Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Capitao Moura

Calma não falem mal do homem..

Já foi buscar o Cabeça.

LOL

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:42
Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

São estas as contratações do Benfica até ao momento ( :2funny: ), numa época em que sairam os óbvios Di Maria e Ramires, numa época em que o treinador pedia jogadores experiente, com a carreira em risco.

a questão é que saem dois e entram 6... em teoria deviamos estar mais fortes e não neste estado famélico que aparentamos...

Riquelme_10

JPG

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2010, 11:43
Nem comento, é melhor.

comenta caraças!!!

Diz o que vai na alma que a ti ninguém dá amarelo!!

ednilson

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:45
Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

São estas as contratações do Benfica até ao momento ( :2funny: ), numa época em que sairam os óbvios Di Maria e Ramires, numa época em que o treinador pedia jogadores experiente, com a carreira em risco.

a questão é que saem dois e entram 6... em teoria deviamos estar mais fortes e não neste estado famélico que aparentamos...

Tu é que tens umas teorias estranhas.

Se isto fosse em razão de quantidade, seriamos campeões quase todos os anos.

Freire

Gonzalex

Cheira-me que à 10ª jornada estamos fora do titulo, na champions vamos lutar pelo 3º lugar, e em dezembro já não temos nem treinador nem DD, e o sr. vieira vai buscar um camião de jogadores ao brasil, para remediar o irremediavel e chutar as culpas todas para o DD e o treinador

Espero sinceramente que não, mas este filme já deu vezes de mais no Benfica

Red Men

Não estão a tentar dizer que há má gestão ou estão...?

Mephisto

Afinal tudo continua igual.
Obrigado Sr. Presidente, cheguei a ter medo. Afinal um Benfica vencedor e campeão por mais que uma época quem quer? Continue o bom trabalho. Próximas eleições tentar chegar aos 99% ok?

johncleese

Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

Há quem ache que está tudo bem e não estamos mais fracos. E há quem ache que o treinador teve os jogadores que quis.

Repito, e continuarei a repetir durante toda a época: não admito que peçam o titulo ao treinador com estas condições. Conseguir o 2º lugar na Liga e o 3º no grupo da Champions, ganhar a Taça de Portugal, são os objectivos reais e se os conseguir será mais um boa época do JJ

Pedro Neto

Ida ao Mercado de amadores. Seria digna do anedotário, se não fosse tão grave.

VanBasten

As coisas para mim são muito claras: se não entrarem hoje dois jogadores de qualidade inquestionável, este defeso foi um rotundo falhanço, o despediçar do embalo trazido da época passada, para entrarmos num verdadeiro "novo ciclo"...em vez disso, teremos o "mesmo circo". But, hey...o substituto do Ramires também estaria aí 1 ou 2 dias depois... 

Ghost.Of.Red

Com esta política desportiva...acardito...

Que em Dezembro..já estamos fora da Champions e fora da luta pelo título - espero estar enganado..

R3D3V1L

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:45a questão é que saem dois e entram 6... em teoria deviamos estar mais fortes e não neste estado famélico que aparentamos...

aparentamos... a mim parece-me que a falta de forma de algumas peças chave, e os supostos falhanços nas contratações "galácticas" que os adeptos tanto anseiam potenciaram um clima de receio e desconfiança nesta equipa! A ajudar e muito, a falta de forma e quebra psicológica do GK Roberto, após um investimento de 8.5M de forma ainda por explicar!

Apenas acho que o Benfica não se reforçou assim tão mal! A meu ver, Gaitán e Jara são claras mais valias. Aírton e Kardec dão muito boas indicações a meu ver! Sálvio tenho alguma curiosidade em ver mais! Mas parece-me que estas 2 semanas vão fazer bem à equipa.

Penso que não devemos entrar em alarmismos excessivos quanto ao plantel, mas temos toda a legimitidade de querer ver alguns dos negócios melhor explicados por quem de direito!

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2010, 11:45
Jara
Gaitan
Fábio Faria
Roberto
Rodrigo (já emprestado)
Oblak (já emprestado)
Alipio (???)

Salvio (emprestado)

Tu é que tens umas teorias estranhas.

Se isto fosse em razão de quantidade, seriamos campeões quase todos os anos.

é uma constatação básica...

vendes dois jogadores bons e caros, ganhas dinheiro...

compras 6, mesmo que mais baratos têm de ter alguma qualidade, nem que seja para tentar minimizar a perda que tiveste com a venda...

se esses 6 não vierem acrescentar nada merda para as vendas que fizeste...

tem acontecido ano após ano...

dinheiro deitado ao lixo...

agora que tinhas um núcleo forte e de qualidade, vendes duas peças fundamentais e compras 6 que até mais ver só o gaitan poderá ter alguma chamce de vir a ser titular com qualidade...