostas logicas e nao estas aqui a falar barato um muinto obrigado

PS que saudades do king size

fmb

Este Mercado era simples demais que quem dirige o Benfica tinha que inventar...
Depois de alcançármos o que pretendíamos(título e entrada directa na Champions), voltamos a cometer os mesmos erros, as mesmas burrices e a deitar muito do que bem foi feito no último ano...
Bem sei que segurar Di Maria e Ramires era difícil, mas quem gasta 30 milhões em INCERTEZAS(sim, porque é isso que são os reforços do Benfica até agora...), poderia perfeitamente ter feito um esforço maior para ficar com Di Maria, e sobretudo Ramires. Preferia 10.000 vezes pegar em 10 milhões e comprar metade do passe do Ramires do que gastar mais do que isso no Roberto e no Fábio Faria, por exemplo... mas compreendo que o entreposto assim não geraria tanta comissão.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:48
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Sempre que Vieira viaja para garantir alguém...vem de mãos a abanar.
Lembram-se do Chelito?

A sorte é que ele desta vez não viajou para garantir ninguem, por isso, pode ser que tenham o Extremo Esquerdo suplente do Gaitan!

Um extremo-esquerdo para suplente do gaitan? Mais vale não vir ninguem.

Wampyro

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:11
wampyro, agora fiquei baralhado como o que disseste....
Antes não vinha extremo-esquerdo, agora "pode ser que tenham o extremo esquerdo suplente do Gaitán"....

Não foi bem isso que disse. O que disse é que não vem nenhum substitudo do Di Maria, pq esse já cá está e custou 8,5M€. O que pode vir do Brasil, é um jogador para a ala, mas que não será um substituto do Di Maria, mas sim do Gaitan e claro, obviamente mais barato que o titular!

JMMC_NORTENHO

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:18
Antes não vinha extremo-esquerdo, agora "pode ser que tenham o extremo esquerdo suplente do Gaitán"....

Não foi bem isso que disse. O que disse é que não vem nenhum substitudo do Di Maria, pq esse já cá está e custou 8,5M€. O que pode vir do Brasil, é um jogador para a ala, mas que não será um substituto do Di Maria, mas sim do Gaitan e claro, obviamente mais barato que o titular!

Já estou a ver que vamos ficar bem servidos.

Rei

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:18

Exactamente.

Thunderboy

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:39
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 19:32
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:29
O que me faz confusão à grande, é ainda haver pessoal que pensa que um jogador que nos custou 8,5M€, sim oito milhões e meio de euros, é apenas e só para o banco...

É obvio que o Gaitan foi a escolha de Jesus para o lugar de Di Maria, agora, se após ter gasto 8,5M nele e viu que afinal não é alternativa, a culpa não pode ser do presidente...

Outra coisa, o Ramires é um caso diferente, onde não estava equacionada a sua venda, pq o Benfica fez tudo para o manter. É obvio que após a sua saída terá de se encontrar substituto, mas apenas e só para a posição do Ramires, para a do Di Maria já existe!
Sim tens razão wampyro, e nesse ponto o jesus teve mal ou os olheiros que aconselharam o Gaitan para esse lugar.

Mas acho que mesmo assim se poderia fazer 1 esforço e tentar  1 para o lado esquerdo.

Não há cá mais esforço nenhum. O treinador pediu um jogador de 8,5M (até pediu 2 mas o outro não entra nesta conversa) e depois vê que se enganou e ainda quer mais um esforço? Devem pensar que andamos a nadar em dinheiro. É aquele que lá está é ele que tem de jogar e ponto. Só haverá mais uma contratação e será para o lugar do Ramires e como já disse aqui há 3 dias, não é o Wesley!
ok, wampyro ^-^
Sabes quem será para o lugar do ramires?

Wampyro

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:17
Depois de alcançármos o que pretendíamos(título e entrada directa na Champions), voltamos a cometer os mesmos erros, as mesmas burrices e a deitar muito do que bem foi feito no último ano...
Bem sei que segurar Di Maria e Ramires era difícil, mas quem gasta 30 milhões em INCERTEZAS(sim, porque é isso que são os reforços do Benfica até agora...), poderia perfeitamente ter feito um esforço maior para ficar com Di Maria, e sobretudo Ramires. Preferia 10.000 vezes pegar em 10 milhões e comprar metade do passe do Ramires do que gastar mais do que isso no Roberto e no Fábio Faria, por exemplo... mas compreendo que o entreposto assim não geraria tanta comissão.

Atrás de um monitor, a escrever 2 meses depois de a epoca começar que se devia ter feito isto e aquilo, é do mais facil que há. Fazer na hora ou precaver, isso já é mais dificil e não é para qualquer um!

Foka

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:17
Citação de: Foka em 12 de Agosto de 2010, 20:14

ok obrigado tu ao menos das respostas logicas e nao estas aqui a falar barato um muinto obrigado

PS que saudades do king size
de nada na boa...

ha muito que ja nao falo com grande king size

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 19:44Concordo!
Responsabilidade de quem?

Em parte é do JJ, mas isto vem-nos lembrar, pelo menos a meu ver, que não existe uma estrutura competente para trabalhar o futebol... o treinador tanto decide tudo, como por vezes há coisas que parecem passar-lhe ao lado (Rodrigo..), e parece não existir um mecanismo para ajustar os alvos pretendidos à razoabilidade do investimento a fazer pela SAD. Ou seja, se o treinador pede determinado jogador, penso que numa estrutura profissional o normal seria analisar-se não só esse, mas outros de perfil semelhante para se poder optar pelo investimento mais razoável, tenha ou não sido o exacto nome dado pelo treinador.

A falta de estrutura é que continua a preocupar... e temos sorte do JJ acertar mais do que erra... e aliás, isso voltaremos a por à prova no dia em que o JJ sair... quanto a mim, voltaremos à mesma incompetência em toda a linha que víamos.

Rei

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:21

Atrás de um monitor, a escrever 2 meses depois de a epoca começar que se devia ter feito isto e aquilo, é do mais facil que há. Fazer na hora ou precaver, isso já é mais dificil e não é para qualquer um!

Foi um desabafo do Fmb. :)
Temos de compreender.

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:21Atrás de um monitor, a escrever 2 meses depois de a epoca começar que se devia ter feito isto e aquilo, é do mais facil que há. Fazer na hora ou precaver, isso já é mais dificil e não é para qualquer um!

Grande verdade. Que pena não haver no Benfica gente assim... pelos anos que passam, dá ideia que épocas bem preparadas são a excepção e não a regra.

Edu

Aqui não concordo Fmb. O Di Maria era muito dificil de o segurar assim como outros se tiverem clubes como o Real ou o Chelsea em cima. O que poderiam ter feito na minha opinião e uma vez que se previa facilmente as saidas dos mesmos, era terem apostado nas aquisições de jogadores experientes mais cedo, como o Riera ou o Fernandinho, por exemplo. Era isso que esperava do Benfica. E então depois sim, podiam ir buscar alguns jovens para o Jesus trabalhar, como o próprio já referiu, Gaitán, FFaria e Jara vieram para crescer não para entrarem directamente na equipa.