Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2010, 00:05

tenha ao menos a ombridade e a coragem de dar a cara agora sr. vieira e vir pedir desculpas a todos os benfiquistas pela merda que tem feito
e nos poucos dias que restam deixe de assinar contratos para as suas empresas e tente emendar a porcaria que criou

bem podemos esperar sentados. Este só aparece nos bons momentos.

Ps: luis_alex, que saudades dos tempos dos delírios com o dinho

Pika^^

Citação de: infeh em 22 de Agosto de 2010, 00:06
Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 00:02
Foi ele que falhou na marcação no 1º golo, n foi o Cardozo. Foi ele que falhou no2 º golo, n foi o Roberto. Foi ele que n jogou um crl na 2ªparte. Foi tudo ele.

Viste o que está ao alcance de todos agora interpreta os porquês.. 

Foi ele que foi buscar o Roberto, foi ele que NÃO foi buscar os jogadores que falta. Logo tem culpa.
Pois tem, tal como todos os outros. Não é à 2ªjornada que se perde um campeonato. Esta semana vou tirar férias que isto está e continuará insuportável e vou voltar a ter o meu avatar lindo :)

JPG

Citação de: crodrigues em 22 de Agosto de 2010, 00:07
Se realmente é verdade o que alguns users disseram e o sr presidente anda a pôr interesses pessoais económicos a frente dos interesses do clube, só tem um caminho, o da porta da saída.

NÃÃÃÃOOO!!!  Estou chocado...

luis___alex

Citação de: slb31v2 em 22 de Agosto de 2010, 00:08
continua de férias sr. luis filipe???????
alguem já lhe disse que perdemos hoje de novo????

que grande trabalho sr. vieira
que grande trabalho

e não se esqueça de agora que as coisas estão mal vir novamente referir o nome de rui costa

quando tivemos exitos, rui costa era apenas um aprendiz
mas algo me diz que agora na altura que as coisas apertam, rui costa será de novo o responsavel maior do futebol

tenha ao menos a ombridade e a coragem de dar a cara agora sr. vieira e vir pedir desculpas a todos os benfiquistas pela merda que tem feito
e nos poucos dias que restam deixe de assinar contratos para as suas empresas e tente emendar a porcaria que criou

LFV estava na bancada...
eu sei que estava
mas talvez estivesse a dormir
ou de olhos fechados
ou a reler algum contrato de construção para assinar mais tarde
porque se estava de olhos bem abertos a ver aquela miséria, deve olhar bem para aquilo e ver que tem muita responsabilidade no que se passa

xiribiti

o presidente a pôr os interesses económicos dele acima do clube????? Nahhh....

Ele tem vindo a escalar a lista dos + ricos porque lhe sai o euromilhões todos os 15 dias

luis___alex

Citação de: JPG em 22 de Agosto de 2010, 00:09

bem podemos esperar sentados. Este só aparece nos bons momentos.

Ps: luis_alex, que saudades dos tempos dos delírios com o dinho
saudades amigo
saudades
do tempo em que acreditavamos que estariamos mais fortes
que iamos dominar em portugal e dar cartas na europa

Rei

Vim aqui confirmar o que pensava, cada vez se tornam mais repetitivos e aborrecidos. O Benfica quando perde o assunto "Vieira" vem sempre ao de cima. Impressionante a vossa capacidade de ver o Vieira dentro do campo ou na linha lateral a mandar os jogadores defender ou atacar.

Acho que chega disso, temos de admitir, incluindo eu, que o Jorge Jesus tem estado mal, ele e os jogadores que andam desconcentrados. Nota-se isso nas bolas paradas, impressionante a falta de agressividade em alguns jogadores. Casos do Amorim, Cardozo, mesmo o David Luiz que tem andado na lua constantemente. O Roberto hoje, teve culpa num dos golos, parece-me cada vez mais complicado ficar na nossa baliza, vai tremer por todos os lados, ainda por cima com o barulho que a CS faz sobre o assunto.

Portanto, critiquem quando devem de criticar, canso-me de dizer isto. O Vieira tem responsabilidades em algumas coisas, mas estas derrotas nada tem a ver com ele.

Mephisto

A única coisa que posso dizer e não ser amarelado à conta do Sr. Presidente é: "Obrigado" Presidente....

iloy

RUA e rapido ja estou farto da tua imcompétencia

Chefe

O ENORME presidente só "mexe" nas vitórias, como sabemos. Nas derrotas são sempre os outros. A pasta este ano foi para o Rui Costa e JJ

Shoky

Sempre a cometer os mesmos erros...
Serão erros...? Começo a duvidar.

A.C.

Citação de: uezor em 22 de Agosto de 2010, 00:24
as empresas de construção civil em Portugal estão a entrar em falencia... menos as empresas de LFV?

Há quem diga que essas estão a tentar expandir os seus negócios em Espanha, mais particularmente na região de Madrid...

RazoK

Quanto é que o senhor presidente já ganhou em comissões?ganhe vergonha e pare de brincar com o Benfica.

faneca_slb4ever

Explicar algo?

Hum...deixa cá ver...o Rui serve para isso.