Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Parece um fórum das rádios sobre o Sócrates ahaha

d10s

Espero que desta vez o culpado não seja só o Jesus.

daviddgc

Dá-me é vontade rir, ou não, estas apostas de 6M a médio prazo (Rodrigo) quando não temos ainda as apostas a curto prazo garantidas...

Rendufas

Está mesmo muito claro que o ano passado foi um acaso. O actual Benfica é esta miséria.

E já agora, concordo com quem diz que o porto tem melhor equipa e melhor plantel que o Benfica, e com alguma margem. Mas não se esqueçam do braga, que também tem um plantel com mais equilibrado e com mais soluções do que o do Benfica...

E uma equipa muito mais coesa, e mais segura. Duvido muito que o Benfica conseguisse eliminar o sevilha. Até mesmo o celtic.

guizuca

DMP

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:57
Do outro lado do meio campo acho que falta um jogador para compor o plantel! Falo no Elias há meses, e acho que seria o jogador ideal! Se bem que, quando o Amorim estiver bem, confio que faz muito bem o lugar! Como já referi, não vi qualquer oscilação exibicional nos jogos em que o Amorim rendeu o Ramires, na época passada!
E acho que o Salvio, em jogos como o de sábado passado, pode jogar ali perfeitamente!

Vou repetir algo que já disse: para mim o grande ponto de equilíbrio do Benfica da época passada era a pressão alta que asfixiava os adversários, e que já se viu neste jogo com o Setúbal, e não qualquer jogador em particular!
Acho que o Ramires nunca rendeu no Benfica aquilo que dizem! Sobretudo porque jogou sempre fora de posição!
Mas tenho esta opinião desde há muito, e não a formato consoante a situação!

Sublinho

DMP

Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 19:06
Está mesmo muito claro que o ano passado foi um acaso. O actual Benfica é esta miséria.

E já agora, concordo com quem diz que o porto tem melhor equipa e melhor plantel que o Benfica, e com alguma margem. Mas não se esqueçam do braga, que também tem um plantel com mais equilibrado e com mais soluções do que o do Benfica...

E uma equipa muito mais coesa, e mais segura. Duvido muito que o Benfica conseguisse eliminar o sevilha. Até mesmo o celtic.

LOOOOOOOOOOOL

Ao q isto chegou.

Kampz

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:57
Do outro lado do meio campo acho que falta um jogador para compor o plantel! Falo no Elias há meses, e acho que seria o jogador ideal! Se bem que, quando o Amorim estiver bem, confio que faz muito bem o lugar! Como já referi, não vi qualquer oscilação exibicional nos jogos em que o Amorim rendeu o Ramires, na época passada!
E acho que o Salvio, em jogos como o de sábado passado, pode jogar ali perfeitamente!

Vou repetir algo que já disse: para mim o grande ponto de equilíbrio do Benfica da época passada era a pressão alta que asfixiava os adversários, e que já se viu neste jogo com o Setúbal, e não qualquer jogador em particular!
Acho que o Ramires nunca rendeu no Benfica aquilo que dizem! Sobretudo porque jogou sempre fora de posição!
Mas tenho esta opinião desde há muito, e não a formato consoante a situação!

Concordo totalmente contigo quanto a lado direito e esquerdo em comparação com o ano passado. Não consigo é ser tão positivo quanto ao futuro. Amorim está refém do Maxi, se este se lesionar ou for castigado ou até estiver em sub-rendimento, a única opção (credível) é o Rúben. E assim sendo estamos a destapar o meio-campo. O Salvio só contra equipas fechadas, nunca numa Champions.

A primeira experiência desta época foi o Martins em Aveiro a interior direito, contra uma equipa forte, e vi um meio-campo a dar buraco por todos os lados como raras vezes vi no futebol profissional. E lá se foi a Supertaça, por mais que muitos queiram culpar o espanhol.

O médio-interior que seja uma certeza é fundamental e indispensável para termos sucesso esta época. E tudo leva a crer que não virá. Por incompetência e má gestão.

Jorge.P_

Incompetente.

É INACREDITÁVEL como não se contratam certos jogadores e se contratam outros aos camiões.

Farto.

Por enquanto não lh chamo mais nada.

jnobre

Onde está o substituto do Ramires que o Presidente disse numa entrevista que se o ramires saisse o substituto iria ser contratado rapidamente? Não me parece ser o Salvio. 30 de agosto e nada, sinceramente sempre a perder jogadores traore, hleb... Querem fazer uma grande equipa depois é isto.Espero que esteja enganado, mas o Benfica perdeu uma grande oportunidade de fazer uma grande equipa.

adryy

Esses gajos surpreenderam muita gente, muita mesmo... Eram 2 equipas bem fortes, principalmente o Sevilha... Agora, esperar por dia 12 para ver se nos surpreende novamente...

Joga Bonito

Qual a semelhança entre Adriano Silva, Andrei Silva, Balboa, Hélio Vaz, Leandro Silva, Makukula, Romeu Ribeiro Nélson Oliveira e Zoro ? Sem falar em Rodrigo e Jan Oblak...

Isai@sReis

Cada vez me sinto mais revoltado com o que se está a passar no Benfica. É   uma vergonha que se deixe um jogador que nós queremos fugir para um   clube desses. Não me venham com a história de que é um clube da premier   league, mais forte financeiramente, porque o Benfica vai disputar a   champions e isso devia ser suficiente para convencer o jogador. Não foi suficiente   porque o nosso presidente é um merdas, anda preocupado com acordos com a   escumalha de alvalade em vez de se preocupar com o que é realmente   importante.

faneca_slb4ever

Que exagero!!! 90% da equipa do ano passado está lá.

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 30 de Agosto de 2010, 19:12
Qual a semelhança entre Adriano Silva, Andrei Silva, Balboa, Hélio Vaz, Leandro Silva, Makukula, Romeu Ribeiro Nélson Oliveira e Zoro ? Sem falar em Rodrigo e Jan Oblak...
estão todos por colocar. :-X