Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

O facto de um sócio não se candidatar, não o impossibilita de dizer aquilo que pensa!

MxPxFx

Citação de: aguia imperial em 22 de Agosto de 2010, 11:31
o Vieira é de facto o grande culpado , nunca devia ter saido mais que um jogador , em ano de champions , deviamos ter mantido a equipa quase toda .
depois das burradas das vendas , vem o timing das contrataçoes e preços absurdos , até parece que somos o Real .....

O que vale é que saíram todos pelo valor das cláusulas!

nmk77

O que me preocupa ainda mais para além do óbvio e que está à vista de todos (basta ver qts titulos temos nos mandatos de LFV) é o facto de nos últimos anos se ter perdido o tino tb na vertente económico-financeira. Este ano por exemplo gastamos já 30 milhões quase tanto como aquilo que recebemos de transferências de jogadores. E estamos mto mais fracos que no ano passado e com lacunas gravíssimas. Agora para as colmatar, se é que vão fazê-lo vão gastar mais uns tantos. Como é que é possível? Que gestão é esta, que desorganização é esta? Que desperdício de dinheiro é esta? Gastámos mais em jogadores que clubes em Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Itália que tem receitas mto superiores às nossas. Não é só o Benfica todos os clubes em Portugal vivem mto acima das suas possibilidades. Vai-se de prejuízo em prejuízo, sem que ninguém se preocupe realmente com isso. É assim no futebol e no resto, dái termos o país no estado em temos. E é a desresponsabilização total. A culpa é sempre dos outros. Só se aparece nos bons momentos, e nas vitórias. As derrotas são dos outros.

E isto vai ter de mudar. E qd mudar vai ser duro para mta gente ver a realidade estamos.

acns

Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:29
Citação de: acns em 22 de Agosto de 2010, 11:26

E isso demonstra que ele é um grande treinador ?? OK é a tua opinião e respeito-a !

O que demonstra que é um grande treinador é o facto de ao fim de 21 anos, só na época passada eu soube o que era o "Benfica à Benfica", o Benfica das goleadas, o Benfica do futebol que metia respeito dentro e fora da Luz, um Benfica de futebol total.

E isso não aconteceu por acaso, o JJ não desaprendeu.

De facto é um bom treinador, mas deve ter ajudado um pouco ter tido o melhor plantel dos ultimos 20 anos.....eu tenho a convicção que por exemplo o Fernando Santos com este plantel tinha sido campeão na boa........ainda me lembro de na Luz não termos perdido um unico jogo com este homem ao leme, mas tinha um problema...era benfiquista além de bom treinador....e tinha bigode.....depois fomos buscar o D. Sebastião (Camacho) e o Quique que fizeram um grande trabalho.....
[/quote]
O Quique na época anterior tinha pelo menos 80% do plante utilizado pelo JJ. E quem veio para titular foram 3 jogadores que o JJ escolheu: Saviola, Javi e Ramires.

Não basta ter ovos, é preciso saber fazer omeletes.

Chefe

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Agosto de 2010, 11:32
O facto de um sócio não se candidatar, não o impossibilita de dizer aquilo que pensa!
Ora essa? Queres ver que és do que critica o Governo ou o PR e depois não se candidata? :knuppel2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: nmk77 em 22 de Agosto de 2010, 11:33
E isto vai ter de mudar. E qd mudar vai ser duro para mta gente ver a realidade estamos.

Vamos ver finalmente que a história do "quando eu cheguei até as perdas da calçada estava hipotecadas", afinal não era bem assim e que agora SIM está tudo por pagar!

Edu

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 11:35
Ora essa? Queres ver que és do que critica o Governo ou o PR e depois não se candidata? :knuppel2:
Haja paciência...

STORM_13

40 milhoes para que? para que? senhor lavagem de dinheiro..

Pednunes

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 11:27
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:18
Eu não disse isso, penso que deves ser apenas mais "construtivo" e menos "destrutivo", já que nem tudo é mau.....Começámos muito mal este ano, fruto de diversas situações, que não apenas más contratações ou mau planeamento da época, tendo no entanto (minha opinião) um plantel bem superior a Braga e SCP e superior aos corruptos.
Não te esqueças por exemplo que este ano os jogadores foram chegando a "conta gotas" e que para azar 3 eram da defesa (Luisão, Coentreão e Maxi), pelo que há que dar tempo e tirar o Roberto da baliza (até para o proteger) e dar oportunidade a outro.

mas ontem eu perguntei... ser mais construtivo é o quê?!?! É dizer o mesmo que digo mas acrescentar um "Força BENFICA" no fim? PEDNUNES, explica-me lá bem como posso fazer uma crítica construtiva? O que posso eu dizer de construtivo para mudar o rumo das coisas?

