Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia Real

kallou

Citação de: Aguia  Real em 30 de Agosto de 2010, 13:11
Tem vergonha e demite-te.

Mas achas que ele alguma vez vai pensar no superior interesse do Benfica??!!

Primeiro ele...depois ele...depois ele...depois ele...e só depois o Benfica!!

ednilson

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 13:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2010, 12:59
Ridículo...

Compram-se Rodrigos e Roberto´s por balúrdios..

Contratam-se míudos Argentinos que só serão reais mais valias dentro de algum tempo..

E para jogadores a sério..ñ há pastel..

VERGONHOSO..
Jogadores a sério são os suplentes da Roma, isso sim. Eu infelizmente não tenho visto os treinos da Roma, a única possibilidade de ver o Doni jogar. Que azar :(

Ou os emprestados do Barcelona.

De certeza que não me verão chetado por não vir um jogador emprestado, minar por minar o balneário, deixem-no estar o que já está.

Pika^^

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 13:12
Citação de: Aguia  Real em 30 de Agosto de 2010, 13:11
Tem vergonha e demite-te.

Mas achas que ele alguma vez vai pensar no superior interesse do Benfica??!!

Primeiro ele...depois ele...depois ele...depois ele...e só depois o Benfica!!
Vai lá ver o salário dele.

J074_RiP

Ridículo...

Contratam-se míudos Argentinos que só serão reais mais valias dentro de algum tempo..

VERGONHOSO..
Jogadores a sério são os suplentes da Roma, isso sim. Eu infelizmente não tenho visto os treinos da Roma, a única possibilidade de ver o Doni jogar. Que azar :(

jogadores a sério sao os do Castilla, deves ter visto tantas vezes o Alipio e o rodrigo a jogar...
Enfim...

Joao_ab3

Pior ano no mercado de transferencias de sempre?

Pika^^

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 13:13
Ridículo...

VERGONHOSO..

jogadores a sério sao os do Castilla, deves ter visto tantas vezes o Alipio e o rodrigo a jogar...
Enfim...
Já me viste a dizer as baboseiras que o ghost diz? Bem me parecia.

_JonasThern_

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 13:03
Quando fechar o mercado, os benfiquistas terão obviamente de fazer um balanço do que foi a abordagem da direcção do Benfica ao mesmo. Neste momento é muito negativo, o plantel (e o 11) ficou bem mais fraco. Com poucas horas para o fecho, parece-me utópico que haja alguma alteração a esse panorama. Hleb e Drenthe fugiram, não vejo ninguem que possa vir acrescentar algo ao flanco esquerdo. Isto já para não falar do substituto do Ramires, que não chegou nem vai chegar...

Aconteça o que acontecer, contratem quem contratarem, a abordagem da direcção do Benfica a este mercado será sempre muito negativa. Deixar as coisas para o último dia nunca é boa política.

J074_RiP

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 13:15
Ridículo...

VERGONHOSO..

Enfim...

queres mesmo k responda?

trainmaniac

O Doni tem 150 jogos em 5 anos... se isto é pouco, que dizer do Roberto que aos 24 anos tem 20 jogos de 1ª divisão...

kallou

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 13:02
Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 13:00O Benfica é um rampa de lançamento para a europa, como todos os clubes portugueses... Enquanto as televisões pagarem ninharias será assim..

E mesmo quando pagarem bem. É que os juros do nosso endividamento estão a subir tanto, que balúrdios da TV vêm a calhar é para os pagar. E se não vierem, teremos de vender mais todos os anos para pagar aos bancos.

Não digas isso...que o Benfica tem um fantástico Presidente e administrador que transformam merda em ouro...

Pena é ser nas empresas...dele...já no Benfica o passivo é sempe aumentar...aumentar...até ao final do mandato deste senhor...não me admirava nada que atinga os 500M€ de Passivo!!

Estámos no bom caminho...segundo uns...

Rei

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 13:16
O Doni tem 150 jogos em 5 anos... se isto é pouco, que dizer do Roberto que aos 24 anos tem 20 jogos de 1ª divisão...

Nem se compara obviamente.

Pika^^

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 13:15
Ridículo...

VERGONHOSO..

Enfim...

queres mesmo k responda?
Sim, se faz favor.

OraDiga33

Mas... alguém acredita que o Doni vem?

Joao_ab3

Nao repreendo ninguem por nao conseguir fechar contratos com hlebs e ronaldinhos, mas nao fazer um negocio decente durante 3 meses do defeso é obra!