Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Wampyro em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Por causa do falhanço da contratação do Hleb, hoje estou com vergonha de sair de casa e nem sei se conseguirei dormir...

RUA!!!!
Ele não sabe onde isso fica...

nmk77

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Óbvio que mesmo com este plantel tinhamos obrigação de ganhar á Académica e ao Nacional. Mas não temos obrigação de ganhar o Campeonato, isso não aceito que se diga. Temos pior plantel, pior 11, investimos menos e neste momento temos 6 pontos de atraso, relativamente ao FCP...
E equipa muito menos segura para a LC...

Sem margem para dúvidas. E isso vai ser demonstrado, tanto no campeonato como na liga dos campeoes.

johncleese

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:03
O gajo escolhe o BIR que devia ter feito o Benfica?? passar o seu tecto salarial só para o trazer?? mas ele é algum messi ou CR??

E quais são as desculpas para terem falhado Victor, Traoré, Wesley, Quaresma, James Rodriguez, Leto e Drenthe? Ah já sei, o Jesus só contrata como se fosse para o Belenenses. Ah não, enganei-me, o Jesus afinal é mas é muito fino, só quer craques...

Bleach

parece uma mercearia , daquelas bem antigas .....

daviddgc

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:59
Coitadinho do JJ, não tem equipa para ganhar à Académica, poupem-me.

Nao tem GR.

Chefe

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:06
Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Óbvio que mesmo com este plantel tinhamos obrigação de ganhar á Académica e ao Nacional. Mas não temos obrigação de ganhar o Campeonato, isso não aceito que se diga. Temos pior plantel, pior 11, investimos menos e neste momento temos 6 pontos de atraso, relativamente ao FCP...
E equipa muito menos segura para a LC...

Não existiu um planeamento adequado esta época no que toca a reforçar a equipa. E enquanto falar-se na Académica e no Nacional para se encobrir nisto, mal estará o Benfica.
Eles não querem perceber isso.. pode ser que percebam  mais tarde, pelo caminho mais duro, mas a culpa será sempre do Rui Costa, JJ, etc... nunca do Presidente-Sol.

Meio_metro

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 18:06
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:01
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:59
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

A direcção do Benfica falhou as negociações por 8 jogadores pedidos pelo treinador, jogadores esses que esteve a negociar por vários dias e nalguns casos semanas. Já nem falo naqueles por quem se fez proposta e se desistiu imediatamente após a recusa dessa proposta. Acreditas mesmo que este era o plantel que o treinador esperava ter, aquele que lhe prometeram ter?

Não vês que para muitos users...o Jesus pediu TODOS estes jogadores...e está super-feliz por lhe terem dado todas as condições??!!

Falhamos a contratação do Hleb...vê qual o tópico que teve ou está a ter mais comentários...Rui Costa - CULPADO

A equipa perde, está manca, não tem jogadores suficientes com qualidade ...Jesus - CULPADO
Responde me a isto...
PERDEMOS COM A ACADÉMICA POR FALTA DE JOGADORES??

Tens dúvidas??!!

Achas que alguma equipa consegue ser Campeã com o Roberto na Baliza...como o Peixoto a extremo...e sem uma alternativa credível ao Ramires para dar equilibrio à equipa??!!

Eu não!!
para tudo!!mas o Peixoto jogou porque o JJ foi teimoso!!porque não dava 4-4-2 dava 4-3-3!! ou foi eu que disse que agora podíamos tb jogar em 4-3-3 e que assim ng nos ia bater?? foi eu que sonhei ou foi mesmo o JJ que disse isto??

johncleese

Uma coisa é certa, não aceitarei que se peça a cabeça ao treinador quando este não conseguir o titulo no final da época. Lutamos com armas desiguais para com o FCP. O ano passado ficou provado que só tendo os melhores jogadores conseguiamos ganhar, face á diferença de critério nas arbitragens. Este ano essa tendência não vai mudar (antes pelo contrário) e temos pior 11 e pior plantel.
Este ano lutamos pelo 2º lugar, é o objectivo real, e esse temos obrigação de conseguir...

trainmaniac

Quando num defeso como este, em que já aconteceu de tudo o que é estapafúrdio, a discussão é virada a meio para tácticas, chego à conclusão que não vale a pena debater.

pedro81

DEMITA SE se tiver vergonha sr presidente estamos fartos de jogadores quase benfica a sua gestao em termos de equipa de futebol é ruinosa. Os seus amigos de madrid devem estar lhe muito gratos pois os dois jogadores que o senhor disse que seriam incluidos na transferencia do simao ainda nao chegaram os 25% do passe do reyes andam a jogar pelo atletico e amrcar golos por sinal decisivos o roberto numa semana valia 2.5 milhoes para o saragoça na semana a seguir contratamo lo por 8.5 milhoes hipervalorizamos o homem e atençao nao me estou a referir a qualidade do homem  o salvio ate parece bom jogador mas nao é nosso e ainda esta em fase de adaptaçao ao futebol europeu logo nao o vejo a ser um jogador decisivo neste primeiro ano e mais uma vez compramos 25% do passe que para o ano veremos jogar nos seus amigos de madrid. A incompetencia tem de ter um preço eu se for imcompetente no meu trabalho fico sujeito a sofrer represalias e nao nos diga que nao é funcionario do clube em virtude de nao ser assalariado pois isso é atirar poeira para os nossos olhos.

