Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:10
O que me parece é que voltámos a ser enganados, e o tal contrato afinal não é repartido com o clube (que tem as modalidades), indo todo para a SAD financiar o buraco...
Opá, eu nem sei que mais diga... não fazia ideia que afinal já não tínhamos Sagres nas modalidades.

Pois. É possivel que seja tudo canalizado para a SAD (futebol) e nada para o Clube (modalidades).

Negocios sem transparencia.

Nao percebo pq é que o Benfica nao anuncia o valor da compra e venda de jogadores. S Quanto recebe por emprestimos. Se os emprestimos de jogadores cedidos têm ou nao clausula de compra. Etc, etc, etc....

Red Men

Citação de: JJ SLB em 29 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Agosto de 2010, 23:18
Va la Sr. Viera.

Surpreenda-me nestas 48 horas.
Isso é uma faca de 2 legumes, como diria o pacheco. Muitas vezes é preferível que ele esteja quieto e não nos faça nenhuma... surpresa

Pelo menos desagradável.

trainmaniac

Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2010, 23:23
Va la Sr. Viera.

Isso é uma faca de 2 legumes, como diria o pacheco. Muitas vezes é preferível que ele esteja quieto e não nos faça nenhuma... surpresa

Pelo menos desagradável.

Cada vez que me falam em surpresas, lembro-me da tirada do sr. presidente: "vamos ter resultados que vão surpreender muita gente". E teve razão... 4º lugar.

Ruud

Não sei se já te disse isto hoje, mas...

Deixa-te andar...os reforços vêm ter contigo.

Hanzo

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2010, 23:14
Citação de: Hanzo em 29 de Agosto de 2010, 23:12
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 22:52
É que se falou do Fernando Gomes (que acabou por ir), falou-se, salvo erro, do Abrantes Mendes do Sporting e do Benfica ninguém. Andamos a dormir ou quê?

Mas não existe nenhuma incoerência nas "posições oficiais" do Benfica (LFV) no que a  Liga diz respeito. Afinal de tudo também apoiou Valentim (embora numa lista que ele "era" apenas presidente da AG de clubes), mesmo quando o seu nome já há muito estava ligado ao processo apito dourado (bem como o apoiou numa altura em que nada se sabia do seu envolvimento , mas bem se podia advinhar que o "Sr dos electrodomésticos de Gondomar" não fosse "santinho"). E quem não se lembra do "ultimato" feito a Hermínio Loureiro da não participação da (importantíssima) taça da liga?
Ou se Paulo Gonçalves for para liga falava tudo o que sabia desse senhor  :2funny:

A verdade é que Porto nunca por nenhum momento, desde que a LPFP se formou, deixou ter o seu poder lá bem colocado. Apenas reforçou a sua posição na FPF. Bem como vai colocando, estrategicamente, "pessoas" nos clubes adversários sejam elas treinadores, presidentes, dirigentes (do clube ou da SAD) ou accionistas.

Querem ver como ainda vamos renovar com Olivedesportos e o valor não se vai aproximar daquilo que o "clube" esta a pedir? Sempre disse, o pior não é agora que LFV se instalou lá, o pior é quando ele sair o que ele vai lá deixar...

guizuca

Sempreparasemprebenfica

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 23:14
Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 23:13
tou cansado...sinceramente...

Somos 2... só me apetece mandar esta gente que se apoderou do clube a um certo sítio. Tratam-nos como cães, não esclarecem nada, mentem despudoramente...
Meu rico Benfica...

x2

O0

Há muita coisa estranha e com pouca transparencia no Benfica infelizmente.

Chefe

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 23:21
Vieira,

já agora, o Di Maria jogou hoje pelo Real o seu primeiro jogo oficial. É hoje que recebemos os ditos 5 M ou foi só mais uma história para tentar enganar alguém?

Um abraço e um queijo,

JNF
:angel:

trainmaniac

Junho de 2009:

http://economico.sapo.pt/noticias/sagres-contrata-camisola-do-benfica-por-12-anos_13838.html

Patrocínio de 12 anos para todas as modalidades, confirmado pelo CEO da Sagres.

Agosto de 2010:

http://videos.sapo.pt/g2vvB4Q0LSOItgFZS2pq

Para onde foi o patrocínio da Sagres?!

_JonasThern_

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 23:21
Vieira,

já agora, o Di Maria jogou hoje pelo Real o seu primeiro jogo oficial. É hoje que recebemos os ditos 5 M ou foi só mais uma história para tentar enganar alguém?

Um abraço e um queijo,

JNF

5M? Então já recebeste o Alípio... Também queres tudo pah!

guizuca

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Agosto de 2010, 23:24

Fica descansado que o Hleb tem GPS...vem a caminho...

Hanzo

Va la Sr. Viera.

Exactamente...
Como se as surpresas anteriores já não tivessem servido de aviso...

Red Men

Citação de: guizuca em 29 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Agosto de 2010, 23:24

Fica descansado que o Hleb tem GPS...vem a caminho...

Está explicado o GPS é que o desencaminhou, andam todos desactualizados.

winteste

Não quero reforços. Quero respeito pelo quem sofre e ama este clube. Coisa que desconfio que não saiba o que é.