Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 20:33Desculpa Train mas essa pessoa é o mesmo que foi buscar o Reyes, Suazo, Aimar? Não percebe de futebol? Train? :P

Opá, mas convenhamos que desde que hajam meios à disposição, o fácil é acertar em jogadores desses. Havendo meios...
Difícil é encontrar bons alvos que não sejam nomes de top mundial (acessíveis pelas circunstâncias que atravessavam).

Wampyro

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 20:33
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:26Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Não é preciso recuar muito para se saber que LFV nada percebe de futebol. Ora, como isso acontece e a pessoa que devia perceber talvez seja ainda pior, o presidente teve de se apoiar no treinador e neste caso, é como ires buscar um puto a uma instituição de caridade onde só comia uma goma por mês e mete-lo numa loja de doces com 500€ na mão...

Dá merda!

Subscrevo por inteiro... e nem faço ideia porque é que essa pessoa ainda lá continua, totalmente esvaziada de poderes, a ver tudo passar-lhe ao lado... pensei que nesse aspecto pelo menos fosse mais pragmático ...
Desculpa Train mas essa pessoa é o mesmo que foi buscar o Reyes, Suazo, Aimar? Não percebe de futebol? Train? :P

Só prova que o Jesus é um grande treinador e que o Quique escolhe melhor os jogadores. Ou achas que foi o Rui Costa que decidiu ir busca-los assim sem mais nem menos, como fez com o Makukula e com o Patric?!?

rambo

Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2010, 20:36
Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:32
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:30
Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:29
sem o vieira estavamos na falencia à muinto

Mas nós estamos na falência... LOL

isto é opiniao duma pessoa de bem ou da oposiçao?

mas não se pode ser de bem E da oposição?
Bem visto ...

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:38acham esta epoca mesma mal preparada??
quando os nosso principais reforços até foram contratados em Dezembro?? Jara, Kardec, Airton??
só deixamos sair 2 jogadores de um grupo dos 17 ou 18 jogadores mais utilizados!! isto é fazer mal??

A meu, muito mal preparada... é com tristeza que o digo, claro... até porque tinha outra ilusão depois da época passada.

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Pronto,   querem ver que afinal a razão é de quem como eu acha o Rui Costa a   mais, a falta de um bom director desportivo e principalmente a noção de   que o LFV não pode interferir no futebol... é isso?

Tudo certo... para mim é mesmo isso.

fmb

Meio_Metro, a partir do momento em que já gastámos 30, TRINTA, milhões de euros e continuamos com pelo menos 2 debilidades claras no plantel, eu diria que a preparação da época não foi mal feita...a época foi horrívelmente preparada!!!

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:40
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:38acham esta epoca mesma mal preparada??
quando os nosso principais reforços até foram contratados em Dezembro?? Jara, Kardec, Airton??
só deixamos sair 2 jogadores de um grupo dos 17 ou 18 jogadores mais utilizados!! isto é fazer mal??

A meu, muito mal preparada... é com tristeza que o digo, claro... até porque tinha outra ilusão depois da época passada.

Citação de: RedStar1982 em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Pronto,   querem ver que afinal a razão é de quem como eu acha o Rui Costa a   mais, a falta de um bom director desportivo e principalmente a noção de   que o LFV não pode interferir no futebol... é isso?

Tudo certo... para mim é mesmo isso.
mas em que falharam??
eu acho que contrataram avançados a mais!!
mas fora isso em que falharam?? juro que por mais que pense não csg ver esses enormes erros de que falam!!

LuigiSLB83

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 20:35
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:34
Citação de: Ian em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Wampyro desculpa mas agora fiquei baralhado.

Afinal achas que vem um extremo esquerdo suplente do Gaitan como disseste na pagina anterior ou um substituto do ramires para a direita?

A unica coisa certa é o substituto do Ramires, que era o unico que não estava previsto pq se tentou a sua manutenção no Benfica. O que digo que poderá vir do Brasil pq é relativamente barato, é um extremo para suplente do Gaitan, mas este não é certo, apenas se o negocio for mesmo bom.

Mão se emprestasse o Urreta e não seria preciso contratar ninguém para a esquerda.

sobre isso já falei. Se querem continuar a pensar no Urreta como um substituto do Di Maria, façam favor...

Para esse peditório já dei há muito!

