Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Epá é que nem é por perder o Hleb, apesar de ser um exelente jogador é para o lado que durmo melhor, é por não haver soluções, de certo que não virá ninguém, quando se está assumidamente no mercado e se falha tudo e mais alguma coisa, é motivo de frustração para sócios e adeptos e um motivo de alento e gozo para os rivais!  :-X

van33

lindo é andar a passear pelo brasil, por madrid, por barcelona, pelo monaco, isso sim é que é bonito agora trabalhar pro benfica no crl....vieira és o maior .......

Rendufas

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:46
Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:40
Com que então não estamos mais fracos que a época passada. Já aprendi qualquer coisa hoje.

Gaitan melhor que di maria? É que não o é em coisa nenhuma. Nem sequer tem apetencia para jogar encostado ao flanco. Lá porque deu golo e meio contra uns mija na escada já passou a craque. A ver se faz o mesmo contra o lyon em frança ou schalke na alemanha.

E claro que o salvio também é melhor que ramires. Até recupera mais bolas do que ele e tudo.

Mas já tou como o outro, que se lixe. É da maneira que este ano não me chateio.
o Di Maria dos primeiros três jogas da época passada era assim tão melhor?? que jogo resolver ele?? o Ramires esse sim nos ajudou a ganhar com um grande golo de cabeça em Guimarães!!
mas queria que o Gaitan e o Salvio fossem o mesmo que o Di do final da ultima época??

Para mim eram e são ambos muito melhores. Sem comparação... De gaitan vi um bom cruzamento para cardozo, uma boa jogada para aimar... e um golo falhado de baliza aberta de forma ridicula. Do salvio, naturalmente ainda ninguém viu nada, e tenho muitas duvidas que alguém chegue a ver.

Por alguma coisa foi dispensado do atletico de madrid. Digamos que era o roberto dos flancos lá do sitio.

Jotenko

Eu era criticava totalmente o Di Maria.

No que ele se tornou foi uma surpresa para mim.

ignisdivine

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Acho incorrecto comparar-se o Gaitan deste ano ao Di do ano passado.

Simão > Di Maria > Gaitan  - Saíram dois entraram dois.

A pergunta mais correcta a meu ver é:

Gaitan hoje é melhor que o Di Maria quando chegou? Eu acho que é bem melhor, e ainda vamos no início da época.

o problema é que gaitan tem 22 anos e di maria qd entrou tinha 18.

Grande diferença.

Theroux

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 18:50
lindo é andar a passear pelo brasil, por madrid, por barcelona, pelo monaco, isso sim é que é bonito agora trabalhar pro benfica no crl....vieira és o maior .......

E nos EUA, Timor, Haiti... Começas bem.

ignisdivine

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2010, 18:50

O ridículo disto é que tendo o Vieira problemas cardíacos e sendo nós genericamente saudáveis, mais depressa nos vai matar ele do coração, do que nós a ele.

Há merdas do crl.

Joga Bonito

BENFIKA

A 1 dia de fechar o mercado e ainda temos jogadores para contratar e jogadores para colocar...

van33

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2010, 18:54
A 1 dia de fechar o mercado e ainda temos jogadores para contratar e jogadores para colocar...
eis o benfica

Rendufas

Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2010, 18:50
Epá é que nem é por perder o Hleb, apesar de ser um exelente jogador é para o lado que durmo melhor, é por não haver soluções, de certo que não virá ninguém, quando se está assumidamente no mercado e se falha tudo e mais alguma coisa, é motivo de frustração para sócios e adeptos e um motivo de alento e gozo para os rivais!  :-X

Precisamente. Estou-me a cagar para hleb. O que mete nojo é este arrastar das negociações, até á ultima, para depois acabar por não vir ninguém.

Em ano de champions, é ridiculo proceder desta forma. Devia dar direito a prisão. Dasse.

Aguia31

pedro81

estou com uma azia que nem posso!!!!!!!!!!!!!! mais um jogador quase benfica para juntar a uma lista que cada vez é maior e este nao foi uma invençao da cs portanto sr presidente nao nos atire mais areia para os olhos e explique nos a merd... de nogocios que fez neste defeso!!!! assembleia geral ja!!!!

VALEBEM

Do outro lado do meio campo acho que falta um jogador para compor o plantel! Falo no Elias há meses, e acho que seria o jogador ideal! Se bem que, quando o Amorim estiver bem, confio que faz muito bem o lugar! Como já referi, não vi qualquer oscilação exibicional nos jogos em que o Amorim rendeu o Ramires, na época passada!
E acho que o Salvio, em jogos como o de sábado passado, pode jogar ali perfeitamente!

Vou repetir algo que já disse: para mim o grande ponto de equilíbrio do Benfica da época passada era a pressão alta que asfixiava os adversários, e que já se viu neste jogo com o Setúbal, e não qualquer jogador em particular!
Acho que o Ramires nunca rendeu no Benfica aquilo que dizem! Sobretudo porque jogou sempre fora de posição!
Mas tenho esta opinião desde há muito, e não a formato consoante a situação!

adryy

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 18:55
Citação de: Leonzo em 30 de Agosto de 2010, 18:50

Precisamente. Estou-me a cagar para hleb. O que mete nojo é este arrastar das negociações, até á ultima, para depois acabar por não vir ninguém.

Em ano de champions, é ridiculo proceder desta forma. Devia dar direito a prisão. Dasse.

Há coisas que vão mal neste Benfica, e o ano passado foi mesmo uma excepção à regra, infelizmente...