Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Arbuckle

Citação de: VteX em 24 de Agosto de 2010, 12:29
Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2010, 12:26
Salvo erro, este escriba da Tertúlia é o que na TV só sabe (e mal) gozar com o sporting.

De futebol percebe zero e acha-se o génio da contabilidade.

Não gosto do estilo de escrita, fraquinho.

Já tinha reparado que tu preferes que se goze com o Benfica ...
A BenficaTV não devia dar espaço, para que alguém goze com outros clubes, sejam eles quais forem.
Especialmente de uma maneira tão ordinária e de baixo nível.

Se querem respeito, têm que respeitar os outros.

_JonasThern_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:38
Citação de: pacSLB em 24 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:32
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

Estão lá quem? Estás-te a referir às pessoas competentes que estão lá há 9 ou 10 anos?

FUTURO PRESIDENTE

rodrigo?!?
mas alguém falava no rapaz se estivessemos ganho os 2 jogos?!?
estamos numa má fase e prontos toca a soltar a lingua

SLB semper fidelis

tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

Estão?  :confused:

pacSLB

GANHEM VERGONHA

Competentes em alguns aspectos, sim... Posso concordar contigo. Mas no que diz respeito a futebol, competência é coisa que não é muito abundante na direcção que temos.
Podemos louvar o trabalho que fizeram a recuperar o clube do fosso, mas mesmo aí, se não fossem os adeptos, não teriam saído do buraco

_JonasThern_

Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 12:38
este é o meu 1º comentário aqui. nunca votei lfv nem votarei. fiquei revoltado quando li aqui que um gajo da tertúlia teria dito que a culpa é dos adeptos e fui lá ler. CALMA! o gajo não diz que a culpa foi dos adeptos.
O gajo diz que a culpa é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer ‘eu sabia, eu sabia’ e   ‘exijo explicações!!!’ e ‘vamos voltar à miséria de sempre’. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

Ó meu amigo, isso é um dos argumentos que eu nunca percebi. Se são adeptos que pagam cotas, que dão dinheiro ao clube, têm todo o direito a festejar nas vitórias, bem como a criticar quando algo de muito estranho se passa no clube. O problema aqui é que entre um festejo (que é raro para os nossos lados) e negócios estranhos (bastante mais abundante), o período temporal é bastante curto, o que leva a pensar que os adeptos são incoerentes, quando na verdade é a direcção que é bastante incompetente.

SLB semper fidelis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:41
rodrigo?!?

Já se falava no rapaz quando ele veio, apesar de alguns fazerem questão de dizer que 6 milhões era mito e que para eles enquanto não houvesse confirmação tinha vindo a custo zero (hahahaha). Por acaso em Portugal nunca se falou nisso, mas os espanhóis confirmam...pois. ^-^

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2010, 12:39

GANHEM VERGONHA

Estão lá quem? Estás-te a referir às pessoas competentes que estão lá há 9 ou 10 anos?
refiro me ao rui costa e ao jesus que já deram provas da sua competencia

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2010, 12:43
Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 12:38
este é o meu 1º comentário aqui. nunca votei lfv nem votarei. fiquei revoltado quando li aqui que um gajo da tertúlia teria dito que a culpa é dos adeptos e fui lá ler. CALMA! o gajo não diz que a culpa foi dos adeptos.
O gajo diz que a culpa é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer ‘eu sabia, eu sabia’ e   ‘exijo explicações!!!’ e ‘vamos voltar à miséria de sempre’. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

Ó meu amigo, isso é um dos argumentos que eu nunca percebi. Se são adeptos que pagam cotas, que dão dinheiro ao clube, têm todo o direito a festejar nas vitórias, bem como a criticar quando algo de muito estranho se passa no clube. O problema aqui é que entre um festejo (que é raro para os nossos lados) e negócios estranhos (bastante mais abundante), o período temporal é bastante curto, o que leva a pensar que os adeptos são incoerentes, quando na verdade é a direcção que é bastante incompetente.

Ora bem... os erros são cometidos por quem dirige o clube, mas a responsabilidade é dos adeptos. Eterna desculpabilização.

Gonzalex

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 12:43
rodrigo?!?

Já se falava no rapaz quando ele veio, apesar de alguns fazerem questão de dizer que 6 milhões era mito e que para eles enquanto não houvesse confirmação tinha vindo a custo zero (hahahaha). Por acaso em Portugal nunca se falou nisso, mas os espanhóis confirmam...pois. ^-^

Veio a custo 0 pah, já ontem andava ai pessoal a dizer que o Benfica não pagou nada por ele...reduziu foi o preço do Di Maria que em vez de recebermos os 36M só recebiamos 30M

_JonasThern_

rodrigo?!?

Mas quem é que não falava num junior que custou 6 milhões de euros? Só os yes man do senhor presidente! Os mesmos que acharam perfeitamente normal comprar o 4º guarda-redes do Atlético de Madrid por 8,5 milhões de euros. Também aí os yes man acharam isso normal, criticando tudo e todos os que se opuseram a essa contratação. E aí ainda não tinham havido derrotas nem frangos à Roberto, por isso essa tua teoria cai por terra.

xiribiti

Assalto à mão armada!

Da   transferência de Roberto para o Benfica, dos 8,5 milhões gastos, 3,5   foram de comissões. Isto a ser verdade é a pura da vergonha! Quem está a   encher os bolsos à custa do Benfica?

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/08/assalto-mao-armada.html

SLB semper fidelis

E os comentários ao texto (os aprovados)?Alguns são mesmo PRICELESS.

Gonzalex

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 12:50
E os comentários ao texto (os aprovados)?Alguns são mesmo PRICELESS.

Vinha aqui dizer exactamente isso. Todos os "aprovados" estranhamente dizem quase "Yes, master"

Mas pelo menos falta lá um meu e um do Bola, deve ser por não concordar muito...