Já agora, pois não conheço a tua opinião sobre o Urreta, o que tens a dizer?

maxi04

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Edu, ir buscar estrelas é "muito fácil", é apenas uma pequena parte do trabalho... O Rui tem muito a provar neste Mundo!!! E a escolha do Quique e a posição que tomou, impedindo a chegada do Jesus um ano antes, marcou-o um pouco....

Wampyro, é simples. Nunca deixava que se comprasse um jogador por 8,4 milhões sem eu, presidente, ter na minha mesa ,observações seríssimas e concretas do valor e das características do jogador, sem consultar o Mercado para ver se não se conseguiria melhor/ou mais barato....
Enfim, competência. Algo que falta no Benfica...

ps: Hoje fiquei com a ideia que, apesar de algumas divergências, até concordamos no "cherne" da questão...  ;D
Até percebo onde queres chegar...
Mas, com o crédito todo que Jesus ganhou a época passada, e a reconhecida falta de conhecimentos por parte do presidente, isso é quase utópico.
O que falas ai, é basicamente, a perfeição !

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:41mas em que falharam??
eu acho que contrataram avançados a mais!!
mas fora isso em que falharam?? juro que por mais que pense não csg ver esses enormes erros de que falam!!

Tirando o maior número de opções no ataque, de resto em três lugares do onze (mais de 25% !), estamos muito mais fracos do que na época passada. Isto depois de se gastarem 30M€... como disse e bem o fmb, isto não é mal preparado... isto é um filme de terror.

fmb

RedStar, antes fazia-me confusão dizer isso e concordar com o que vinhas dizendo neste fórum nos últimos meses, mas a cada dia que passa, mais concordo contigo. O melhor para todos, até para ele, era o Rui ir à vida dele... hoje é um peso morto na estrutura do Benfica e que serve apenas para o Vieira usar quando é (pouco)contestado...

Kostov

Não é uma opinião. É um facto! O Benfica está em falência técnica. Ás vezes parece que se esquecem disso.

Meio_metro

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:41
Meio_Metro, a partir do momento em que já gastámos 30, TRINTA, milhões de euros e continuamos com pelo menos 2 debilidades claras no plantel, eu diria que a preparação da época não foi mal feita...a época foi horrívelmente preparada!!!
mas que duas debilidades estão a falar??
é que saiu o Di entrou o Gaitan!! é diferente mas ao contrário de muita gente acho que pode jogar perfeitamente nesse lugar!! entrou um Jara que nos permite jogar em 4-3-3!! temos um Amorim e um Martins que não sendo o Ramires podem fazer perfeitamente o lugar!! como o fizeram n vezes a época passada!!
gastamos mal para dar tudo ao treinador!! ai sim erramos!! devíamos ter dito que não por exemplo aos milhões pelo redes!!

sancty

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:41
concordo

Wampyro

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:23
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:21Atrás de um monitor, a escrever 2 meses depois de a epoca começar que se devia ter feito isto e aquilo, é do mais facil que há. Fazer na hora ou precaver, isso já é mais dificil e não é para qualquer um!

Grande verdade. Que pena não haver no Benfica gente assim... pelos anos que passam, dá ideia que épocas bem preparadas são a excepção e não a regra.
acham esta epoca mesma mal preparada??

Eu não acho a epoca mal preparada como já o disse no respectivo topico, acho que foi bem planeada à excepção do Ramires, mas que tal como tb já disse é um caso especial, agora, se os jogadores que se foi buscar não rendem o que se espera deles, não se pode simplesmente ir buscar mais meia duzia para ver se rendem como o pessoal diz por aqui!

Roberto 8.5M - não rende, vamos buscar outro
Ruben Amorim - Afinal não está a render a Lat. Direito, vamos buscar um.
Peixoto - Anda com uma gaja boa, não gosto dele, vamos buscar outro.
Gaitan - Custou 8,5M, mas não está a render na esquerda, vamos buscar outro.
Etc, Etc, Etc...

Davam uns gestores de topo este pessoal!!!

LuigiSLB83

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2010, 20:36

mas não se pode ser de bem E da oposição?

sim pode mas o problema é que temos tendencia a criticar para ir para o poder

Julgar pessoas assim, à distância, é lamentável. Mas não se pode ter uma opinião critica sobre nada do Benfica, e já se tem pretensões para o poder? Mas o que é isto?