Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:09
Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...
é publico que o jesus foi ver a final da taça com o pc , o jantar nunca ouvi falar e tb foi o jesus que informou o vieira que o porto o queria contratar e quanto ofereceu para ele sair do benfica , o que para mim não é normal e é grave por isso não façam do jesus vitima nem santo porque ele não o é

Hanzo

É verdade que já passou algum tempo, mas será que o pessoal já se esqueceu do Alverca (e dos seus craques)...

Panza

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Quem diz que tem acesso ás sms´s do Vieira e aos telefonemas, só posso concluir que é o Viera.

O Rei Sol honrou-nos com a sua visita.

Eu pelo teu paleio de saco penso que a ti até o teu velhote deve de ver as sms que mandas...é importante controlar os meninos...

Vieri

O JJ, tal como o Vieira, tem muitos inimigos (principalmente fora do Benfica).

Acho que é hora de por aqui o texto do José Marinho (esse pelo menos dá a cara assina o que diz) e dar tréguas à boataria.
A bem do Benfica!

Este histerismo à volta da boataria só existe nas fases más, e não é ao Benfica que aproveita.
Eu sei que é estúpido dizer isto neste tópico, mas vamos apoiar a equipa e fazemos a autópsia ou o diagnóstico (espero eu) no fim da época.

Mestre

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:28
ALGUÉM COM INTERRESSE...não estou a dizer que és tu...QUER FAZER SAIR ESSA VERSÃO para cá para fora...para quando as coisas correrem mal...O PRESIDENTE COITADINHO...MANDAR EMBORA O TREINADOR OPORTUNISTA...e que não soube respitar o clube...blá...blá...blá...

E mais uma vez...aparece o Vieira a salvar o Benfica...qual Justiceiro...a castigar o vilão...!!

IMPRESSIONANTE COMO O VIEIRA SAI OU SAIRÁ...SEMPRE POR CIMA...!!
Um dia por PM ou pessoalmente conto-te a história..
volto a dizer para que todos saibam NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER O VIEIRA...APENAS DEFENDO O BENFICA das histórias que sei

Isto é muito importante. Defender o Benfica das histórias que tu sabes :)

Pedro Neto

A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

peterd

Eu estou parvo é com a serenidade com a nossa acção no marcado com faltam 5 dias para o encerramento do mesmo...dá a impressão que andam a escolher jogadores a pressa ou que fiquem em saldos!!!não há dinheiro para contratações aproveitava-se o que havia cá, urretas, miguel vitor, etc....mas não....com certos jogadores de certos empresários aposta-se e diz-se que precisam de tempo mas com outros emprestam-se ou "dão-se" de borla ou grátis vá! ai deu me livre... que tristeza aqui vai....espero que ao menos os que lá estão não deitem a toalha ao chão! Porque com esta atitude a fernando santos ou a quique flores...tamos desgraçados!!!vejam as coisas pela positiva o david luiz e o coentrão desvalorizam pode ser que ninguem os queira assim!lolololol

Becken

Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:34
Falar por meias palavras é o que dá.
Toda a gente diz que tem provas de tudo o que diz.
Noutros tópicos diziam que tinham informações de fontes internas do clube em que vinha o Ronaldinho.
Depois são fontes internas em que o Cardozo quer saír e não se volta a aplicar.
Depois são as fontes que dizem que o David queria renovar mas o presidente na verdade equaciona a sua saída.

São muitas fontes.
Se houvesse um jornal do SB e vocês fossem os jornalistas, o Nojo, o Esférico e o Reco-reco seriam amadores à vossa veira, e pelas piores razões.

Não é veira..é Vieira!  O0 O0

Nortenho? Senao fores, acho uma falta de respeito!

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

Ou seja, "Franz Beckbauer" versão Zé Povinho...

O Franz é um menino.
Não será um garotão?

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco

então quem achas que te oferece os legos no natal????
o papá e a mamã  ::)   ;D

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Pois. Dai a minha pergunta, porque razão querem tanto fazer a cama ao Jesus.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 16:36
Por acaso o JJ no dia da final da Taça de Portugal foi ao Jamor mas na companhia do Senhor Lourenço Coelho, elemento do departamente de futebol do Benfica, e grande Benfiquista.

Está bem, mas era só para se encontrar com o PDC, não sejas chato.

Arbuckle

Presidente, pede lá ao Jesus que diga quem vai à baliza no próximo jogo.

É que não sei se hei-de comprar bilhete para o Setúbal.

kallou

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:28
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:21
Panza,

É público que o Porto tentou levar o Jesus através de um empresário...

Agora, queres que acredite, que no meio do jantar, o Jesus liga para o Presidente Vieira e diz,

"Sabes com quem estou a jantar??!!"

SABES O QUE ME PARECE...

ALGUÉM COM INTERRESSE...não estou a dizer que és tu...QUER FAZER SAIR ESSA VERSÃO para cá para fora...para quando as coisas correrem mal...O PRESIDENTE COITADINHO...MANDAR EMBORA O TREINADOR OPORTUNISTA...e que não soube respitar o clube...blá...blá...blá...

E mais uma vez...aparece o Vieira a salvar o Benfica...qual Justiceiro...a castigar o vilão...!!

IMPRESSIONANTE COMO O VIEIRA SAI OU SAIRÁ...SEMPRE POR CIMA...!!
Um dia por PM ou pessoalmente conto-te a história..
volto a dizer para que todos saibam NÃO ESTOU AQUI A DEFENDER O VIEIRA...APENAS DEFENDO O BENFICA das histórias que sei

Eu não te estou a criticar nem a dizer nada de mal...

O que eu quero dizer...é que pode ter havido "contra-informação" no que disseram à tua "fonte"...

É que o nosso Presidente, quando quer...é um mestre nisso...Ilusão...Meias-Verdades...levando as pessoas acreditarem em certo tipo de coisas...

Como é óbvio, acredito que o Pintinho o tenha ligado para contratar o Jesus...ou mesmo jantado com ele...

Agora, não acredito que a meio do jantar com o Pinto da Costa à frente...ligue para o LFV...e diga,

"Sabes com quem estou a jantar??!!"

NÃO TE ESQUEÇAS QUE CERTAS PESSOAS SÃO MESTRES A ILUDIR AS MASSAS!!

Ps. Poder mandar por PM, toda história, terei todo o gosto em ler a tua opinião!!

Abraço