Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 10:06
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 10:03
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 09:56
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas meu caro, ja estas no gabinete do xor professor presidente? novidades, ha?  ;D 

:drunk:

tudo na mesma por aqui
não chegam jogadores novos de qualidade
não saem os jogadores medianos e maus que temos
enfim
tudo na mesma
á espera que comecem a chegar as boas noticias
da la um toque ao homem...

por falar em jogadores medianos, o di maria la vai dando uns toques, mais um grande golo pelo real...pobres espanhois, levaram um barrete com o miudo...por 25 + 5 + 6  :whistle2:

a proposito disso, ja caiu na conta do Glorioso mais algum dinheirinho dos objectivos do miudo? é que daqui a pouco acaba o campeonato espanhol e o dinheiro nao aparece

diabinho_in_love

Agora com o suplente do grémio é que vai fôr... :dance: :dance: :dance: :dance:

E com o Danoninho da roma melhor ainda  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

sculpture

Citação de: Redady em 25 de Agosto de 2010, 10:16
Eh!eh! ontem a propósito da reunião entre o Vieira e o Bettencourt, ouvi uma muito boa.
Se em vez do Benfica o Vieira fosse de Sporting, com os poucos sócios que têm para aguentar o barco, o Zporting já se tinha afundado.
;D

diabinho_in_love

Citação de: Malagueta em 25 de Agosto de 2010, 10:15
Volto a afirmar: Cabeçudos aqueles que votaram nele!!!!

Muito facil insultar certas pessoas quando não temos sequer direito a voto

Gonzalex

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 10:23
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 10:06
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 10:03
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2010, 09:56
BOM DIA A TODOS

VIVA O BENFICA
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Boas meu caro, ja estas no gabinete do xor professor presidente? novidades, ha?  ;D 

tudo na mesma por aqui
não chegam jogadores novos de qualidade
não saem os jogadores medianos e maus que temos
enfim
tudo na mesma
á espera que comecem a chegar as boas noticias
da la um toque ao homem...

por falar em jogadores medianos, o di maria la vai dando uns toques, mais um grande golo pelo real...pobres espanhois, levaram um barrete com o miudo...por 25 + 5 + 6  :whistle2:

a proposito disso, ja caiu na conta do Glorioso mais algum dinheirinho dos objectivos do miudo? é que daqui a pouco acaba o campeonato espanhol e o dinheiro nao aparece

É só quando for inscrito os 5M e os 6 até já disseram ai que não vão ser pagos porque é o €€€ do Rodrigo, ou seja o Rodrigo veio a custo 0  :2funny: :2funny:

Que saudades do Di Maria, é mesmo um grande jogador. Chegar ao Real e pegar de estaca como ele está a fazer não é para qualquer um

Strata

O problema do nosso Presidente não é a incompetência, porque competência tem ele. O problema, na minha perspectiva, são as prioridades dos seus interesses.

Quando olho para um braga, que em meia-dúzia de anos e com muito menos recursos, consegue apresentar resultados surpreendentes, em constante crescimento, sustentados pelo rigôr e competência, só me apetece mandar à merda aqueles que andam sempre com a cantiga do Vale e Azevedo e de como se encontrava o clube há uma década atrás, querendo com isso dar aval a muita asneira que se tem feito na gestão deste clube. É certo que nem tudo tem sido mau, mas isto de sermos campeões de 5 em 5 anos não vai ao encontro, certamente, de que estamos a cumprir "o projecto", um caminho delineado previamente do qual não nos temos desviado um mílimetro, como tantas vezes ouço da boca de LFV.

O nosso mal, dos adeptos, não foi termos sido campeões como disse o Presidente em 2005. O mal, parece-me a mim, que quem não sabe ganhar é precisamente quem lidera o Benfica. 

Marafado

Emendar à mão toda a porcaria que fez. É gritante a incompetência do Benfica ao nível da sua política desportiva.

Agora é o Doni e o Wendel. Porque não foram logo opções. Dois valores indiscutíveis, experientes e que não necessitariam de adaptações?

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 10:27

Que saudades do Di Maria, é mesmo um grande jogador. Chegar ao Real e pegar de estaca como ele está a fazer não é para qualquer um

Lembro-me ano passado por esta altura todos diziam mal dele...até o Bagão Felix veio para comunicação social dizer para venderem-no enquanto haviam interessados e davam algo por ele

Mas é normal serem muito esquecidos

Malagueta

Gonzalex

Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2010, 10:30
Emendar à mão toda a porcaria que fez. É gritante a incompetência do Benfica ao nível da sua política desportiva.

Agora é o Doni e o Wendel. Porque não foram logo opções. Dois valores indiscutíveis, experientes e que não necessitariam de adaptações?

Wendel? Se fosse o Wendel secalhar até era bom, mas levas é com o Maylson, essa mega estrela que aquece o banco do grémio...

SLB semper fidelis

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 10:28
O problema do nosso Presidente não é a incompetência, porque competência tem ele. O problema, na minha perspectiva, são as prioridades dos seus interesses.

Quando olho para um braga, que em meia-dúzia de anos e com muito menos recursos, consegue apresentar resultados surpreendentes, em constante crescimento, sustentados pelo rigôr e competência, só me apetece mandar à merda aqueles que andam sempre com a cantiga do Vale e Azevedo e de como se encontrava o clube há uma década atrás, querendo com isso dar aval a muita asneira que se tem feito na gestão deste clube. É certo que nem tudo tem sido mau, mas isto de sermos campeões de 5 em 5 anos não vai ao encontro, certamente, de que estamos a cumprir "o projecto", um caminho delineado previamente do qual não nos temos desviado um mílimetro, como tantas vezes ouço da boca de LFV.

O nosso mal, dos adeptos, não foi termos sido campeões como disse o Presidente em 2005. O mal, parece-me a mim, que quem não sabe ganhar é precisamente quem lidera o Benfica.

:clap1:

diabinho_in_love

Citação de: Malagueta em 25 de Agosto de 2010, 10:32
Quem te disse que não voto?

Ok...então és apenas mal educado, pois insultas muitos que poderiam ser teu pai, mãe ou avós...

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2010, 10:28

PRONTO !
Integraste o campo dos abutres !!!

FaNNatic10

Tu votavas em quem ?

Certamente no Bruno Carvalho... Não sei quem seria o mais cabeçudo, se tu ou os outros.

Gonzalex

Citação de: FaNNatic10 em 25 de Agosto de 2010, 10:36

Tu votavas em quem ?

Certamente no Bruno Carvalho... Não sei quem seria o mais cabeçudo, se tu ou os outros.

Não é preciso necessáriamente votar ou num ou noutro...