Tudo isso que dizes é válido mas quem é que não se preparou para isso? Foram os adversários com piores planteis ou fomos nós?

Ser construtivo com uma direcção que segue no poder há quase 10 anos, é possível? Tudo que estou a dizer já o disse antes, e no entanto as coisas não mudam. Basta ganharmos para certas pessoas se verem em posição de força para fazer do clube o que querem. Não achas estranhos estes negócios?

Explica-me lá por favor, como poderias fazer uma crítica construtiva ao que se tem passado.

Eu dizer: se tivessem planeado melhor a época (no sentido de que TEM de ser melhor planeada daqui para a frente), é o que dá fazerem negócios esquisitos (no sentido de que estes negócios injustificados e estranhos que não lembram a ninguém têm de ser explicados por alguém ou deixarem de existir) e por aí fora, não estou a fazer críticas construtivas?!?!?

Não percebo sinceramente!

Eu vou continuar a MALHAR... porque continuam também a GERIR o clube da mesma forma há anos e nada muda! O clube é MAL gerido, à toda a linha... e eu não posso continuar a malhar porquê?!?!

Nós podemos mudar o rumo das coisas nas próximas eleições, caso apareça um candidato credivel que possa concorrer com o LFV.
Há coisas que eu tb não entendo como a contratação do Roberto por 8 milhões, daí que até me justificarem apenas pagarei as quotas e irei a alguns jogos, deixando de pagar o cativo que tinha há mais de 6 anos.
Nesta situação existem diversos culpados e não apenas o LFV, é isso que quero transmitir...pois o JJ por exemplo tem muita responsabilidade no que está a acontecer, pois por exemplo foi ele que disse que o Gaitán iria substituir o Di Maria e afinal agora já não é bem assim...conhece os jogadores todos do Brasileirão, mas da nossa formação nenhum......David Simão ou Yartey estão onde....diziam que este Yeartey era extremo não era ?...isto são apenas alguns factos e a minha opinião.

Abraço

Domnul de Cauciuc

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2010, 11:35

Além disso hoje o apego ao poder no Benfica por parte dos actuais dirigentes é bem maior do que no caso do 1º Ministro.

MxPxFx

Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:37
Nós podemos mudar o rumo das coisas nas próximas eleições, caso apareça um candidato credivel que possa concorrer com o LFV.
Há coisas que eu tb não entendo como a contratação do Roberto por 8 milhões, daí que até me justificarem apenas pagarei as quotas e irei a alguns jogos, deixando de pagar o cativo que tinha há mais de 6 anos.
Nesta situação existem diversos culpados e não apenas o LFV, é isso que quero transmitir...pois o JJ por exemplo tem muita responsabilidade no que está a acontecer, pois por exemplo foi ele que disse que o Gaitán iria substituir o Di Maria e afinal agora já não é bem assim...conhece os jogadores todos do Brasileirão, mas da nossa formação nenhum......David Simão ou Yartey estão onde....diziam que este Yeartey era extremo não era ?...isto são apenas alguns factos e a minha opinião.

Abraço

Pois MAS quem deixa o JJ fazer essas coisas e não bate o pé a dizer que não a certos jogadores?!?! Isto só para dar um dos muitos exemplos...

Pednunes

Citação de: aguia imperial em 22 de Agosto de 2010, 11:31
o Vieira é de facto o grande culpado , nunca devia ter saido mais que um jogador , em ano de champions , deviamos ter mantido a equipa quase toda .
depois das burradas das vendas , vem o timing das contrataçoes e preços absurdos , até parece que somos o Real .....

Mas tu acreditas mesmo nisso que acabaste de escrever ?
Que poder tem o Benfica contra equipas como o Real ou o Chelsea ? Eh pá acordem por favor, porque desde a globalização que esse tipo de politica desportiva no Benfica é impossivel, mais quando os jogadores agora querem é o DINHEIRINHO, mais nada. Queria ver o Benfica a segurar aqui o Di Maria contrariado...seria bonito seria.....

Pednunes

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: Pednunes em 22 de Agosto de 2010, 11:37

Abraço

Pois MAS quem deixa o JJ fazer essas coisas e não bate o pé a dizer que não a certos jogadores?!?! Isto só para dar um dos muitos exemplos...
Essa tb é uma das criticas que lhe faço......ceder a caprichos de treinadores como fez com o Quique quando foi buscar o Balboa por exemplo !

Bleach

pouco percebe de futebol , mas não para de se meter nele...e depois ao fim destes anos todos , 2 titulos...