Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:02
Coitadinho do Vieira não tem cabeça para ser competente.

Discordo totalmente.

Miguel Gouveia

mais a quem inventou o caps lock. não têm mais razão assim, moderem-se.

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:01
A culpa agora é de JJ como antigamente era do Fernando Santos. Incrível como gente há que continua a dormir.
Claro. Quem não tem a tua opinião, tá a dormir. Parvoíce a minha de respeitar a opinião dos outros.
O ano passado ganhou ao Porto sem Di Maria e depois sem Ramires. Mas agora já não ganha por causa do LFV.
mas não ganha é a académica em casa!! nem é o jogo do porto que mais critico!!

JG10

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:03
O gajo escolhe o BIR que devia ter feito o Benfica?? passar o seu tecto salarial só para o trazer?? mas ele é algum messi ou CR??
para muitos é quase,...

Far(away)

A culpa agora é de JJ como antigamente era do Fernando Santos. Incrível como gente há que continua a dormir.
Claro. Quem não tem a tua opinião, tá a dormir. Parvoíce a minha de respeitar a opinião dos outros.
O ano passado ganhou ao Porto sem Di Maria e depois sem Ramires. Mas agora já não ganha por causa do LFV.

A dormir? Anestesiados mesmo.

Continuam a teimar nos jogos da Académica e do Nacional, sem olhar para o global da coisa, numa tentativa de tapar o sol com a peneira.

Wampyro

Por causa do falhanço da contratação do Hleb, hoje estou com vergonha de sair de casa e nem sei se conseguirei dormir...

RUA!!!!

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:43
Hà coisas na gestão Vieira que merecem ser criticadas!
Mas é estranho haver críticas tão acérrimas, 3 meses após um título de campeão ganho com brilhantismo, e tendo o Benfica no plantel jogadores como Aimar, Saviola, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Maxi Pereira, Cardozo, Javi Garcia, etc..., sendo que alguns deles nenhum de nós imaginou sequer ver de águia ao peito!
Se o Hleb prefere ir para o Birmingham, só posso ter pena da decisão do jogador, que revela muito pouca ambição, e estar apenas interessado em ter uma reforma dourada, num clube sem grande pressão! Nesse sentido, não faz qualquer falta ao Benfica!

acho que estás a ver a coisa pelo prisma errado.
depois de anos de promessas e de "reerguer" o clube, pela primeira vez o ano passado viu-se alguma luz no suposto "projecto lfv". finalmente viu-se futebol a sério, jogadores com querer, jogadores jovens, com futuro.
ou seja, partimos para esta época com a faca e o queijo na mão. campeões, champions, porto em 3º, jogadores muito valorizados, o fundo por trás a apoiar, etc.

e afinal, o que vemos nos? o benfica a perder jogadores para o porto; época mal planeada; vendas abaixo do valor; compras a preços absurdos; negócios manhosos; sobranceira a todos os níveis, desde a equipa até às próprias declarações do presidente. enfim...

afinal, depois de tudo o que de bom aconteceu no ano passado, qual a sequência para esta?? pouco. muito pouco. acho normal que as pessoas estejam bastante desiludidas com esta época.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:04

A dormir? Anestesiados mesmo.

Continuam a teimar nos jogos da Académica e do Nacional, sem olhar para o global da coisa, numa tentativa de tapar o sol com a peneira.

E esquecendo que não tivemos qualquer capacidade de ombrear com o nosso rival na Supertaça.

Chefe

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Óbvio que mesmo com este plantel tinhamos obrigação de ganhar á Académica e ao Nacional. Mas não temos obrigação de ganhar o Campeonato, isso não aceito que se diga. Temos pior plantel, pior 11, investimos menos e neste momento temos 6 pontos de atraso, relativamente ao FCP...
E equipa muito menos segura para a LC...

Pedro10

Citação de: DD em 30 de Agosto de 2010, 18:06
Citação de: Wampyro em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Por causa do falhanço da contratação do Hleb, hoje estou com vergonha de sair de casa e nem sei se conseguirei dormir...

RUA!!!!
Ele não sabe onde isso fica...

VALEBEM

Podem-me convencer de tudo, menos que o Benfica perdeu com a Académica e o Nacional porque não tinha o Ramires!
Aliás, 3 dos 4 golos sofridos por nós no campeonato, foram de bola parada, onde duvido que a presença do Ramires fosse relevante! E o outro foi um golo quase irrepetível!
E apesar de admirar muito o Jesus, há mais tempo do que a maioria das pessoas deste Fórum, obviamente que acho que ele está longe de poder ser ilibado pelos 2 maus resultados iniciais do campeonato!

Não entro é em críticas fáceis, nem em acusações baratas e individualizadas! A Direcção tem alguma responsabilidade, o treinador idem, os jogadores idem...

johncleese

Pois, mas neste momento não tem nem um nem outro, não é intercalado. Para os das estatisticas, ganhámos a alguém no ano passado jogando sem Ramires e Di Maria ao mesmo tempo?

Far(away)

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Óbvio que mesmo com este plantel tinhamos obrigação de ganhar á Académica e ao Nacional. Mas não temos obrigação de ganhar o Campeonato, isso não aceito que se diga. Temos pior plantel, pior 11, investimos menos e neste momento temos 6 pontos de atraso, relativamente ao FCP...
E equipa muito menos segura para a LC...

Não existiu um planeamento adequado esta época no que toca a reforçar a equipa. E enquanto falar-se na Académica e no Nacional para se encobrir nisto, mal estará o Benfica.

kallou

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:01
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:59
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

A direcção do Benfica falhou as negociações por 8 jogadores pedidos pelo treinador, jogadores esses que esteve a negociar por vários dias e nalguns casos semanas. Já nem falo naqueles por quem se fez proposta e se desistiu imediatamente após a recusa dessa proposta. Acreditas mesmo que este era o plantel que o treinador esperava ter, aquele que lhe prometeram ter?

Não vês que para muitos users...o Jesus pediu TODOS estes jogadores...e está super-feliz por lhe terem dado todas as condições??!!

Falhamos a contratação do Hleb...vê qual o tópico que teve ou está a ter mais comentários...Rui Costa - CULPADO

A equipa perde, está manca, não tem jogadores suficientes com qualidade ...Jesus - CULPADO
Responde me a isto...
PERDEMOS COM A ACADÉMICA POR FALTA DE JOGADORES??

Tens dúvidas??!!

Achas que alguma equipa consegue ser Campeã com o Roberto na Baliza...como o Peixoto a extremo...e sem uma alternativa credível ao Ramires para dar equilibrio à equipa??!!

Eu não!!

redbullstar

sera que este jogador tambem nao valia o esforço,sabendo que mesmo tendo o salvio estamos carentes de jogadores que desequilibrem nas alas,alem de a meu ver faltar um redes e um box-to-box.carrega vieira,rumo a dares mais um titulo para  a associaçao corrupta.