Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:13
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 15:13
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:08
A diferença do ano passado para este ano, no que compete à direcção, vê-se de forma muito simples.

O ano passado, sem Champions e com o clube desportivamente na fossa, veio Saviola em Junho. Este ano, com Champions, campeões em título e com reconhecimento europeu pelo bom futebol praticado, com dinheiro em caixa desde Junho devido a Ramires (50%) e Di Maria, o eventual jogador experiente que JJ pede desde Maio poderá chegar nos últimos 2 dias do mercado. E é se chegar.
No FM realmente é muita fácil comprar gajos experientes e grandes jogadores. Olha eu no Benfica tenho o Aquilani, Granero, Defour, já tive o Owen... O problema é que isto é a vida real e 'Saviolas' a querer vir po Benfica há poucos.

Meu amigo, eu descrevi factos. Se quisesse brincar, tinha avisado.
Mas também podias pensar que há condicionantes e que não é fácil assinar com jogadores dessa categoria. É que quando um jogador se transfere, muita coisa muda. Novos costumes, nova cultura, nova língua, a mulher que terá de mudar de emprego, os filhos que têm de mudar de escola e muito mais para vir para uma Liga fraquíssima e para vir receber menos.

trainmaniac

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 15:15
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:13
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 15:13
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:08
A diferença do ano passado para este ano, no que compete à direcção, vê-se de forma muito simples.

O ano passado, sem Champions e com o clube desportivamente na fossa, veio Saviola em Junho. Este ano, com Champions, campeões em título e com reconhecimento europeu pelo bom futebol praticado, com dinheiro em caixa desde Junho devido a Ramires (50%) e Di Maria, o eventual jogador experiente que JJ pede desde Maio poderá chegar nos últimos 2 dias do mercado. E é se chegar.
No FM realmente é muita fácil comprar gajos experientes e grandes jogadores. Olha eu no Benfica tenho o Aquilani, Granero, Defour, já tive o Owen... O problema é que isto é a vida real e 'Saviolas' a querer vir po Benfica há poucos.

Meu amigo, eu descrevi factos. Se quisesse brincar, tinha avisado.
Mas também podias pensar que há condicionantes e que não é fácil assinar com jogadores dessa categoria. É que quando um jogador se transfere, muita coisa muda. Novos costumes, nova cultura, nova língua, a mulher que terá de mudar de emprego, os filhos que têm de mudar de escola e muito mais para vir para uma Liga fraquíssima e para vir receber menos.

Eu sei de tudo isso, mas o facto é que em outros anos em que pela nossa parte era mais difícil, eles vieram. Este ano, em 3 meses, nada... só vieram os putos. Não que considere as transferências más, houve 2 que me agradaram imenso, acho que foram até muito bem realizadas...

nmk77

Grande preparação de época. UMA VERGONHA.

pedro6250

Perder Hleb para o Brimingham? que competência  :bow2: :bow2:

Far(away)

Está a sair uma crónica ainda mais crítica que a anterior.

Rendufas

Para o Birmingham?   :2funny:

Se fosse eu pintava a cára de preto....  :2funny:

Que porca miséria.  :rir:

ednilson

Citação de: pedro6250 em 30 de Agosto de 2010, 15:18

Perder este jogador não tem nada que ver com competência, mas sim com dinheiro. É um jogador acomodado que o que lhe interessa é ganhar dinheiro.

BenficaSetsFire

Far(away)

Eu sou daqueles que nunca acreditei que Hleb viesse ou que sequer fosse uma priorirdade para a equipa tendo em conta os nossos défices, mas perder o jogador para o Birmingham? Brincadeira.

DD

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 15:20

Ele vai optar por fazer o bigode!!!
Mas o Birmingham é um clube que vai jogar a grande competição chamada taça da liga inglesa! o que é isso comparado com a champions????

Aguia Real

Só me apetece  insultar o presidente.

BENFIKA

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 15:20

É a triste realidade em que vivemos...para nós adeptos, o Benfica é um colosso, um clube bom para se jogar, mas a verdade é que qualquer clube da premier league tem mais dinheiro do que nos, seja para salarios seja para oferecer aos clubes...

trainmaniac

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: pedro6250 em 30 de Agosto de 2010, 15:18

Perder este jogador não tem nada que ver com competência, mas sim com dinheiro. É um jogador acomodado que o que lhe interessa é ganhar dinheiro.

Ele fica a ganhar o mesmo, por empréstimo. O salário dele fica intacto, vindo para aqui ou para Inglaterra.

nmk77

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 15:19
Está a sair uma crónica ainda mais crítica que a anterior.

Uma coisa fantástica Far, nestes anos todos é que este senhor, a cada ano que passa pior faz. Esta é de longe a época mais mal preparada de sempre desde que ele assumiu os destinos do clube. E era talvez a mais fácil de preprar. Ora isto diz mto da capacidade e do empenho que meteu na preparação da mesma.

Ah só com o pequeno pormenor de que gastou uma batelada de dinheiro e temos um plantel substancialmente mais fraco do que no ano passado.

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 15:17
Eu sei de tudo isso, mas o facto é que em outros anos em que pela nossa parte era mais difícil, eles vieram. Este ano, em 3 meses, nada... só vieram os putos. Não que considere as transferências más, houve 2 que me agradaram imenso, acho que foram até muito bem realizadas...
Vieram esses e não vieram muuuitos outros. Como Robinho, Tomasson e sei lá quantos mais.

Qual é a surpresa de ele ir po Birminghan? Este pessoal pensa que é só assinar e pronto, um gajo muda de clube tão facilmente como no FM ou no Pro. Pensem na mudança de vida que há, Inglaterra e a Liga Inglesa têm muitas mais vantagens que Portugal e a nossa Liga. Sinceramente pah...