Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pika^^

Coitadinho do JJ, não tem equipa para ganhar à Académica, poupem-me.

kallou

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

A direcção do Benfica falhou as negociações por 8 jogadores pedidos pelo treinador, jogadores esses que esteve a negociar por vários dias e nalguns casos semanas. Já nem falo naqueles por quem se fez proposta e se desistiu imediatamente após a recusa dessa proposta. Acreditas mesmo que este era o plantel que o treinador esperava ter, aquele que lhe prometeram ter?

Não vês que para muitos users...o Jesus pediu TODOS estes jogadores...e está super-feliz por lhe terem dado todas as condições??!!

Falhamos a contratação do Hleb...vê qual o tópico que teve ou está a ter mais comentários...Rui Costa - CULPADO

A equipa perde, está manca, não tem jogadores suficientes com qualidade ...Jesus - CULPADO

VALEBEM

Sempre fui coerente! Fui dos poucos aqui a achar que se devia apostar no Di Maria e no Coentrão, sempre defendi a vinda do Jesus para o Benfica, 2 ou 3 anos antes de ele vir, e se me perguntarem para comparar o que acho deste plantel do Benfica em relação ao que achava do da época passada, não noto diferenças por aí além!
A diferença é que podemos falar da época passada como um facto consumado! Em relação à presente temporada, ainda não sabemos o que se vai passar!

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:59
Coitadinho do JJ, não tem equipa para ganhar à Académica, poupem-me.
ainda bem que não sou o único a pensar assim!!

mikedoom

O que eu acho é que se pedem muitas explicações à direcção do Benfica baseadas em especulações dos Média... Quando é que começamos a falar depois de estarmos informados?
d

johncleese

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 17:57
O problema aqui é que o pessoal fala do Di Maria, sabendo já o que ele fez ao longo da época passada!
Porque, no início da mesma, que é o que se deve comparar neste momento, quase todos se ofereciam para o ir levar para ao aeroporto por 5 milhões... Considero que o Gaitan seja mais certeza agora, do que era o Di Maria no início da época passada!

Di Maria, mesmo quando não rendia no Benfica, tinha reconhecidamente um potencial tremendo. Dos melhores jogadores do Mundial de Sub-20 (ganho pela Argentina) e ofereceu literalmente uns jogos Olimpicos á sua Selecção...

Meio_metro

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:59
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 17:55
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2010, 17:48
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 17:46
O pessoal ganha o campeonato e quer logo a Champions.
aiai...

Não, quero campeonatos, quero domínio interno, é pedir muito? Depois das bases do ano passado, era difícil não ter a equipa manca à 3ª jornada, quando as vendas do Di Maria e do Ramires eram mais do que previsíveis?
Mas perdemos pontos por termos a equipa manca(coisa que discordo)??
é que estes suplentes chegavam para o Sporting no ano passado!! nada justifica os últimos resultados!! e ai o JJ é de longe o principal responsável!!

A direcção do Benfica falhou as negociações por 8 jogadores pedidos pelo treinador, jogadores esses que esteve a negociar por vários dias e nalguns casos semanas. Já nem falo naqueles por quem se fez proposta e se desistiu imediatamente após a recusa dessa proposta. Acreditas mesmo que este era o plantel que o treinador esperava ter, aquele que lhe prometeram ter?

Não vês que para muitos users...o Jesus pediu TODOS estes jogadores...e está super-feliz por lhe terem dado todas as condições??!!

Falhamos a contratação do Hleb...vê qual o tópico que teve ou está a ter mais comentários...Rui Costa - CULPADO

A equipa perde, está manca, não tem jogadores suficientes com qualidade ...Jesus - CULPADO
Responde me a isto...
PERDEMOS COM A ACADÉMICA POR FALTA DE JOGADORES??

Far(away)

A culpa agora é de JJ como antigamente era do Fernando Santos. Incrível como gente há que continua a dormir.

trainmaniac

Citação de: mikedoom em 30 de Agosto de 2010, 18:00
O que eu acho é que se pedem muitas explicações à direcção do Benfica baseadas em especulações dos Média... Quando é que começamos a falar depois de estarmos informados?
d

Se dependermos disso, nunca diremos nada... esta direcção não informa sobre coisa nenhuma.

見事な1つ

Epá deitei-me a sonhar que hoje ia acordar e ia ver o Hleb no Benfica e vejo "NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA" abro e diz que vai para o  Birmingham?????????????????? BIRMINGHAM???? MAS QUE MERDA DE CLUBE É ESSE? TROCAR UM CLUBE CAMPEÃO NACIONAL, BI-CAMPEÃO DA TAÇA DA LIGA A DISPUTAR A LIGA DOS CAMPEÕES E NO TOP DOS 16 CLUBES MAIS BEM COTADOS DA EUROPA (POTE 2) E ESCOLHE O BIRMINNGHAM????????

ESTOU F-U-L-O CRL FULOOOOOO

PS: Postei o mesmo no tópico do Rui Costa porque não sei quem é o mais incompetente!

Chefe

Coitadinho do Vieira não tem cabeça para ser competente.

johncleese

Óbvio que mesmo com este plantel tinhamos obrigação de ganhar á Académica e ao Nacional. Mas não temos obrigação de ganhar o Campeonato, isso não aceito que se diga. Temos pior plantel, pior 11, investimos menos e neste momento temos 6 pontos de atraso, relativamente ao FCP...

Pika^^

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:01
A culpa agora é de JJ como antigamente era do Fernando Santos. Incrível como gente há que continua a dormir.
Claro. Quem não tem a tua opinião, tá a dormir. Parvoíce a minha de respeitar a opinião dos outros.
O ano passado ganhou ao Porto sem Di Maria e depois sem Ramires. Mas agora já não ganha por causa do LFV.

Meio_metro

O gajo escolhe o BIR que devia ter feito o Benfica?? passar o seu tecto salarial só para o trazer?? mas ele é algum messi ou CR??

Pika^^

Citação de: 見事な1つ em 30 de Agosto de 2010, 18:01
Epá deitei-me a sonhar que hoje ia acordar e ia ver o Hleb no Benfica e vejo "NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA" abro e diz que vai para o  Birmingham?????????????????? BIRMINGHAM???? MAS QUE MERDA DE CLUBE É ESSE? TROCAR UM CLUBE CAMPEÃO NACIONAL, BI-CAMPEÃO DA TAÇA DA LIGA A DISPUTAR A LIGA DOS CAMPEÕES E NO TOP DOS 16 CLUBES MAIS BEM COTADOS DA EUROPA (POTE 2) E ESCOLHE O BIRMINNGHAM????????

ESTOU F-U-L-O CRL FULOOOOOO

PS: Postei o mesmo no tópico do Rui Costa porque não sei quem é o mais incompetente!
Temos de fazer como os porcos, apontar uma arma à cabeça e obrigá-los a assinar. Este LFV é mesmo incompetente.