Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Perder Ramires: Asneira do ano 2010  :disgust:

Essa não foi a asneira do ano, porque estava tudo feito para ele ir-se embora (mais uma vez de forma genial). O problema é que (não) está lá para reforçar essa perca.

Aliás, asneira do ano 2010 já tem dono: 8,5 milhões por um gr sem experiência e avaliado em 2,5 milhões que dá pontos...a equipa adversária.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Quando temos eleições no Benfica?
Isso agora só mesmo daqui a uns largos anos. É que os novos Estututos Vieristas encarregaram-se de praticamente eternizar Sua Excelência na Presidencia do Clube!

Far(away)

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:29
O Benfica ainda vai ao sitio se vier Elias e um extremo desiquilibrador (quem me dera que fosse Dzudzak), porém será tarde demais?

E se tirar Roberto da baliza.

Meio_metro

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2010, 01:27
"Mister, temos 40M para reforços. que deseja?"

era muito complicado?
se ele cometeu um erro foi esse!!
porque não me venham com tangas que o LFV contratou porque sim!! em maio o JJ disse que falavam de tudo!!

LFCM

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2010, 01:27
"Mister, temos 40M para reforços. que deseja?"

era muito complicado?
Claro que era. Quem fazia a propaganda da empresa?

Zlatan

Uma equipa que na época passada praticou um excelente futebol, um dos melhores da Europa inclusive, hoje depara-se com 3 derrotas seguidas em jogos oficiais, está em vias de ficar em último lugar no campeonato e enfrenta o pior início de campeonato dos últimos 58 anos.

:disgust:

Jonny-Venezuela

um ou dois jogadores nao fazen que uma grande equipa pase a jogar uma merda de uma época pra outra.

nao é so isso o que se esta a pasar!

Chefe

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: Rivero em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
mas ele que fez assim de tão mal??
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

mas perder dois jogadores é o fim do mundo??

QUEM PERDEMOS NA DEFESA??? QUIM!! QUEM O DISPENSOU??
por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!
Continuam a pensar que uma equipa campeã é só contar quem tem os maiores cromos na caderneta...  :victory:

RedNight

Citação de: RedNight em 22 de Agosto de 2010, 01:26

Até quando irá durar esta palhaçada?! ::bater:: ::bater:: ::bater:: 

Até quando, sr. Presidente?! ::bater::

TJSF

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:29
O Benfica ainda vai ao sitio se vier Elias e um extremo desiquilibrador (quem me dera que fosse Dzudzak), porém será tarde demais?

Eu ainda acredito num Enke remake com Oblak...porém Julio Cesar nao seria mau.

Meio_metro

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:31

um ou dois jogadores nao fazen que uma grande equipa pase a jogar uma merda de uma época pra outra.

nao é so isso o que se esta a pasar!
finalmente alguém que vê para alem do que lhe dão!!

nada justifica este Futebol!!

Chefe

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:29

A época para mim está perdida a nivel de campeonato. Vamos ver o resto.

Hanzo

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:25
Quem aposta comigo que se a epoca for um desastre, o sacrificado vai ser JJ e o Vieira passa de fininho?
Cantos
Linha
Bingo!!!

Primeiro ainda vai ser o Rui, por ser o director desportivo que não o é.
Não se esqueçam que JJ é aposta pessoal de LFV.

Jonny-Venezuela

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Agosto de 2010, 01:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Quando temos eleições no Benfica?
Isso agora só mesmo daqui a uns largos anos. É que os novos Estututos Vieristas encarregaram-se de praticamente eternizar Sua Excelência na Presidencia do Clube!

en verdade quero saber para quando é a data?

Semper_SLB

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:28
Citação de: Rivero em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Genial, Presidente! Graças a toda a incompetência visível na preparação de uma época onde nos podemos orgulhar de ostentar as quinas, batemos o record de pior arranque em quase 60 anos, e pior... somos a verdadeira chacota nacional.

Continuemos, Presidente!
mas ele que fez assim de tão mal??
eu nem gosto nada dele mas isto é uma mentira que querem fazer parecer verdade!!

mas perder dois jogadores é o fim do mundo??

QUEM PERDEMOS NA DEFESA??? QUIM!! QUEM O DISPENSOU??
por favor!! com 8 jogadores no 11, não chega para a académica?? e Nacional?? por favor!!

achas mesmo que as negociatas com o Atletico Madrid pelo Roberto (8,5M) e gastar dinheiro com miudos do Real Madrid são sinais de optima capacidade de negociação?

OU achas que o JJ depois de afirmar no final da epoca que o Benfica precisava agora de jogadores mais velhos e experientes magicamente mudou de ideias e começou a pedir à direcção que gastasse milhoes em miudos?

Isto sem falar na má gestao que estão a fazer do Cardozo e Luisão...que se ficarem cá vão ficar cá com uma motivação...