ps: sempre fui seu defensor mas acho que o seu tempo como nosso presidente terminou tinha todas as oportunidades de construir uma hegemonia no futebol portugues fomos campeoes vamos a champions fizemos um excelente encaixe financeiro que nos podia permitar encarar o mercado com serenidade e o que é que o senhor fez torrou dinheiro fez negocios absolutamente incriveis! Muito mau sr LFV

Pirex21

Citação de: mikedoom em 30 de Agosto de 2010, 18:00
O que eu acho é que se pedem muitas explicações à direcção do Benfica baseadas em especulações dos Média... Quando é que começamos a falar depois de estarmos informados?
d

Porquê? Achas que o Benfica não negociou o jogador?
Negociou e não conseguiu. Não vem mal ao mundo por causa disso. O Hleb era talvez 1 dos muito poucos grandes jogadores do futebol mundial dado como dispensável. Isso quer dizer que seria sempre muito difícil evitar que aparecessem alguns tubarões a fazerem-nos concorrência. O problema não é esse. O problema são as outras contratações, ou seja, as fortunas pagas por jovens promessas destinadas a reforçar outras equipas por empréstimo, ao mesmo tempo que se nos esvaziam os cofres, impedindo-nos de ser mais competitivos no mercado de transferências, de modo a poder trazer os jogadores que nos fazem falta PARA AGORA.
O problema é contratarmos tudo quanto mexe, desde que se vislumbre uma oportunidade de negócio para daqui as uns aninhos, e depois andarmos à rasca a colocar jogadores.
O problema é contratarmos robertos por milhões, ridicularizarmos o Clube, e depois andarmos a tentar despachá-los à pressa.

Chefe

Eu acho que a culpa é do JJ. É despedi-lo e continuar com o Vieira que é um valor seguro no dirigismo

Meio_metro

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:03
O gajo escolhe o BIR que devia ter feito o Benfica?? passar o seu tecto salarial só para o trazer?? mas ele é algum messi ou CR??

E quais são as desculpas para terem falhado Victor, Traoré, Wesley, Quaresma, James Rodriguez, Leto e Drenthe? Ah já sei, o Jesus só contrata como se fosse para o Belenenses. Ah não, enganei-me, o Jesus afinal é mas é muito fino, só quer craques...
DESCULPA NUMERO 1...
quem disse que estávamos interessados?? e por aqui me fico!!

mas o James até me faz rir!! ele nem no Porto cheira!! criticam andarem a contratar putos e agora atiram a cara o James??
o Quaresma alguma vez vinha para cá ganhar menos de metade?? o traoré nem vale a pena comentar!!

Far(away)

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:10
Uma coisa é certa, não aceitarei que se peça a cabeça ao treinador quando este não conseguir o titulo no final da época. Lutamos com armas desiguais para com o FCP. O ano passado ficou provado que só tendo os melhores jogadores conseguiamos ganhar, face á diferença de critério nas arbitragens. Este ano essa tendência não vai mudar (antes pelo contrário) e temos pior 11 e pior plantel.
Este ano lutamos pelo 2º lugar, é o objectivo real, e esse temos obrigação de conseguir...

Subscrevo em absoluto.

Pedro10

Citação de: pedro81 em 30 de Agosto de 2010, 18:11
DEMITA SE se tiver vergonha sr presidente estamos fartos de jogadores quase benfica a sua gestao em termos de equipa de futebol é ruinosa. Os seus amigos de madrid devem estar lhe muito gratos pois os dois jogadores que o senhor disse que seriam incluidos na transferencia do simao ainda nao chegaram os 25% do passe do reyes andam a jogar pelo atletico e amrcar golos por sinal decisivos o roberto numa semana valia 2.5 milhoes para o saragoça na semana a seguir contratamo lo por 8.5 milhoes hipervalorizamos o homem e atençao nao me estou a referir a qualidade do homem  o salvio ate parece bom jogador mas nao é nosso e ainda esta em fase de adaptaçao ao futebol europeu logo nao o vejo a ser um jogador decisivo neste primeiro ano e mais uma vez compramos 25% do passe que para o ano veremos jogar nos seus amigos de madrid. A incompetencia tem de ter um preço eu se for imcompetente no meu trabalho fico sujeito a sofrer represalias e nao nos diga que nao é funcionario do clube em virtude de nao ser assalariado pois isso é atirar poeira para os nossos olhos.

ps: sempre fui seu defensor mas acho que o seu tempo como nosso presidente terminou tinha todas as oportunidades de construir uma hegemonia no futebol portugues fomos campeoes vamos a champions fizemos um excelente encaixe financeiro que nos podia permitar encarar o mercado com serenidade e o que é que o senhor fez torrou dinheiro fez negocios absolutamente incriveis! Muito mau sr LFV
x2